[FOTOS] - Corsa Wagon GLS - Rafael Malagoli
-
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1999
- Contato:
Marco, a solda do TID não quebraria só de tirar o chicote .. não é pssível, fiz com cuidado de mais.
Por acaso teria o esquema que faz ligar o painel com os faróis?
As Rodas estavam na loja desse colega que me passou as de Meriva.. entraram na troca. Se elas ainda estiverem lá eu te aviso, sei que é um modelo meio raro de achar por aí.
Abraço!
As Rodas estavam na loja desse colega que me passou as de Meriva.. entraram na troca. Se elas ainda estiverem lá eu te aviso, sei que é um modelo meio raro de achar por aí.
Abraço!
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 8v 1999
Atuais:
Vectra CD 1995 2.0 8v C20NE
Astra GLS SW 1995 2.0 16v C20XE
Atuais:
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Rafael,Rafael Malagoli escreveu:Marco, a solda do TID não quebraria só de tirar o chicote .. não é pssível, fiz com cuidado de mais.
Abraço!
Pode acreditar que sim... é bem fácil soldar, mas tem que ter experiencia e o mauricio fez isso no meu e ficou novo!
Ok, vou depois me fale das rodas.
-
- :: ST ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olá Rafael, muito linda sua Wagon, coisa rara em BH. Parabéns.
Estou acompanhando seu tópico pelo Monzaclube. Poderia passar a dica da oficina que você levou seu carro?
Onde fica?
A imagem é essa: http://lh4.googleusercontent.com/-CO_o- ... 20/052.jpg
Abraços.
Estou acompanhando seu tópico pelo Monzaclube. Poderia passar a dica da oficina que você levou seu carro?
Onde fica?
A imagem é essa: http://lh4.googleusercontent.com/-CO_o- ... 20/052.jpg
Abraços.
-
- Contato:
Oi Julio, tudo bom?!JulioAraujo escreveu:Olá Rafael, muito linda sua Wagon, coisa rara em BH. Parabéns.
Onde fica?
A imagem é essa: https://picasaweb.google.com/1067889120 ... 2836093746
Abraços.
Obrigado pelo elogio à Wagon.. esse carro estava um caco quando peguei, ainda tem muita coisa pra arrumar e tal, mas estamos meio caminho andando já.
Sobre a oficina... puxa, é complicado indicar. Eu pessoalmente não gostei da mão de obra deles por serem descuidados de mais. Quebraram a buxa do trambulador das marchas dentro da oficina, apoiaram macaco no assoalho do carro, deixaram chicote desconectado, deixaram mangueiras vazando água.. entre outros problemas, que eu só não esquentei a cabeça pois acabei arrumando tudo em casa, pois tenho algum conhecimento em mecânica. Coisas que se outra pessoa levesse lá iria ter muita dor de cabeça.
O serviço no cabeçote em si, ficou bom, mas não posso recomendar a oficina por conta dos problemas que tive.
Como eu costumo dizer... "oficina com um padrão igual a que eu irei montar um dia, ainda está pra existir no Brasil". Aqui ninguém tem um pingo de cuidado com a propriedade dos outros. É por isso que eu tento fazer o máximo dos reparos possíveis na garagem de casa...
Você está precisando de que tipo de reparo no seu? Eu posso indicar profissionais e oficinas melhores, a depender do serviço que tem que ser realizado.
Abraço!
Atuais:
Atuais:
-
- Contato:
O TID está meio resolvido.. é mal contato no chicote, ufa!Marco Túlio escreveu: Ok, vou depois me fale das rodas.
Sobre as rodas Marco.. olhei ontem pra você. Estão lá nesse colega meu, e melhor.... ele mandou uma reforma que deixou elas maravilhosas, borda damantada, pintura nova e tal... show, um espetáculo de Aros 14 mesmo!
Está pedindo 700,00 no jogo, este valor no Cartão.. no dinheiro ele passa por 600,00. São genuínas, inclusive as calotinhas. Se tiver interesse me avisa aí que eu peço ele pra reservar!
Comprei nada... acabei não indo, a coisa apertou aqui. Pra variar, vai ficar pra próxima, rs .. Ibagens? Só com novidades, por que o carrim véi tá na mesma, rsT-3 escreveu:Eae comprou o vectra no leilão? kd as ibangens da SW rssrs
Abraço!
Era mal contato! Inclusive uma das lâmpadas queimou sim, kkkRamos escreveu:Rafael,
Como já dito, acender o painel central no pós chave é a situação original.
