[DÚVIDA] - CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
consumo
tenho um corsa 07/08 que também estava consumindo mais do que um maveco turbonitro porém uma ida a uma autorizada da GM por um outro motivo que nem era o consumo o carro acabou passando por uma revisão completa onde o mecânico acabou me informando que o módulo de injeção estava desconfigurado.... ( nota... eu estava andando apenas 250 km dentro de sp com 1 tanque de alcool *bom*) depois de reconfigurar o bendito do módulo enchi o tanque e comecei a andar cerca de 350 a 370 km com um tanque de alcool .. ou seja o corsinha no alcool tava fazendo uma média de 9,5 km/litro.
dá uma passada em uma autorizada e vejam a configuração do módulo ... pelo menos pra mim resolveu!
dá uma passada em uma autorizada e vejam a configuração do módulo ... pelo menos pra mim resolveu!
-
- :: Millennium ::
galera todo mundo ta falando do consumo o meu to achando q gasta muito oq posso fazer???
tenho um classic 2005 alcool original com 26000km
fiz a média da cidade e deu 6,5km/l
ta certo q acho q gasto mais dando partida doq andando pq ando quase tdo dia da minha casa pra casa da minha namorada q deve dar 1,5 km
a nontem fiz média na estrada...
com 3 dentro andando na maciota 80 a 100 km/h pq tva chovendo bastante e deu 10,5 km/l
teoricamente motores originais a alccol sao mais economicos q flex
e minha mãe tenho palio fire 2008 (q é gastão de natureza) e ta com 5000km e ele faz essa média na estrada......fora q um amigo meu com um gol motor ap 1.8 faz 11 por litro e outro q tinha um tempra 2.0 16v chipado no alcool fazia 10 tb
alguém me da uma dica doq posso fazer???
vlwww
tenho um classic 2005 alcool original com 26000km
fiz a média da cidade e deu 6,5km/l
ta certo q acho q gasto mais dando partida doq andando pq ando quase tdo dia da minha casa pra casa da minha namorada q deve dar 1,5 km
a nontem fiz média na estrada...
com 3 dentro andando na maciota 80 a 100 km/h pq tva chovendo bastante e deu 10,5 km/l
teoricamente motores originais a alccol sao mais economicos q flex
e minha mãe tenho palio fire 2008 (q é gastão de natureza) e ta com 5000km e ele faz essa média na estrada......fora q um amigo meu com um gol motor ap 1.8 faz 11 por litro e outro q tinha um tempra 2.0 16v chipado no alcool fazia 10 tb
alguém me da uma dica doq posso fazer???
vlwww
-
- :: Wind ::
Voltei galera,e apenas com uma noticia..
Não adianto.Meu carro continua fazendo seus 5 a 6 km/l,
Troquei o sensor de temperatura da agua e o filtro(novos)e tive q trocar o escapamento(parte do meio e o fim.
Se alguem saber de algum lugar ou oq fazer me informa.Estou querendo sanar esse consumo EXAGERADAMENTE RIDICULO para um carro 1000.
Desde já obrigado a todos.
Troquei o sensor de temperatura da agua e o filtro(novos)e tive q trocar o escapamento(parte do meio e o fim.
Se alguem saber de algum lugar ou oq fazer me informa.Estou querendo sanar esse consumo EXAGERADAMENTE RIDICULO para um carro 1000.
-
- :: GSI ::
Tem uma especializada GM na Lapa, às vezes o serviço é mais que a autorizada. Leva lá e pede pra caras darem só uma analisada, o que pode ser......brunortf escreveu:Voltei galera,e apenas com uma noticia..
http://www.chevyautocenter.com.br/
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> viewtopic.php?t=76534
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> viewtopic.php?t=76534
-
- :: Champ ::
- Contato:
-
- :: Moderador ::
vc para no posto, de preferencia plano, abastece até a bomba travar, zera o hodometro parcial, akele abaixo de onde marca a km do carroBrunols13 escreveu:Pessoal como faço para saber quanto meu carro está gastando por litro, comprei a pouco tempo e ainda não tenho muita experiência, me ajudem ai tô desconfiado que ele tá gastando muito. É um corsa GL 1.4 95...
Valeww
roda de boa e tal, ai de preferencia volte na mesma bomba, peca para completar novamente, no mesmo eskema até travar a bomba....
pegue o valor do hodometro parcial e divida pela qnt de litros q entrou no tanque
se for acompanhar essas medias, volte a zerar e sempre faca isso....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-