[FOTOS] - Corsa B Wind - O Renascimento - Junioor
- raphael_nick
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Junior.... acabei de fechar as porcas e fusiveis, conforme respondi por mp, ja passei seu endereço para que entreguem lá. Só não deixa de avisar qdo chegar que preciso qualificar o vendedor.
forte abraço e continuo daqui acompanhando a reconstrução do krro.
forte abraço e continuo daqui acompanhando a reconstrução do krro.
Raphão --- Corsa Hatch 1.8 Flexpower---
agora de aro 17.... breve fotos
agora de aro 17.... breve fotos
- Rogerio Feitosa
- :: ST ::
- Contato:
Aiii Sim 
To gostando de ver ein Junior!
Bom estava vendo que estão fazendo um multirão de Mão de Obra pra montar o carro .
Minhas provas da Faculdade começam essa semana, mas ve ai direitinho os dias e horarios que dependendo quero chegar junto pra ver esse menino ganhando forma de perto e ajudar no que eu poder
Abraços

To gostando de ver ein Junior!
Bom estava vendo que estão fazendo um multirão de Mão de Obra pra montar o carro .
Minhas provas da Faculdade começam essa semana, mas ve ai direitinho os dias e horarios que dependendo quero chegar junto pra ver esse menino ganhando forma de perto e ajudar no que eu poder

Abraços
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Viniciuz,
E vc acha que eu vou perder esse evento?
Retiro com vc no domingo e quem sabe não dou uma volta na Sport.
Abraços!
Rafael,
Agradecemos de coração sua boa vontade.
Deixe tudo guardado, porque tem membros já querendo fazer as doações.
Abraços!
E vc acha que eu vou perder esse evento?
Já estarei no meio do caminho no sábado.Viniciuz escreveu:Fala pessoal ! Alguem vira dia 26 para o aniversario de 9 anos Corsa Clube Campinas ? Assim ja retira os materiais
Retiro com vc no domingo e quem sabe não dou uma volta na Sport.
Abraços!
Rafael,
Agradecemos de coração sua boa vontade.
Deixe tudo guardado, porque tem membros já querendo fazer as doações.
Se precisarmos pode deixar que entraremos em contato.RafaelNXX escreveu:Amigo muito bonito a iniciativa do pessoal do clube em te ajudar, bom tenho o corsa a pouco tempo e não fiz muitas modificações, posso te ajudar com as maquinas de vidro e as manivelas das duas portas você já tem?
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Rafael,
Fique de olho.... seapareceralguma coisa que possa ajudar, será bem-vinda....
Fique de olho.... seapareceralguma coisa que possa ajudar, será bem-vinda....
Abraços!RafaelNXX escreveu:Ok! Qualquer coisa estamos ai.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 

-
- :: Piquet ::
- Contato:
Opa galera tranquilo ?? eu vou falar a real pra voces pois e ruim ficar na espectativa ne eu queria
muito ir no mega com esse carro as nao vai dar, ultimamente tenho foco em minha filha tbm pois ela
é um ser humano e merece mais atenção q o carro ne logico então eu to meio parado com o carro
nessas semanas po r q eu to estudando vai ter provas novamente, e tambem estou correndo
atras de muitas coisas pro corsa e tambem pra min, vou demorar um poucos para postar mas nao
desisti so via andar um pouco devagar, agradeço o Sousa que me liga todo dia perguntando
como estamos e vem com novidades e todos do CC tbm agradeço ao RFT, Alveti e o Katraka
no começo de TUDO mesmo eles foram os primeiros a me oferecer ajuda, abraços FUI até mais tarde
muito ir no mega com esse carro as nao vai dar, ultimamente tenho foco em minha filha tbm pois ela
é um ser humano e merece mais atenção q o carro ne logico então eu to meio parado com o carro
nessas semanas po r q eu to estudando vai ter provas novamente, e tambem estou correndo
atras de muitas coisas pro corsa e tambem pra min, vou demorar um poucos para postar mas nao
desisti so via andar um pouco devagar, agradeço o Sousa que me liga todo dia perguntando
como estamos e vem com novidades e todos do CC tbm agradeço ao RFT, Alveti e o Katraka
no começo de TUDO mesmo eles foram os primeiros a me oferecer ajuda, abraços FUI até mais tarde
- CyberTX
- :: Sport ::
Junioor, qualquer coisa a gente faz uma vaquinha e coloca no guincho para ir no mega... rs
Brincadeiras a parte, sei bem quando temos uma filha e nossas prioridades mudam bastante, pois passo pelo mesmo processo e no meu caso não é diferente e as vezes fico triste por não conseguir dar a merecida atenção à Wagon e muitas coisas acabam ficando para depois.
Qualquer coisa precisando só dar um toque.
Ps: Preciso marcar contigo para pegar os encostos...
Brincadeiras a parte, sei bem quando temos uma filha e nossas prioridades mudam bastante, pois passo pelo mesmo processo e no meu caso não é diferente e as vezes fico triste por não conseguir dar a merecida atenção à Wagon e muitas coisas acabam ficando para depois.
-
- :: Piquet ::
- Contato:
CyberTX escreveu:Junioor, qualquer coisa a gente faz uma vaquinha e coloca no guincho para ir no mega... rs
Pois é cyber é bem assim mesmo haha então estão aqui te chamando poh agente marca sim so mandar alguem lugar horario por MP q eu te levo hehe ... agora eu sei onde é o carrefour da av dos estados hahaha abraçços
-