Ajuda..Qual laterna comprar??

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Trancado
OTTO
:: Super ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por OTTO »

as lanternas não vieram com os soquetes, eu tive q comprar uns soquetes universais e mandar fazer um chicote pra poder ligar... as originais não dão certo... abraço!
Ariete

Mensagem por Ariete »

OTTO escreveu:as lanternas não vieram com os soquetes, eu tive q comprar uns soquetes universais e mandar fazer um chicote pra poder ligar... as originais não dão certo... abraço!
meu amigo comprou na sta. efigênia, aki em sp e já veio c/ o soquete... sem precisar CORTAR o chicote e readaptar p/ SOQUETE de 2 pólos... isso é serviço de PORCO q tem preguiça de ir atrás do soquete ideal ou então p/ sair + barato!!!

apesar de achar essas lanternas horríveis, me irrita ainda + qdo falam q p/ trocar da tradicional p/ a bolha ou então p/ essas "xuning" precisa cortar o chicote... isso é coisa de quem ñ sabe o q fala...

eu troquei as do meu p/ bolha, gastei r$ 34 nos 2 soquetes NOVOS, na loja e só tirei e pluguei!!! pronto.. tudo funcionando perfeitamente SEM fazer serviço de pedreiro...

ficou r$ 14 + caro q fazer a GAMBIARRA citada acima pelo OTTO, mas pelo menos meu carro ñ tem chicote cortado...

então, vai 1 conselho pra galera... quem for trocar as lanternas por essa (feia da altezza) ou então bolha, é só ir atrás do soquete, q ñ gasta mto + e o carro (pelo menos a fiação) fica original!!!
zirolcool
:: Piquet ::

Mensagem por zirolcool »

Nelsinho escreveu:Eu voto nessa!
Imagem

eu fico com a black imclusive compre hj as minhas black e estao com um otimo preco
OTTO

Mensagem por OTTO »

meu amigo comprou na sta. efigênia, aki em sp e já veio c/ o soquete... sem precisar CORTAR o chicote e readaptar p/ SOQUETE de 2 pólos... isso é serviço de PORCO q tem preguiça de ir atrás do soquete ideal ou então p/ sair + barato!!!

apesar de achar essas lanternas horríveis, me irrita ainda + qdo falam q p/ trocar da tradicional p/ a bolha ou então p/ essas "xuning" precisa cortar o chicote... isso é coisa de quem ñ sabe o q fala...

eu troquei as do meu p/ bolha, gastei r$ 34 nos 2 soquetes NOVOS, na loja e só tirei e pluguei!!! pronto.. tudo funcionando perfeitamente SEM fazer serviço de pedreiro...

ficou r$ 14 + caro q fazer a GAMBIARRA citada acima pelo OTTO, mas pelo menos meu carro ñ tem chicote cortado...

então, vai 1 conselho pra galera... quem for trocar as lanternas por essa (feia da altezza) ou então bolha, é só ir atrás do soquete, q ñ gasta mto + e o carro (pelo menos a fiação) fica original!!![/quote]

Meu amigo tstluiz
antes d falar as coisas por favor aprenda a ler o q esta escrito...
primeiro q em nenhum momento eu disse q cortei meu chicote e fiz gambiarra com vc citou...
como eu disse eu comprei os soquetes universais e levei em um amigo q fez o chicote pra mim sem cortar o original, eu apenas liguei no conector original do corsa... sem gambiarras e serviço d PORCO como vc disse...
outra coisa: em nenhum momento eu digiri a palavra a vc dessa forma q vc se referiu a mim, portanto aprenda a respeitar os outros pra ser respeitado...
vou tirar a foto do chicote q mandei fazer e vou postar aki, dai vc me mostra ond q foi cortado e ond eu fiz gambiarra...
eu procurei sim os conectores pra essa lanterna mas naum encontrei nenhuma q desse certo em minha cidade, dessa forma optei por mandar fazer um...
e eu naum sou burro o suficiente pra cortar o chicote d um corsa gsi...
espero q esse assunto esteja esclarecido e pod ter ctz q mesmo q vc me conhecesse eu naum aceitaria q se dirigisse a mim da forma q vc escreveu...
tenho vc como um amigo do clube, e desejo q continuemos assim sem ressentimentos...
abraço!
GUTO FERRARI
:: Millennium ::

Mensagem por GUTO FERRARI »

Sem querer colocar lenha na fogueira, concordo com o OTTO.

