Ulisses® escreveu:Meu caro Junior, gostei de ler a sua saga como Corseiro!
Primeiramente tenho que dizer que o Corsa 98/99 estava realmente impecável, muito bem cuidado e conservado.
É difiícil encontrar um exemplar deste ano no estado de conservação que o seu estava.
Quanto ao Classic, não preciso falar muito pra elogiar este carro, tenho um e sei como o danado é bom, ainda mais este que é completinho de fábrica.
E agora ainda melhor com os upgrades que fez nele.
E as rodas, não esquenta não, se você tá curtindo, é isso que importa. O modelo é bonito sim, e pelo jeito exclusivo, pois eu nunca tinha visto dessas.
Parabéns pelo carro meu caro!
Aquele abraço...

Cara Sou apaixonado pelo classic, mas qdo vejo meu padrinho chegando no ex-wind dá uma saudade danada...acho q vou até pedir a ele p me deixar tirar fotos dos up's q faltaram...
Ele era simplesmente perfeito mesmo, tanto é que vendi ele esse ano por R$ 13.000,00. Todo mundo q via perguntava se não tinha coragem de vender...tava cheirando a novo ainda, com tudo perfeitinho...
Cara, meu brother e meu cunhado têm um sedan modelo novo (na família só minha irmã não tem corsa - meu pai fala q a gente não troca de carro, troca de corsa), e eu acho o classic mais aconchegante q o corsa deles, é realmente um carro excelente, difícil dar defeito e com manutenção baratíssima...é perfeito!!!
Tô na luta p chegar pelo menos a 1/4 dos up's q vc fez, e isso já me deixará bem satisfeito, devagarzinho e sempre né!?
Mas vou logo adiantando q meu foco é o banco com regulagem de altura. Se encontrar um morcego branco do olho azul desse, me avisa...
As rodas tbm nunca vi igual em canto nenhum e foi amor à primeira vista, mas se algum dia eu puder colocar umas 15, com certeza vai ser GM, mas por enquanto valorizarei outros up's de conforto, pq como disse, de roda - até agora - eu tô satisfeito...
Vlw pelos elogios irmão, pq vindo de vc é uma grande honra!