[FINALIZADO] [VENDO] - Troco um Kit Turbo+T2-Escap - Por DVD

Trancado
rivoltajr
:: Millennium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por rivoltajr »

schnaidaum escreveu:tudo bem vou tirar as fotos te mando dai
viu sobre o turbo voce trabalhava com quanto de pressao nele ??????
Então, sobre a pressão do turbo no carro estava regulado para eu andar com 1 kilo, mas fora poucas as vezes que cheguei em 1 kilo, meu shift me alertava com 0.8 e quando ele acendia eu trocava de marcha, nunca fui de judiar do turbo, pois por baixo de tudo estava meu motor, meu carro nunca foi rebaixado, minha embreagem original, nunca fui de judiar do carro pois eu o pagava ainda na época e o $$$$ do nosso bolso é sofrido e suado.

Quando tirei do motor, só precisei trocar as velas e fecahr o buraco do retorno do carter, como nunca sai com o carro arrebentando, tirei do carro sem preocupação, estou rodando ja quase 1 ano sem a turbina e meu motor não fuma, não faza oleo, nem bate valvulas...

Se você um dia colocar, vc vai ver é uma esperiencia muito boa, eu acho que os carros 1.0 deveriam sair turbo de fabrica, cara eu viajei bastante com o carro e da uma segurança muito maior em uma ultrapassagem...

Vale a pena ter para saber como é legal... e o melhor é vc nao rebaixar o carro, deixar ele de tiozão como era o meu.... ninguém dava nada, mas quando passava do lado o pessoal ia ao delirio..ahuahuaha

Abraços...
schnaidaum
:: Wind ::

Mensagem por schnaidaum »

Bom dia amigo viu nao vou mais ficar com o seu kit turbo vendi meu dvd no mercado livre valeu pela atenção e desculpa qualquer coisa
rivoltajr
:: Millennium ::
Contato:

Re: [VENDO] - Troco um Kit Turbo+T2-Escap - Por DVD Retratil

Mensagem por rivoltajr »

rivoltajr escreveu:Caros, blz!!!

TEnho um Kit rubo em casa parado que retirei do carro faz um ano e como não vou colocar mais que vendi o carro gostaria de me desfazer dele...

Só não tenho o escapamento pois não tinha como guardar e acabei vendendo... as demais peças estáo em casa, mufla, coletor, bomba, relogios, mangueiras, a turbina nao tem folga e nem fuma, eu andava com 0.8 de pressão e nunca tive dor de cabeça com o carro, fiquei com a turbina 4 anos no carro e tirei pois ja estava pensando em vender o carro, ainda mais que ja esta com 150 mil e daqui a pouco começa a quebrar....

Tenho interesse em trocar por DVD retratil (dependendo pago a diferença)

ou jogo de roda com Pneus (se for o caso pago a diferença)

Abraços a todos...

Valor: ------
Telefone ou E-mail: rivoltajr@hotmail.com

Ninguém tem um DVD para trocar comigo....

Abraços a todos
Classificados
:: Moderador ::

Mensagem por Classificados »

O Produto já foi negociado. O Comprador foi Nenhum membro do Clube
Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”

Clube do Corsa - Fórum do Chevrolet Corsa