Vamo q vamoooo! huhuuhuhu daki alguns minutos estarei lah!
Compareçam!

q treta, deixa eu falar isso pra minha pequena q ela vai ficar mais aliviada de estarmos bem, eu abandonei entre 1 e 2 da madruga nessas condicoes....ton_junior escreveu:corsomovel escreveu:chato mesmo foi ter ido passar raiva no play, no fim das contas nao cheguei nem a entrar no parque, morri no preju das 2 entradas, e nos 20 de estacionamento, e essa pertubacao com minha noiva, ela ta com problemas de $ ja pra pagar algumas coisas, e nao quer aceitar eu ajudar a pagar pq diz q sao dividas dela e tal, fica se culpando por termos ido la, ja falei pra ela q o importante é estarmos vivos e inteiros, conseguimos nao ser roubados la, o resto a gente corre atras novamente, o importante é o fato de estarmos bem, mas eu sei por muita coisa q ela ja passou, sei q vai ser complicado agora....to dando a real forca, mas sinto q nao é o bastanteNandopiffer escreveu: POXA Q CHATO CORSO AGENTE SE VE EM OUTRO EVENTO!!!
ABRAÇO!!
vou ver, quero deixa-la bem, pra poder pensar em qq outra coisa agora
aê corso, vc deu sorte de naum ter entrado, fizeram arrastão na galera na hora da saída umas 5 da matina, voava de 30 caras em cima das pessoas e rapelavam tudo oq eles tinham, poderia ter sido pior, entradas e estacionamento ficaram barato.... era jaco, celula, carteira, relógio, etc...etc...
mas aê quanto ao encontro mais uma vez minha "ausência" tá confirmada, hehe... bom encontro a todos, tá bunitu!
ATENDENDO A PEDIDOS RSRSRNandopiffer escreveu:BOA NOITE GALERA SEGUE QUEM ESTEVE NO TÃO FALADO POREM MIADO ENCONTRO NO REPSOL, VALEU A PRESENÇA DE QUEM ESTEVE POR LA ...... ABRAÇOS!!!
http://photobucket.com/albums/v470/Piff ... sol004.jpg
pode cre, os encontros são no carrefa do abc ,mas o pessoal do abc mesmo era dificil de aparecer...corsomovel escreveu:poxa a super lista se resumiu a poucos mesmo, porem ainda acho q esteve mais movimentado q os encontros semanais do abc