Para não perder o costume, uma pequena atualização das ultimas manutenções que o vermelho passou nesse ultimo mês.
Primeiro passo, foi a troca de 02 pneus Kumho que estavam sendo usados na frente do carro. Acabei por comprar 02 pneus Pirelli P7 195/45 R16 para fazerem o par com os traseiros que são desta mesma marca e modelo.
Acabei encontrando o melhor preço na Caçula de Pneus, comprei pela internet e combinei a montagem dos mesmos na unidade da Vila Mariana (próximo ao meu trabalho).

Aproveitei a oportunidade para balancear as 4 rodas e passar os pneus traseiros para a dianteira e colocar os novos na traseira do carro.

Após a montagem e balanceamento o carro foi encaminhado para o alinhamento.

Após terminar o serviço, achei o carro um pouco estranho... pedi revisão do alinhamento e eles me falaram que não havia nada de errado. Como não acreditei na conversa, fui numa loja conceituada aqui em SP e acabamos verificando que o alinhamento estava com os parâmetros totalmente fora do padrão.

Novo alinhamento feito, e o carro era outro, muito mais estável e confortável para dirigir.

Após isso, chegamos a 75000 km com o vermelho.

Desta vez, fiz apenas troca de óleo e filtro.

No mais, agora estou na procura de um módulo Tragial para meus retrovisores elétricos, o meu está com problema para subir. Logo logo resolvo esse detalhe e atualizo aqui novamente.
Como sempre, criticas, comentários e elogios são bem vindos.
Abraços,