Só acho que seria legal ali no lugar de onde tem o Logo da GM... Colocar algum desenho do corsa.. emfim

Se bem que do jeito que ja ta jta mto Show de bola

Abraços
COLEGA,ONDE ESTA O LOGO DA GM SERA A FOTO DO CORSEIRO (DO CARA) SACA!Twincept escreveu:Putz.. Show de Bola d+ o Modelo que o Leo Criou...:P
Só acho que seria legal ali no lugar de onde tem o Logo da GM... Colocar algum desenho do corsa.. emfim
Se bem que do jeito que ja ta jta mto Show de bola
Abraços
esse cartao devera ser feito em "pvc" a foto sera anexada eletronicamenteTwincept escreveu:Acho que n rola colocar a Foto do Membro n... Pq a base do Cartão vai ser feita de "muito" sabe... Se for por a foto teria que ser 1 por 1. dai fica mto estranho
Ahh Outra coisa... Ta faltando tb um campo pra por o Nome do Usuário no Forum... Sabe...
Abraços
Gostei das ideias ... Principalmente da parte q mensionou sobre a foto do carro por q iria ficar estranho mesmo eu tenho um Heat e aparecer um sedan no fundo ....JGrala escreveu:Cara gostei muito deste último modelo que o Leo criou.
Na minha opinião o nome ou marcas GM - Chevrolet só deveriam ser usadas se efetivamente ela vier a patrocinar o clube, pois nós entranmos em uma loja GM em qualquer lugar e não ganhamos nenhum desconto por isso. Falo isso, mesmo que a nossa região recebeu patrocínio da revenda GM na cidade aki e mesmo assim não temos "arrego" nenhum com eles.
Akele lance do chip tbm não vi muito sentido, pois ele não é cartão de crédito ainda, hehehehe.
Outro comentário, seria ao invés de colocarmos a foto da pessoa no cartão, colocar uma foto do carro modelo, ou seja, eu tenho uma corsa wagon GLS prata, vai constar a foto de uma corsa wagon prata original, para identificar o tipo de carro que o "cidadão" tem.
Foi só meu ponto de vista, aceito críticas e sugestões.
Abraços,