Que porta malas é esse hein? Eu fico um pouco longe do forum, e perco essas coisas aí! Ulisses meu irmão, ficou perfeito, as colunas parecem ter sido feitas pela própria GM, muito bem feito! Parabéns por mais esse up! Abraço meu querido!
Fala Ikaro, tudo certim rapá?iKaRo escreveu:Caracas!Ulisses® escreveu:Fala meu kirido!Gillys escreveu:Que isso, meu. Estou ouvindo o som batendo aqui em Campos.
Parabéns pelo up, queridão. Ficou perfeito como tudo no balck.
Aqui, mas o que houve com os olhos do black???
Ainda não vi como ficou, pois estou com uma certa preguiça em procurar (rsrs),
mas pela assinatura, já dá pra ter noção.
Queridão, estamos juntos.
Precisando do seu camarada aqui, é só falar.
Um abração!
![]()
O som tá batendo um bocado mesmo amigo.
Já os olhos, estão renovados. Não é por nada não, mas ficou lindo demais.
Por enquanto, só a assinatura, não coloquei mais fotos, mas aguarde que em breve eu solto algumas imagens.
Abraços meu caro!
Olha o novo Projector R8 Style do cara![]()
Tu não sabe brincar mesmo heim Ulisses...
Posta as fotos logo rapaz kkkk
E me diga, o que fez com os antigos farois?
[]'s
E aí meu kirido!Henrique_bm9 escreveu:Fala Mestre Ulisses!!!!!!!!!!
Blz amigo? Pelo jeito ainda na correria né?
Olhando seu tópico outra vez percebi q mudou sua assinatura e nela vi uma pequena diferença nos seus faróis.
Voltei algumas muitas págs pra trás e não achei nada.
Vc trocou os faróis?
Ou só colocou aquele acabamento d leds com efeito xenon?
Está espetacular.....................
Grande Abraço
Henrique
E aí Douglas, tudo certo meu caro?douglasmoura89 escreveu:oi amigo
seo carro esta mto show, gostaria q deixasse o seu msn pra me dar umas dicas e tirar umas duvidas se puder agradeceria]
obrigado parabens
E aí Marcelão, bele meu irmão?marcelo binato escreveu:Que porta malas é esse hein? Eu fico um pouco longe do forum, e perco essas coisas aí! Ulisses meu irmão, ficou perfeito, as colunas parecem ter sido feitas pela própria GM, muito bem feito! Parabéns por mais esse up! Abraço meu querido!
Amigão, faz um ano que enviei essa msg, lembra?WJUNIOR escreveu:Perfeito companheiro, P E R F E I T O !
Mas diga, vc tb instalou a DEStrava de porta malas em paralelo com a porta direita traseira (como eu fiz no meu ?)
Me adicione no msn que tenho uma notícia muito maneira pra dividir com vc então...
abração, WJunior
Opa, beleza meu caro?corsasc escreveu:Fala meu caro Ulisses®,
Kra, que que eu vou falar!?!?![]()
Com um som desses, não tem o que comentar, além de te dar os parabéns...
Seu carro ta cada vez mais Top.
E cara, que faróis são esses?? Mostra aí pra nós... hehe
Parecem ser muito loko...
Eu tava tentando imaginar como ficaria aquelas faixas de led, estilo os Audis, nos faróis dos nossos corsinhas... E me parece que esse seu tem!!!![]()
Abraços amigo,
E novamente parabéns por esse maravilhoso exemplar!
E aí Alarcon, beleza meu caro?T.AlaRCoN escreveu:Grande Mestre.
Bom, nem vou fazer elogios, porque acaba sendo enjoativo...Lindos faróis, está afim de negociar aquele original com regulagem de altura, com chicote e tudo mais?
A PiCorsinha está louca por um par de faróis daqueles... me pede todo santo dia.
Abraçoooooo.
T.AlaRCoN
P.S: entra amanhã a tarde no meu topico que finalmente vou postar as fotos da yellow, junto com a aquisição para reparos.
Junior, meu amigo, como poderia esquecer?WJUNIOR escreveu:Amigão, faz um ano que enviei essa msg, lembra?
Olha só quantas mudanças seu carrão já teve desde então...
Agora, devo dizer MAIS QUE P E R F E I T O ! Não é?
meus parabéns pelo incentivo que valeu tanto pra mim como para todos do nosso CLUBE!
fortíssimo abraço!