Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Entao.... Mas mesmo assim... eu paro mto o carro na rua... entao eu me sinto mais seguro... !
Quanto a faixa preto fosco eu ia coloca-la mas é mto comum =/ todo mundo faz isso, então decidi inovar um pouco e colocar cinca, fazer um contraste legal ! eu particularmente gostei muito !
Quanto as rodas to esperando liberar uma verba... eu to apaixonado pelas rodas do vectra elite GRAFITE.... eu so nao se se ponho a 15 ou parto para a loucura de colocar 17.
Putz, eu sou mais oldschool, ficaria nas 15 até pra evitar problemas.
Pro Classic acho o tamanho ideal. Mas é gosto né, se curte e o asfalto é bom manda bala.
Se for 17 ráplica só cuida com o offset pra evitar que fiquem raspando demais.
Fala aí meu brother, seja bem vindo, dá pra fazer vária brincadeiras com essa máquina, quanto ao aro, eu colocaria sem pensar duas vezes as 17" e um grauzinnn na suspensão, aqui no RJ os pneus 17" estão mais baratos que os 14" e 15"....e a estabilidade é muito melhor, mais boa escolha aí, vou ficar de olho na evolução, abraço!!!
O melhor do 15" é que temos mais opções com ofsset original e a certeza que não raspa no pára-barro, agora os pneus 15" também não são baratinhos não, boa sorte ai leke!!