Acrilico do painel ?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
AG
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AG »

leonardo escreveu:Gosto é gosto... Uma vez passou pela minha cabeça fazer no meu painel acrílicos em cada instrumento... Um para combustível, um para Conta-giros, um para Velocimetro e outro para Temperatura e encaixar ele no finalzinho da borda de inox que fiz em cada instrumento... Acho que é o Fit que é assim..... Mas aí achei que ia ficar muito futuristico depois, aí deixei quieto....
Mais pelo menos ia ter alguma proteção! O maluco arranco tudo =/
TSL
:: Super ::

Mensagem por TSL »

[quote="AG"][quote="leonardo"]Gosto é gosto... Uma vez passou pela minha cabeça fazer no meu painel acrílicos em cada instrumento... Um para combustível, um para Conta-giros, um para Velocimetro e outro para Temperatura e encaixar ele no finalzinho da borda de inox que fiz em cada instrumento... Acho que é o Fit que é assim..... Mas aí achei que ia ficar muito futuristico depois, aí deixei quieto....[/quote]
Mais pelo menos ia ter alguma proteção! O maluco arranco tudo =/[/quote]

Hahuauhauauh ... calma galera é apenas um teste !!!

Fiz a montagem d novo só q dei aquele grau no acrilico,fico zero nem os pequeno riscos q tinham da pra vê !!!

Mais vlw pelas dicas !!! Abraço !
AG
:: Wind ::

Mensagem por AG »

Boa Boa...se vc quiser, eu tenho um amigo que trabaçha com painel tuning...eh tipo um painel igualzinho do corsa, mas ele eh branco...vc poe por cima do painel original..ele é fininho que nem uma folha de papel, eacende tudo azul ou verde...mais eh MUITO loko....fica bunito d+
Se vc tiver interesse, acho que ele vende cada um na faxa de 200 reais....ai vc me avisa que eu pego um pra vc, já que vc quer deixar o painel bonito =]
TSL
:: Super ::

Mensagem por TSL »

[quote="AG"]Boa Boa...se vc quiser, eu tenho um amigo que trabaçha com painel tuning...eh tipo um painel igualzinho do corsa, mas ele eh branco...vc poe por cima do painel original..ele é fininho que nem uma folha de papel, eacende tudo azul ou verde...mais eh MUITO loko....fica bunito d+
Se vc tiver interesse, acho que ele vende cada um na faxa de 200 reais....ai vc me avisa que eu pego um pra vc, já que vc quer deixar o painel bonito =][/quote]

Pode cre brow !! Qualquer coisa faço contato,vlw !!!!
Responder