RESPEITO é o mínimo que todos temos que ter aqui no Clube, não só aqui no clube, na verdade, temos que saber respeitar para ser respeitado em qualquer lugar. Gosto é algo extremamente pessoal e se o amigo lá em cima não curte as modificações propostas pelo tópico, beleza! É a opinião dele! Mas isso não é motivo para desrespeitar quem gosta!!!! Isso é o mínimo necessário para se conviver em sociedade, seja uma sociedade virtual como a nossa, seja na sociedade real. Todos os problemas que vivemos, corrupção, violência e etc tem como base a falta de respeito para com o próximo. Se não somos capazes de respeitar coisas bobas como estas, como exigir, por exemplo, respeito de nossos governantes?

Quanto a gambiarras, adaptações e etc. Vai de cada um... Se for a única saída e tiver quem faça bem feito? Pq não fazer? O cara será um Porco pq fez uma adaptação que de repente não havia outra alternativa?

DESCULPEM O DESABAFO, MAS FIQUEI REVOLTADO COM A VIOLÊNCIA GRATUITA NAS PALAVRAS DO AMIGO TSLUIS. CARA, SEM RESSENTIMENTOS, MAS PÔ, PEGA LEVE DA PROXIMA VEZ... O CLUBE É MUITO LEGAL! TROCAMOS MUITAS IDÉIAS, EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTO. NÃO ESTRAGUE ISSO! VAMOS MANTER O CONVÍVIO SAUDÁVEL E PRAZEIROSO!!!!

Eu também não curto muito estas lanternas... não colocaria no meu... Mas achei muito legal no carro do OTTO. Voto também nas Black. Black no Branco, com o carro com insulfilm e tal, fica muito maneiro! Cromado, na minha opinião, combina com carro escuro, justamente para fazer o contraste, assim como o Black nos claros... Quanto ao modelo, fico com o primeiro tb... o segundo é muito "poluído", muitas lampadas amontoadas....

Abraço a todos!
GUTO FERRARI
Classic Spirit 2007 - Bege Hazel
Motor VHC Flexpower GNV

Fotos:http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31088
sake73
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por sake73 »

Cara, realmente as black no corsa branco, deve ficar show.

O meu corsa eh preto e com essas lanternas fica o bicho

Falou
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
klaudio
:: ST ::
Contato:

Mensagem por klaudio »

ttsluiz escreveu:
OTTO escreveu:as lanternas não vieram com os soquetes, eu tive q comprar uns soquetes universais e mandar fazer um chicote pra poder ligar... as originais não dão certo... abraço!

então, vai 1 conselho pra galera... quem for trocar as lanternas por essa (feia da altezza) ou então bolha, é só ir atrás do soquete, q ñ gasta mto + e o carro (pelo menos a fiação) fica original!!!
eu tenho esta ALTEZZA FEIA e eu nao precisei corta MEU CHICOTE E NEM FAZER QQ CAMBIARA DE PEDREIRO.,. ELE VEEM COM CHICOTE E LAMPADAS SO DEPENDE DA MARCA QUE VC COMPRA ... GOSTO E GOSTO . e ainda ela nem entra agua dentro do porta malas comparada as outros tipo de lanternas......
acho lanterna bicolores muito estranhas mas carro original e original .....
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem
klaudio
:: ST ::
Contato:

Mensagem por klaudio »

que CENSURADO de falta de respeito com o rapaz....sem comentarios mais
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem
Ariete

Mensagem por Ariete »

OTTO escreveu:meu amigo comprou na sta. efigênia, aki em sp e já veio c/ o soquete... sem precisar CORTAR o chicote e readaptar p/ SOQUETE de 2 pólos... isso é serviço de PORCO q tem preguiça de ir atrás do soquete ideal ou então p/ sair + barato!!!

Meu amigo tstluiz
antes d falar as coisas por favor aprenda a ler o q esta escrito...
primeiro q em nenhum momento eu disse q cortei meu chicote e fiz gambiarra com vc citou...
como eu disse eu comprei os soquetes universais e levei em um amigo q fez o chicote pra mim sem cortar o original, eu apenas liguei no conector original do corsa... sem gambiarras e serviço d PORCO como vc disse...
outra coisa: em nenhum momento eu digiri a palavra a vc dessa forma q vc se referiu a mim, portanto aprenda a respeitar os outros pra ser respeitado...
vou tirar a foto do chicote q mandei fazer e vou postar aki, dai vc me mostra ond q foi cortado e ond eu fiz gambiarra...
eu procurei sim os conectores pra essa lanterna mas naum encontrei nenhuma q desse certo em minha cidade, dessa forma optei por mandar fazer um...
e eu naum sou burro o suficiente pra cortar o chicote d um corsa gsi...
espero q esse assunto esteja esclarecido e pod ter ctz q mesmo q vc me conhecesse eu naum aceitaria q se dirigisse a mim da forma q vc escreveu...
tenho vc como um amigo do clube, e desejo q continuemos assim sem ressentimentos...
abraço![/quote]

cara, nem vou discutir c/ vc... nem tem o q falar...

mal gosto, é mal gosto e paramos por aki...

seja feliz c/ seu corsa gsi "xuning"...
GUTO FERRARI escreveu:Sem querer colocar lenha na fogueira, concordo com o OTTO.

