Motor ficou zerado

E esse protetor de cárter ae, parece que tá cumprindo bem a missão kkkkkkk
Parabéns mano!
Abraços
Olá Fred, tudo bem?Fred Figueiredo escreveu:Fala Heliin! Show de bola nos cuidados hein, sempre mantendo o Azulão em dia!
Quanto a lavagem do motor ficou ZERO KM de aparência!! Motor novo de fábrica...Certamente você só lavou mesmo pela necessidade de descobrir a origem do vazamento, mas de carona um motor lavadinho é bom UP....lavou em local especializado ou se encorajou a fazer?
Procuro manter meu motor bem limpo com limpezas periódicas porque lavar motor só sendo necessário mesmo, igual no seu caso, do contrário por estética acho arriscado, tenho um cagaço disso rapaz..KKKK
É isso, to sempre por aqui acompanhando a vida do Azulão, pra mim é o Corsa C mais top CC! Abrçs
Obrigado pelo elogio rgto777rgto777 escreveu:Carro lindão!!
Estou pensando de levar o meu pra remapear a injeção na potenchip, dia 1º de maio estarei no sul,
Me cobraram R$900, faz o acerto da curva, ganha 16cv e 1,8kg de torque
E aí o que me falam?
Obrigado Luciano, sim já estava até acostumado com o Classic rsrsrs, esse tbm não teve jeito, infelismente é a GML U C I A N O escreveu:Show de bola esse azulão!
Quanto aos vazamentos, tem que corrigir mesmo. Infelizmente a GM tem alguns pequenos problemas (crônicos) de vazamento, por isso é bom sempre estar com a manutenção em dia.
Abraço!
Aew Lirano! Obrigado pela visita mano e pelos elogios tbm!Eduardo Lirani escreveu:Tio Hélio!
Simplesmente TOP cara, seu carro tá muito lindo! Se é loko véi! kkkkkkkkk...
Muito boa a manutenção, com a substituição dos itens que faltam o Azulão vai ficar ainda mais zero!
Parabéns pelos cuidados, simplesmente perfeito seu carro!
Abraços,
E aew Danilo, cara obrigado pelos elogios! Seu carro tbm está perfeito de mais, vc está sendo bem caprichoso nos ups, e como comentei no seu topico, adorei o role rsrsrsdanilo.oliveira escreveu:Grande Helin
Bela manutenção
O carro tá cada vez melhor, e essa lavagem do motor então fiou top
parabéns seu carro tá muito lindo
grande abraço!
Aew Valdir, ta sumido eim cara...valdir barboza escreveu:Blá !
TOP p Caraí !!!!
Fala Remix! Obrigado pelos elogios, agora eu tbm sou apaixonado kkkkkkMauricioM. escreveu:Ai sim hem Helin
Motor brilhando
Meu... sou apaixonado por esse azul... *-*
Parabéns novamente pela nave
Abraços
Oh Tio! Obrigado pelos elogios mano, isso tudo devo a vcs aqui rsrs.Ikaro escreveu:Sem palavras mano, seu carro tá lindo demais!
Motor ficou zerado![]()
E esse protetor de cárter ae, parece que tá cumprindo bem a missão kkkkkkk
Parabéns mano!
Abraços
Aew Fabio, tudo certo mano?fabio_pvai escreveu:Heliin,
Vazamentos sempre chatos....ainda bem que esta em boas mãos esse azul.
Depois de encerado essa máquina fica ainda mais xique. Parabens.
E o peito de aço....rsrsr #umpoquinhopegamesmo![]()
Grande abraço
Gobira, obrigado pelos elogios man, Cara, já tive esse sonho tbm e consegui realiza-lo, basta vc correr atras que vc consegue tbm, só ter paciência.gobira escreveu:Muito Lindo seu corsa!!! A cor ajuda muito ! Linda !
Meu sonho ter um hatch 1.8 completão, inclusive com teto original.
Parabéns pelo carrão e bom gosto.
Abraço
Aew Marco, blz? Ficou bom de mais cara, adorei o resultado!Marco Túlio escreveu:Prezado Helio.
Muito bom ficou a geral nesse motor, agora sim gostei!
Aproveitou e lavou geral por baixo?
Grande abraço.