Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Cara, vc sempre está de parabens,
Um trabalho mais magnífico que o outro.
Isso sim que é uma pintura verdadeiramente espelhada.....
To precisando saber qual produto usar para retirar os risquinhos do carro prata, aqueles que aparecem mais a noite sabe? Tem alguns no meu, gostaria de retirá-los. Se for possível, me mande uma MP?
Tinha te respondido Mp que me enviou a uns 20 dias falando que ia levar meu carro pra pintar
o parachoque traseiro, e só vi ontem que a mensagem ainda estava na caixa de saída ...
Levei ele essa semana e pego amanha... Tem como te levar na sexta ou no sabado ( 19 ou 30 de maio)
pra fazer o serviço nele?
Abraço !
•[1000cc 16V T]• Cuidado com o 16v, ele pode ser Turbo !
Arqmarino escreveu:Cara, vc sempre está de parabens,
Um trabalho mais magnífico que o outro.
Isso sim que é uma pintura verdadeiramente espelhada.....
To precisando saber qual produto usar para retirar os risquinhos do carro prata, aqueles que aparecem mais a noite sabe? Tem alguns no meu, gostaria de retirá-los. Se for possível, me mande uma MP?
Abração,
Marino.
Muito obrigado Marino, é muito gratificante ver o trabalho ser reconhecido!
Mandei MP blz
Abraço
Tinha te respondido Mp que me enviou a uns 20 dias falando que ia levar meu carro pra pintar
o parachoque traseiro, e só vi ontem que a mensagem ainda estava na caixa de saída ...
Levei ele essa semana e pego amanha... Tem como te levar na sexta ou no sabado ( 19 ou 30 de maio)
Dodah escreveu:Iae Deivy !
Blzaa ?
Abraço !
Serviço Concluido hehehe
E garantia de satisfação !
kkkkk
Direitos de imagem ????
Vale a pena e recomendo !
Vlw Deivy ..
Abraço ...
•[1000cc 16V T]• Cuidado com o 16v, ele pode ser Turbo !
Fala manoooooo e o meu sera que ja esta na hora de outra daquela rsrsrsrsrs.....ve ai e me passa o preço novamente afinal aco que ja faz quase uns 6 meses que vc polio ele nao lembro bem.....abraço mano
Dodah escreveu:Iae Deivy !
Blzaa ?
Abraço !
Serviço Concluido hehehe
E garantia de satisfação !
kkkkk
Direitos de imagem ????
Vale a pena e recomendo !
Vlw Deivy ..
Abraço ...
Valew hehehe...
Quanto ao direito de imagem depois a gente acerta rsrs...
Abraço
Guto. escreveu:Fala manoooooo e o meu sera que ja esta na hora de outra daquela rsrsrsrsrs.....ve ai e me passa o preço novamente afinal aco que ja faz quase uns 6 meses que vc polio ele nao lembro bem.....abraço mano
Fala Guto blz rapaz...
Bom não sei como esta o corsinha, se ganhou riscos e tals, o serviço foi feito no começo de dezembro...se quiser pode passar aqui para fazer um orçamento...
[]´s