O TID está com uma lâmpada queimada e o TID é o que o Marco Túlio disse mesmo, solda quebrada... Ou no teu caso apenas mal contato!
Abraço
Abraço pessoal...
Atuais:
Atuais:
-
Olá Rafael, tranquilo e vc?Rafael Malagoli escreveu:Oi Julio, tudo bom?!JulioAraujo escreveu:Olá Rafael, muito linda sua Wagon, coisa rara em BH. Parabéns.
Onde fica?
A imagem é essa: https://picasaweb.google.com/1067889120 ... 2836093746
Abraços.
Obrigado pelo elogio à Wagon.. esse carro estava um caco quando peguei, ainda tem muita coisa pra arrumar e tal, mas estamos meio caminho andando já.
Sobre a oficina... puxa, é complicado indicar. Eu pessoalmente não gostei da mão de obra deles por serem descuidados de mais. Quebraram a buxa do trambulador das marchas dentro da oficina, apoiaram macaco no assoalho do carro, deixaram chicote desconectado, deixaram mangueiras vazando água.. entre outros problemas, que eu só não esquentei a cabeça pois acabei arrumando tudo em casa, pois tenho algum conhecimento em mecânica. Coisas que se outra pessoa levesse lá iria ter muita dor de cabeça.
O serviço no cabeçote em si, ficou bom, mas não posso recomendar a oficina por conta dos problemas que tive.
Como eu costumo dizer... "oficina com um padrão igual a que eu irei montar um dia, ainda está pra existir no Brasil". Aqui ninguém tem um pingo de cuidado com a propriedade dos outros. É por isso que eu tento fazer o máximo dos reparos possíveis na garagem de casa...
Você está precisando de que tipo de reparo no seu? Eu posso indicar profissionais e oficinas melhores, a depender do serviço que tem que ser realizado.
Abraço!
Eu penso o mesmo, um dia terei minha oficina e trabalhar do jeito que tem que ser! Já tive problemas com todas que fui, nada grave, mas mesmo assim, não volto. Mania chata que me irrita é aquela "ISSO É NORMAL"

Eu preciso trocar a embreagem do meu carro, mas não por agora pois estou sem tempo $$$, o fato é preciso de um cara pra analisar o sistema e ver o que precisa trocar ou retifica no volante do motor e etc. Não só trocar entendeu, embora pela idade do carro...
Vendo os vídeos do Tonella da troca da embreagem do uno dele, dá vontade de meter as caras, comprar as ferramentas e fazer em casa com ajuda de alguém, pois estou a "pé" no quesito oficina.
Tô parado com os ups GL, só óleo e filtro mesmo, mas logo vou voltar mas já queria ter um cara "bom" e gente boa para fazer esses reparos pesados.
Abraço!
-
- Contato:
Julio, deixar o carro com um mecânico ali no "trevo" da fábrica da FIAT fica fácil pra você?
Ele trabalha em uma oficina grande no Buritis, porém atende particular na casa dele. Segue o contato:
Junior
(31) 8795-9756
Local da oficina / casa dele no GMaps:
https://maps.google.com.br/maps?f=d&sou ... iwloc=ddw0
Rapaz super honesto, bom de serviço, e não é careiro. Meu tio me indicou ele, fizemos um serviço enorme no sistema de combustível da Blazer que temos aqui em casa... e que ficou TOP! Antes de chegar nas mãos do Junior, o carro havia passado por 3 oficinas que ninguém havia resolvido o problema, ou piorado... só foi ele pegar que o carro ficou como novo.
Liga pra ele e marca um dia pra levar o carro, tenho certeza de que vai gostar.
Abraço!
Ele trabalha em uma oficina grande no Buritis, porém atende particular na casa dele. Segue o contato:
Junior
(31) 8795-9756
Local da oficina / casa dele no GMaps:
https://maps.google.com.br/maps?f=d&sou ... iwloc=ddw0
Rapaz super honesto, bom de serviço, e não é careiro. Meu tio me indicou ele, fizemos um serviço enorme no sistema de combustível da Blazer que temos aqui em casa... e que ficou TOP! Antes de chegar nas mãos do Junior, o carro havia passado por 3 oficinas que ninguém havia resolvido o problema, ou piorado... só foi ele pegar que o carro ficou como novo.
Liga pra ele e marca um dia pra levar o carro, tenho certeza de que vai gostar.
Abraço!
Atuais:
Atuais:
-