Schionato escreveu:PoH brother...perfeito seu corsa....sempre no brilho
Ficou lindo com todos os modelos de roda....a altura perfeita
Parabéns!
Abraços
Valeu mesmo Schionato!
Tento cuidar ao máximo mesmo a lataria dele, mas tem algumas coisinhas pra fazer sempre!
Abraços!
JFaria escreveu:Também estou precisando de férias...tenho muita coisa comprada para instalar e outras coisas que quero fazer. Chega fim de semana não dá tempo de nada...kkk
Essas rodas são lindas! Vai vender com pneu e tudo ? Eles estão super novos...
Quando a nova roda, ficou legal. combinou com o carro. Abraço.
E aí JFaria!
Satisfação te ver por aqui rapaz!
Hahahaha, férias é tudo de bom né..
As rodas já se foram meu caro, vendi elas na sexta-feira, com pneus e tudo, só esqueci das fotos pintadas ;\
Gostei do nosso set também! hehehe
Abração!
Ramos escreveu:Quero ver como ficou o resultado!
Essas rodas são lindas!
Cara, vi que tu comentou no tópico do Lirani sobre a meguiars, aonde tu encontrou pra vender? eu não encontro aqui!
Abraço
Vix, ferrou-se agora... As rodas já se foram e esqueci da foto ;x
Se o cara postar alguma foto do carro dele, eu mostro aqui pra galera!
Sobre a Meguiar's, aqui na minha cidade tem na Sul Cores.. A melhor opção, na minha opinião, é na Miromi mesmo, entra no site deles que tem muitos produtos, e o preço é bem bom.. É de Estrela a loja, frete não fica caro, pega no E-Sedex que chega rapidinho!
Abraços!
mauricio_rs escreveu:Grande Satto,tudo na boa!?
Sempre que visito teu tópico tem uma surpresa!
Voltou pra rodas 15 e com um modelo tri, fiquei tentando identificar qual modelo de roda era essa, até que li nas respostas que eram do onix. Ficaram exclusivas mesmo e bonitas.
Pena que vai passar adiante as 17, acho tri esse modelo. Mas ai em santa cruz deve ser complicado rodar com elas, tem que andar virando roda, mas vale o esforço. Estou pensando em colocar umas 17 no meu mas tenho receio de estraga-las nas nossas ruas...
Bom era isso.
Grande abraço.
E aí Maurício, beleza? Aqui tudo certo...
Desisti das 17 por enquanto, hahahah.. Aqui em Sta. Cruz tá complicado, e as 15 não me encomodam.. Consigo até viajar de boa com elas..
Se puder, teste umas 17, vê o que você acha dai.. Acho que estragar não vai.. Tem que ter um cuidado maior apenas..
Abraços!