Tenho um corsa super 96, semana passada quebrou o ferro do coxim que segura o trambulador, fiquei só com a primeira e a ré e fui até o primeiro mecânico, ele trocou todos os reparos e buchas do trambulador e do varão, fez a solda na peça do coxim, mas ai minha segunda marcha ficou um lixo, só na porrada pra não arranhar. Antes, mesmo com as folgas, eram perfeitas as marchas, como o sistema ficou novo na frente e velho ali na alavanca, e este sistema não tem regulagem fiquei decepcionado.
O reparo completo da alavanca (buchas e gaiola plástica) paralela R$ 410,00 mas não são boas como as originais, o conjunto original nenhuma autorizada tinha, achei na internet alavanca e varão usada por R$ 250,00, mas pensei que um dia poderia dar problema.
Ele informou que o melhor era por um trambulador e alavanca de corsa novo, 450 o conjunto de peças, na adaptação removeu se também a peça soldada que suporta o varão pois não precisa, a aparência a príncipio é estranha pois a alavanca é alta, mas o câmbio ficou espetacular

, um joystick com engate preciso, e esse sistema ainda tem regulagem... fotos do meu carro, do trambulador e da alavanca.
Foto.jpg
Cheguei nesta opção graças também as dicas daqui do fórum pois quase desisti de continuar mexendo.
Abc.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.