Mais uma vez venho até vocês para agradecer pelos elogios e comentários que vcs tem feito a respeito do meu SPIRIT.
É por causa dessa amizade e trocas de idéias que me inspiro e continuo trabalhando no meu carro sempre.
Jr, no momento não tenho mais nenhuma carta na manga não, mas como todo bom corseiro posso te garantir que os UPS ainda não pararam, hehehehe.
Aos demais, mais uma vez o meu muitíssimo obrigado pelos elogios e comentários.
Aproveitando, hoje fui atender um cliente na praia de Itajuba, distante 50km aqui de Joinville, e, para aqueles que não conhecem a região, tirei umas fotinhos que compartilho agora com vocês.

Essa praia tbm é conhecida como praia dos surfistas, por isso a homenagem na estátua que vcs verão a seguir, juntamente com 3 fotos do Classic é claro, que não poderiam faltar, heheheh

E aqui.....um novo mimo que recebi hoje, porém ele está com defeito, e estou com ele na condição de conseguir recuperá-lo. Caso consiga, ficarei com ele. A origem, bom, essa vcs devem conhecer, recebi do André Reiff, que por sua vez, herdou do PRESUNTINHO, hehehehe.

É isso pessoal,
Grande abraço a todos vocês, e boa semana.
Marino.