Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Eu fiz um mapinha no Paint Brush que da o caminho certinho pra chegar na chacara... Ta meio feinho mas da pra quebra um galho (clique na imagem pra abrir):
Formato JPEG:
Formato GIF:
Se alguem tiver alguma duvida na hr, ligue pra mim ou pro ValterJunior... Telefones no mapa. O Jack é que irá conduzir o comboio de Campinas. Qquer duvida contatar ele. Eu estarei na chacara mais cedo pra arrumar o som e preparar as coisas junto com o Valter.
Eu fiz um mapinha no Paint Brush que da o caminho certinho pra chegar na chacara... Ta meio feinho mas da pra quebra um galho (clique na imagem pra abrir):
Se alguem tiver alguma duvida na hr, ligue pra mim ou pro ValterJunior... Telefones no mapa. O Jack é que irá conduzir o comboio de Campinas. Qquer duvida contatar ele. Eu estarei na chacara mais cedo pra arrumar o som e preparar as coisas junto com o Valter.
Um abraço a todos e boa Pascoa.
Blzura, show o mapa mano, valews!
Tá impresso aqui.... Se precisar de ajuda ou alguém para atrapalhar pode chamar eu blz! To disponivel sáb e dom di boa.
Falows
Um abraço a todos e boa Pascoa.
Blzura, show o mapa mano, valews!
Tá impresso aqui.... Se precisar de ajuda ou alguém para atrapalhar pode chamar eu blz! To disponivel sáb e dom di boa.
Falows
Valeu maninho.
Intaum, da um toke pro Valter. Veja com ele se precisa de mais carro pra levar as coisas.... Dependendo, se vc tive a fim, vc pode dar uma mão pra ele pra levar as coisas.... Aí vc iria junto com a gente mais cedo...
Agradeço a todos, e espero que aproveiemos muito o churras, estarei este sábado contratando o biffe responsável pelos "comes", pois os "bebes" já comprei uma parte, só faltam os refris, pão e salada...
OBS: Não estaremos aceitando pagamento na hora da festa, pois, não terá como comprar nada na ora, e caso aceitemos, podemos estar comprometendo o bom andamento da festa e prejudicando as pessoas que pagaram antecipadamente.
Fechamos com 40 pessoas como haviamos planejado!!!! Ja demos tempo pra todo mundo que quisesse realmente ir, pagar, portanto agora, na hr, nem pensar!!!!
Carro rebaixado tem acesso fácil a essa chácara ou é embassado!?!?
é que nem to pensando em suspender o meu!! srsrs
Abração
Opa, blz???
Intaum, a entrada da chacara é um pouco inclinada... Tem uma subidinha. Quem tem o carro mto socado tem que dar um jeito de subir um pouco senaum vai pegar sim. Quem tem parachoque de fibra com akeles speoilers tem que tomar mto cuidado senaum pega tb. Se a pessoa quiser, pode tentar entrar meio de lado pra naum pegar.... A rua é tranquila e tem espaço pra isto. Vai da calma e da cautela tb.
Carro rebaixado tem acesso fácil a essa chácara ou é embassado!?!?
é que nem to pensando em suspender o meu!! srsrs
Abração
Opa, blz???
Intaum, a entrada da chacara é um pouco inclinada... Tem uma subidinha. Quem tem o carro mto socado tem que dar um jeito de subir um pouco senaum vai pegar sim. Quem tem parachoque de fibra com akeles speoilers tem que tomar mto cuidado senaum pega tb. Se a pessoa quiser, pode tentar entrar meio de lado pra naum pegar.... A rua é tranquila e tem espaço pra isto. Vai da calma e da cautela tb.
Abs.
aIAIAIA MEU SPOILER TO VENDO Q DOMINGO EU PERCO 1 UAHUAHAUAHUAH