RESPEITO é o mínimo que todos temos que ter aqui no Clube, não só aqui no clube, na verdade, temos que saber respeitar para ser respeitado em qualquer lugar. Gosto é algo extremamente pessoal e se o amigo lá em cima não curte as modificações propostas pelo tópico, beleza! É a opinião dele! Mas isso não é motivo para desrespeitar quem gosta!!!! Isso é o mínimo necessário para se conviver em sociedade, seja uma sociedade virtual como a nossa, seja na sociedade real. Todos os problemas que vivemos, corrupção, violência e etc tem como base a falta de respeito para com o próximo. Se não somos capazes de respeitar coisas bobas como estas, como exigir, por exemplo, respeito de nossos governantes?

Quanto a gambiarras, adaptações e etc. Vai de cada um... Se for a única saída e tiver quem faça bem feito? Pq não fazer? O cara será um Porco pq fez uma adaptação que de repente não havia outra alternativa?

DESCULPEM O DESABAFO, MAS FIQUEI REVOLTADO COM A VIOLÊNCIA GRATUITA NAS PALAVRAS DO AMIGO TSLUIS. CARA, SEM RESSENTIMENTOS, MAS PÔ, PEGA LEVE DA PROXIMA VEZ... O CLUBE É MUITO LEGAL! TROCAMOS MUITAS IDÉIAS, EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTO. NÃO ESTRAGUE ISSO! VAMOS MANTER O CONVÍVIO SAUDÁVEL E PRAZEIROSO!!!!

Eu também não curto muito estas lanternas... não colocaria no meu... Mas achei muito legal no carro do OTTO. Voto também nas Black. Black no Branco, com o carro com insulfilm e tal, fica muito maneiro! Cromado, na minha opinião, combina com carro escuro, justamente para fazer o contraste, assim como o Black nos claros... Quanto ao modelo, fico com o primeiro tb... o segundo é muito "poluído", muitas lampadas amontoadas....

Abraço a todos!
ñ é violência gratuita, e sim, EXPLICAÇÃO p/ pessoas q fazem gambiarra "de graça"...

cara, se ñ existe outra alternativa, pq ñ procura na net??? sempre tem gente vendendo essas coisas... e outra, lanterna SEMPRE tem q vir c/ chicote ou circuito... mas fazer o q né??? tem gente q gosta de gambiarra, por isso fazem tantas por aí...
klaudio escreveu:
ttsluiz escreveu:

eu tenho esta ALTEZZA FEIA e eu nao precisei corta MEU CHICOTE E NEM FAZER QQ CAMBIARA DE PEDREIRO.,. ELE VEEM COM CHICOTE E LAMPADAS SO DEPENDE DA MARCA QUE VC COMPRA ... GOSTO E GOSTO . e ainda ela nem entra agua dentro do porta malas comparada as outros tipo de lanternas......
acho lanterna bicolores muito estranhas mas carro original e original .....
meus pêsames pra vc, por ter essa ALTEZZA FEIA!!! pelo menos, vc colocou o soquete "original" dela...

e gosto, realmente gosto... por isso ñ se discute, se lamenta!!!
OTTO

Mensagem por OTTO »

cara, nem vou discutir c/ vc... nem tem o q falar...

mal gosto, é mal gosto e paramos por aki...

seja feliz c/ seu corsa gsi "xuning"...
Exatamente, eh melhor nem prolongar nossa conversa pq das duas uma: ou vc tem um rei na barriga pra fikar se achando desse jeito o dono da razão ou o seu corsa eh o melhor do mundo e todos os outros naum podem discordar d vc q estarão errados...
eh uma pena q este clube tenha pessoas prepotentes dispostas a semear a discordia dentro do mesmo...
cm ctz vou fikar com meu "xuning" mesmo com as lanternas altezza feias do q essas bicolores q td mundo tem por ai... naum tenho culpa d gostar d exclusividade... eh como vc disse, uma questão d gosto...
espero q vc naum fiq nervosinho com minhas palavras aki pq apenas estou usando o mesmo teor do termos q vc usou...
um grande abraço!
Trancado