Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Sabemos que a festa está super-animada com os preparativos e vi que em outros encontros nada aconteceu, mas nunca é demais deixarmos as recomendações para todos os participantes, veteranos ou novos, pois devemos respeitar o espaço que é do posto, pois este é privado.
Mesmo que tenhamos a ciência e liberação dos donos do posto que realizaremos o encontro, devemos seguir as seguintes regras do clube:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Regra de conduta para encontros e eventos:
- Não chegar acelerando;
- Não praticar manobras perigosas, como "RA"C"HAS", burn out, esticadas e etc;
- Procure estacionar seu carro junto com os demais carros do Clube, respeitando os espaços tomados;
- Não sair acelerando ou esticando;
- Não abusar no Volume do Som.
Estas são algumas medidas de bom comportamento que o bom senso exige e valem tanto para encontros em postos, supermercaodos e para outros locais onde realizamos encontros ou eventos.
Colabore com a organização do Corsa Clube e o esforço dos demais Clubes envolvidos para que sempre tenhamos um espaço tranquilo e amigável, evitando problemas com frequentadores, moradores, demais clubes e policia.
A violação de qualquer uma das regras acima não será admitida e providências serão tomadas, mediante ao membro causador da violação.
Assim não querendo ser chato, carrancudo, pé-no-saco da galera, mas apenas cuidadoso com o nome do nosso clube e o bem estar de todos os participantes; pois inclusive poderemos ter um enfoque jornalístico no evento, como lí nuns posts anteriores; Lembrando que descobri o clube numa revista de carros em 2005, por acaso e até hoje sou associado por gostar do que ocorre nele, a paixão pelo Corsa.
Quero solicitar a todos os participantes que agrupem os carros de forma que todos caibam ordenadamente no espaço que será cedido pelo posto e em caso de que não caibam todos, não podemos ocupar espaço da pista, aonde outros consumidores estarão encostando seus carros para usarem o serviço do posto.
Lembro que com a confraternização do clube, muitos curiosos vão aparecer e com certeza vão aparecer. Então, cuidado com aquilo que julguem ser de valor, pois em espaço público, todos os nossos valores estão sujeitos a serem observados por pessoas que não tenham boas intenções.
Como não sei chegar no posto antes das 17 horas, pegarei uma carona no comboio da turma da "Anhanha" Mello e sei que o espaço já estará LOTADO. Quero tirar muitas fotos, bater um papo, trocar informações e se conseguir comprar as PILHAS para meu carrinho de auto-controle, curtirei esse final de domingo memorável.
Parabenizo a turma do ABC, pelos encontros anteriores e sei que este encontro será um grande SUCESSO!
Abraços a todos e até lá!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
e ai galera ! quem é vivo sempre aparece !
apos muita correria de duas semanas pra cá , hoje e amanha estou de folga a maquina esta doidinha pra fotografar as jóias raras que estarão no domingo todas juntas . arrumei um pedestal pra melhorar as fotos , pena que terei que ir com o santana do meu pai pois ele viajou com o meu corsa ! mas as 17:00hs estaremos todos juntos ! e que DEUS abençõe a todos até domingo .
fui!!!!!!!!!!!!!!1
Soneca
Quem iria gostar do seu corsinha e o Rodrigo - Azeitona, pois ele tem um igualzinho.
PEna q deu PT, mas com certeza hoje guarda boas lembrancas dele.
Sousaman
Certinho temos q sempre respeitar o espaço, e as regras do clube. Mas a galera aki do ABC nunca eskece disto sempre respeitando o posto e as regras.
Formigaum
Nao tem problema o q importa e a sua presenca. Eu mesmo ja fui de Celta...rsssss
Nabs
E ai ficou pronto o carro???
Bom galera amanha cedinho eu o Samuca vamos levar o carro para lavar, quem quiser ir com a gente da um toke.
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
adrianonano escreveu:Soneca
Quem iria gostar do seu corsinha e o Rodrigo - Azeitona, pois ele tem um igualzinho.
PEna q deu PT, mas com certeza hoje guarda boas lembrancas dele.
Sousaman
Certinho temos q sempre respeitar o espaço, e as regras do clube. Mas a galera aki do ABC nunca eskece disto sempre respeitando o posto e as regras.
Formigaum
Nao tem problema o q importa e a sua presenca. Eu mesmo ja fui de Celta...rsssss
Nabs
E ai ficou pronto o carro???
Bom galera amanha cedinho eu o Samuca vamos levar o carro para lavar, quem quiser ir com a gente da um toke.