Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Cara preciso te perguntar uma coisa: no seu para-choque antigo como vc fez pra instalar os milhas?? ou vc trocou o para-choque? to afim de uns milhas igual os q vc tinha...
Valeu cara!
Abraço,
E ae renato.... blza? Então.... não troquei o parachoque não utilizei o original mesmo.... quando vc tira o parachoque vc ve por tras os locais para prender o farol de milha. E tbm é só seguir o gabarito que vem junto com os farois.... fica certinho.
Ficou perfeito!! Gostei muito do resultado q ficou no seu carro, só não to achando esses fárois para vender... conhece algum local para recomendar??
betopo escreveu:
E ae renato.... blza? Então.... não troquei o parachoque não utilizei o original mesmo.... quando vc tira o parachoque vc ve por tras os locais para prender o farol de milha. E tbm é só seguir o gabarito que vem junto com os farois.... fica certinho.
Ficou perfeito!! Gostei muito do resultado q ficou no seu carro, só não to achando esses fárois para vender... conhece algum local para recomendar??
Mas igual ao meu nunca mais vi.... eu comprei ele usado aki mesmo no CC.
Eae Beto,
esses milhas ai da foto são da cibié, excelente mara e tal, mais acho q o outro fica mais dahora... eu achei ele pra vender, da RCD... o pessoal nao fala muito bem e tal... mas só existe dessa marca hehe
Renato Capella escreveu:
Mas igual ao meu nunca mais vi.... eu comprei ele usado aki mesmo no CC.
Eae Beto,
esses milhas ai da foto são da cibié, excelente mara e tal, mais acho q o outro fica mais dahora... eu achei ele pra vender, da RCD... o pessoal nao fala muito bem e tal... mas só existe dessa marca hehe
Sei lá to na dúvida ainda... abraço até +
Ah.... mas se vc achou blza.... pode colocar q fica show.....
corsa cada dia mais lindão
vi que voce esta com problemas de infiltração de agua no lado do passageiro
nao sei exatamente onde entra, mais da uma olhada em baixo da bateria, tira ela fora
ja tive esse problema no meu antigo corsa, tinha um baita furo e era por ai que entrava agua
Marcio_sc escreveu:corsa cada dia mais lindão
vi que voce esta com problemas de infiltração de agua no lado do passageiro
nao sei exatamente onde entra, mais da uma olhada em baixo da bateria, tira ela fora
ja tive esse problema no meu antigo corsa, tinha um baita furo e era por ai que entrava agua
da uma olhada no seu...quem sabe
espero ter ajudado
Marcio
Putz.... vlw mesmo... esse fds vou dar uma olhada....
Esta foto que está ai em cima não é do meu corsa não.... eu estava apenas dando uma dica de uma milha que se encontra mais facil..... o meu é o pc do 2000....