Mais pelo menos ia ter alguma proteção! O maluco arranco tudo =/leonardo escreveu:Gosto é gosto... Uma vez passou pela minha cabeça fazer no meu painel acrílicos em cada instrumento... Um para combustível, um para Conta-giros, um para Velocimetro e outro para Temperatura e encaixar ele no finalzinho da borda de inox que fiz em cada instrumento... Acho que é o Fit que é assim..... Mas aí achei que ia ficar muito futuristico depois, aí deixei quieto....
Acrilico do painel ?
- AG
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Super ::
[quote="AG"][quote="leonardo"]Gosto é gosto... Uma vez passou pela minha cabeça fazer no meu painel acrílicos em cada instrumento... Um para combustível, um para Conta-giros, um para Velocimetro e outro para Temperatura e encaixar ele no finalzinho da borda de inox que fiz em cada instrumento... Acho que é o Fit que é assim..... Mas aí achei que ia ficar muito futuristico depois, aí deixei quieto....[/quote]
Mais pelo menos ia ter alguma proteção! O maluco arranco tudo =/[/quote]
Hahuauhauauh ... calma galera é apenas um teste !!!
Fiz a montagem d novo só q dei aquele grau no acrilico,fico zero nem os pequeno riscos q tinham da pra vê !!!
Mais vlw pelas dicas !!! Abraço !
Mais pelo menos ia ter alguma proteção! O maluco arranco tudo =/[/quote]
Hahuauhauauh ... calma galera é apenas um teste !!!
Fiz a montagem d novo só q dei aquele grau no acrilico,fico zero nem os pequeno riscos q tinham da pra vê !!!
Mais vlw pelas dicas !!! Abraço !
- AG
- :: Wind ::
Boa Boa...se vc quiser, eu tenho um amigo que trabaçha com painel tuning...eh tipo um painel igualzinho do corsa, mas ele eh branco...vc poe por cima do painel original..ele é fininho que nem uma folha de papel, eacende tudo azul ou verde...mais eh MUITO loko....fica bunito d+
Se vc tiver interesse, acho que ele vende cada um na faxa de 200 reais....ai vc me avisa que eu pego um pra vc, já que vc quer deixar o painel bonito =]
Se vc tiver interesse, acho que ele vende cada um na faxa de 200 reais....ai vc me avisa que eu pego um pra vc, já que vc quer deixar o painel bonito =]
-
- :: Super ::
[quote="AG"]Boa Boa...se vc quiser, eu tenho um amigo que trabaçha com painel tuning...eh tipo um painel igualzinho do corsa, mas ele eh branco...vc poe por cima do painel original..ele é fininho que nem uma folha de papel, eacende tudo azul ou verde...mais eh MUITO loko....fica bunito d+
Se vc tiver interesse, acho que ele vende cada um na faxa de 200 reais....ai vc me avisa que eu pego um pra vc, já que vc quer deixar o painel bonito =][/quote]
Pode cre brow !! Qualquer coisa faço contato,vlw !!!!
Se vc tiver interesse, acho que ele vende cada um na faxa de 200 reais....ai vc me avisa que eu pego um pra vc, já que vc quer deixar o painel bonito =][/quote]
Pode cre brow !! Qualquer coisa faço contato,vlw !!!!
-