Será que eu vou?

O SEMCONTROLE fica ai fazendo traquinagens e depois sobra pra gente
Acho que eu vou andando, encontro com o André Pirituba, a Turma de Caieiras... e vamos todos juntos.
Acho que eu chego no domingo com vocês.
Vamos ver.
Abraços!
Eduardo!sousaman escreveu:Senhores,
Falta 01 dia.
E o fim de semana será de muito sol e calor, pois a energia do encontro vai tomar conta da região Sudeste do país.
Amanhã cedo, já começarei os preparativos para meter o pé na estrada e encontrar com o André Pirituba, pois o SEMCONTROLE tá de castigo por não ter feito as lições.
Abraços!
É Ronaldo, parece q hj e amanhã os lava-rapidos estarão cheios de corsas, é praticamente o "dia da noiva" para nossos corsas....com tratamento VIP, lavagem, cera, pretinho nos pneus, calibragem, verificação de água e óleo, etc. etc.Ronaldo [SCCP] escreveu:Corsa hoje irá visitar o lava-rapido à tarde, e repousará o sabado todo para não se sujar, domingo ele vai pra pista!
Abraço!
edisonas escreveu:É Ronaldo, parece q hj e amanhã os lava-rapidos estarão cheios de corsas, é praticamente o "dia da noiva" para nossos corsas....com tratamento VIP, lavagem, cera, pretinho nos pneus, calibragem, verificação de água e óleo, etc. etc.Ronaldo [SCCP] escreveu:Corsa hoje irá visitar o lava-rapido à tarde, e repousará o sabado todo para não se sujar, domingo ele vai pra pista!
Abraço!
E vc do jeito q é, vai fazer tudo isso hj e deixar ele no cavalete e com capa até domingo.....
kkkkkkkkkkkk
Abraços