Segura um pouco a onda ae cara, kkkkkkAdilson Silva ( Virso ) escreveu:Pessoal, espero que até lá não tenha vendido o carro!!
[]´s
Mesmo que tenha vendido aperece lá pra rever a galera!
Abs
Qualquer coisa me liga....Adilson Silva ( Virso ) escreveu:Fala Loureiro...com certeza vou sim......+ estou torcendo pra vender.....e estou torcendo para não vender e ir ao encontro com ele..heheheRicardo Loureiro escreveu:Se quiser eu te dou carona!!!Adilson Silva ( Virso ) escreveu:Poisé...quem sabe vou até de carona!
[]´s
Abraço!
[]´s
LOUREIROOOOOOO!!! NEM PRECISO TE FALAR NADA NÉEEEEE!!! CADE EU AI NESSA LISTA HEIM!!! RS.... ABRAÇOS!! VAMO GALERA DA ZL VAMO AGITAR ISSO AI!!! COMBOIO MASTER HEIM BORAAAA!!!Ricardo Loureiro escreveu:Caros Corseiros e Corseiras
Visando facilitar a chegada de membros novos e/ou membros "perdidos" ao 11º Encontro Beneficente do Corsa Clube SP e 5° Aniversário do clube, estará saindo um Comboio no local abaixo.
LOCAL: Av. Vereador Abel Ferreira - Anália Franco - (Próximo ao Shopping Anália Franco)
POSTO: Posto Texaco
HORÁRIO: A partir das 14:10 - com saída prevista para as 15:00!
MEMBRO RESPONSÁVEL PELA ORGANIZAÇÃO E CONDUÇÃO DO COMBOIO:
Ricardo Loureiro e Luciano Vermelho
Contatos: ricardo.loureiro@corsaclube.com.br e lucianovermelho@gmail.com
Valendo sempre lembrar durante o comboio que:
1 - Não ficar "causando" para aparecer,
2 - Não é uma competição para ver quem chega primeiro,
3 - Respeitar aos outros membros, motoristas e pedestres,
4 - Respeitar a sinalização. Caso o comboio fique partido, sempre esperamos na mais a frente para não se perderem,
5 - E antes de mais nada, não esquecer o alimento não perecivel.
Obrigado a todos !
PRESENÇAS CONFIRMADAS:
1- RICARDO LOUREIRO
2- LUCIANO VERMELHO
3- ADILSON SILVA(VIRSO)
4- GUSTAVO TRABULO
5- RENATORVB
6- NIKIMBA JUNIOR
7- NOOSTRESS
8- LUIZDIP
9- ADRIANOGAVIAO
10- ITALO_CAD