BARULHO NOS ENCOSTOS DE CABEÇA!

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
DougFanis
:: Sport ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DougFanis »

gpiccolo escreveu:
DougFanis escreveu:Galera é muito boi, num tem segredo naum....
quanto a base das hastes eu só dei um jeito nas do banco traseiro...
meu carro é sedan....
só segui as fotos da primeira página do tópico....
Doug, o meu é hatch, então mesmo os encostos trazeiros ficam dentro dos bancos...

mas valew mesmo assim....
Bom só fuçando pra bola uma idéia
pra tenta resolver....bem que o meus dianteiros
eu poderia tenta ver isso tbm...sabado vo mexe no
carango se vim uma "luz"... eu falo...

abs
fgmfiuza
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Barulho no encosto de cabeça!

Mensagem por fgmfiuza »

Valeu pela dica mas no meu caso a fita isolante so diminuiu... quando passava no calçamento pareciam 4 pandeiros... ai eu resolvi olhar de novo o tal parafuso da foto e a fita isolante e acabei desmontando todo o encosto

tirei a forraçao, ela abre no meio, é costurada em um friso de plastico qeu trava ali no miolo do encosto... com cuidado e calma da pra tirar... depois disso tirei a espuma e deixei na armaçao de ferro...ai eu descobri de onde vem o tal barulho...

as hastes de metal entram em uma peça de plastico que é encaixada na armaçao de metal do encosto...quando vc passa a fita isolante na haste, ela fica firme em relaçao a essa peça de plastico, mas ela essa peça continua folgada em relaçao a armaçao...ai eu usei a fita isolante nesta peça retirei ela enrolei umas 3 voltas onde ela encaixa no metal e montei tudo de novo...fico fino sem ruidos :)
Responder