Não se preocupem, poisnão vim aqui postar mai fotos do SPIRIT limpinho não, hehehehe.
Hoje fiz algo diferente, trabalhoso e que requer muito empenho....posso dizer que estou ACABADO, com dor no corpo todo de tanto trabalhar, hehehe.
Comecei as 14hrs e acabei as 21hrs.....
Bem, o que fiz hoje foi tratar da acustica interna do carro, acabando com peqenos ruídos aborrecentes, hehehe.
Primeiramente retirei todo o forro do teto, e apliquei ali na latariaa manta acústica de feltro, material este que vem original de fábrica nos carros top de linha.
Depois de remontar tudo, parti para forrar internamente as 4 portas com espuma de 1,5cm de espessura.
Dentre essas coisas, ainda fiz algumas coisinhas a mais, principalmente no teto do carro, que ja deixei o chicote da fiação prontinha até a traseira para receber ali aluz de teto que deverá chegar na próxima semaa.
Seguem algumas fotos do trampo:
Forro removido, como é feio o carro sem a forração, aindamais que hoje em dia nem sequer um chuveiro de tinta eles dão internamente

Observem nessa foto o chicote da luz de teto traseira ja na espera, devidamente posicionado

Aqui a manta ja devidamente aplicada

O forro ja remontado, com tudo no seu devido lugar

Hora de partir para as portas....aqui o kit forração das portas traseiras

Devido ao adiantado da hora, acabei esquecendo de fazer fotos do kit das portas dianteiras, mas aqui está a foto da pota desmontada

Amanhã ainda farei a forração na parte traseira, do tampão dos alto falantes, e mais um outro UP que deveria ter feito ha tempos ja, mas ainda não tinha tido oportunidade, que é ligar a segunda luz de cidade na parte baixa da lanterna traseira. Amanhã faço isso e ai sim posto mais fotos.
Quanto ao trabalho de hoje, ficou DEZ, valeu cada arranhão na mão, pois o carr está um silêncio só no interior, e a forração do teto não vibra mais, assim como nas portas não se escuta nada batendo.
Valeu muito apena mesmo, e eu estou contente.
Grande abraço pessoal, e até Amanhã com mais novidades.
Marino.