Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
corsomovel escreveu:ah relacao com o ar eu cheguei a conclusao pq eu dexei embassar tudo, mas nao liguei a ventilacao pra testar.....
embassou, choveu, molhou é uma CENSURADO
estranho que o meu so pinga do lado do passageiro e so quando lavo o carro .. em chuvas nao cai uma gota !!
Administrador 101% eventos FORUM
EU SO VOU PARA O CEU SE FOR OPEN BAR !!
PICK CORSA STREET. ANT TUNING TOTAL !!!
Pessoal . o meu tbm entra muita agua , chega ate empossar atras do banco do motorista , entra por baixo do porta luvas , nao sei como , aquele console que fica embaixo do porta luvas fica cheio d'agua , outro dia fui sair com o carro , enxarcou o pe de um amigo meu heheeheh
pra evitar o cheiro tento secar o maximo possivel com o secador de cabelos e rodar um bom tempo com o carro com vidros abertos pra ajudar a secar e circular bem o ar por dentro do carro.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
O meu corsinha tem o msm problema, agora com essas fotos vo tentar desmontar e ver onde é !!! é uma CENSURADO qdo chove, meu pé direito fica todo enxarcado.
Qdo o tempo fica fechado, eu já levo a sacolinha de mercado pro carro, amarro no pé, e vo embora, depois é só jogar a poça d´agua no tapete fora.
a GM é CENSURADO !!!!
Corsa Hatch 1.0 EFI 94/95 - FlexPower- 116.200 Km rodados !!! Alcolatra igual ao dono !!!
São Paulo-SP
anderson.rat escreveu:O meu corsinha tem o msm problema, agora com essas fotos vo tentar desmontar e ver onde é !!! é uma CENSURADO qdo chove, meu pé direito fica todo enxarcado.
Qdo o tempo fica fechado, eu já levo a sacolinha de mercado pro carro, amarro no pé, e vo embora, depois é só jogar a poça d´agua no tapete fora.
a GM é CENSURADO !!!!
sacolinha??? hehehe parece motoboy!
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
alguém tem alguma dica para tirar o limpador??
tudo bem q eu sou meio fraco mas fico com medo de puxar mto forte a quebrar o braço do limpador!! tá duro q só a %$#@!!
to quase dando martelada no eixo pra sair, será q vira???
Valeu!!
alepaiga escreveu:alguém tem alguma dica para tirar o limpador??
tudo bem q eu sou meio fraco mas fico com medo de puxar mto forte a quebrar o braço do limpador!! tá duro q só a %$#@!!
to quase dando martelada no eixo pra sair, será q vira???
Valeu!!
o negocio parece q fika meio engripado, da umas balanssadas vigorosas q sai
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente