Novos sapatos.. heheheh
Gostei do resultado, exclusivo por enquanto!

Abraçoss!
Valeu parceria!!RafaelNXX escreveu:Muito lindo!
Valeu Fábio!fabio_mendes escreveu:Belíssimo! As rodas do Onix/Prisma caíram muito bem no Corsa C! Qual a medidas dos pneus, Sattoooo?!
Parabéns pelo novo UP!!!
Hehehhee.. Valeu Lucas!Lucas Araujo escreveu:Esses dias fui em uma loja de rodas e estava pensando isso, como o corsa ficaria com as rodas do Onix, e ja vi que fica top!!!
E aí Mauricio, tudo certo?MauricioM. escreveu:pow .. fico Muito louco em Satooo
cara deixo te pergunta .. os "policia" tao embaçando com a sua altura ??
to pra comprar uma rosca ... ai to com algumas duvidas rsrsr
Abraços
Muito obrigado Ramos!Ramos escreveu:Ficou muito show satoo!!
Qual a medida da roda?
Teu carro é legalizado né? pqp ta muito baixo!
Abração
Entendi .. mais entao quer dizer que voçe esta sem seguro no caso ? ai que a coisa fica ruim em !Sattoooo escreveu:E aí Mauricio, tudo certo?MauricioM. escreveu:pow .. fico Muito louco em Satooo
Abraços
Valeu cara..
Assim, nunca tive problemas aqui na minha cidade, e eu estou com ele legalizado na altura correta, se me pararem, acho que passa tranquilo.. hehehhe
Aconselho a legalizar.. A parte ruim fica com o seguro dai, geralmente não cobrem..
Abss!
Valeu Paulinho, também gostei do resultado!Paulinho escreveu:Caraca, ficou d+ essas rodas!!! caiu mt bem no carro, parabens!!
MP enviada!MauricioM. escreveu:Entendi .. mais entao quer dizer que voçe esta sem seguro no caso ? ai que a coisa fica ruim em !Sattoooo escreveu:E aí Mauricio, tudo certo?MauricioM. escreveu:pow .. fico Muito louco em Satooo
Abraços
Valeu cara..
Assim, nunca tive problemas aqui na minha cidade, e eu estou com ele legalizado na altura correta, se me pararem, acho que passa tranquilo.. hehehhe
Aconselho a legalizar.. A parte ruim fica com o seguro dai, geralmente não cobrem..
Abss!
,mais ta usando algum rastreador ou alguma coisa .. |
( pode me responder por MP, essa informação e meio chatade se dar rsrsr )
Abraços