Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Parabéns meu brother! Na edição anterior saiu o Corsa tuning de uma amiga, aquele hatch mod. novo prateado c/ detalhes em cor de rosa. Voltando ao que interessa, imagino a satisfação que vc teve ao ser convidado a ter o carro publicado na revista! Com certeza não tem preço ver que o árduo trabalho de deixar uma máquina LINDA como essa resultou numa bela recompensa.
Aqui ficam meus sinceros parabéns a vc e ao Samóvel, que está lindo cada vez mais... haja criatividade rsrs.
Rodrigogg escreveu:Samuca, me diz uma coisa.... vc trabalha na EDS em Sao Bernado do Campo, vi um carro muito parecido com esse aqui no estacionamento? rsss
Falow
Gassi
Hehehehe... Nao eh igual nao... EH O SAMOVEL MESMO, kekekekeke... Eu trampo na EDS mesmo!!!!!
Bombril escreveu:Parabéns meu brother! Na edição anterior saiu o Corsa tuning de uma amiga, aquele hatch mod. novo prateado c/ detalhes em cor de rosa. Voltando ao que interessa, imagino a satisfação que vc teve ao ser convidado a ter o carro publicado na revista! Com certeza não tem preço ver que o árduo trabalho de deixar uma máquina LINDA como essa resultou numa bela recompensa.
Aqui ficam meus sinceros parabéns a vc e ao Samóvel, que está lindo cada vez mais... haja criatividade rsrs.
Abraços.
Valeu Bombril... O trabalho eh duro mas a satisfacao compensa tudo mesmo!!!!!