Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Para tirar todas as dúvidas eu entrei no site da positron e liguei para central da positron (0800 775 1400).
Perguntei ao cara que me atendeu se dava para instalar tranquilamente duas sirenes Positron SI400 num mesmo alarme e ele disse que poderia sem problemas.
Agora é somente comprar outra sirene e instalar.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
lucas.birck escreveu:E num alarme comum (SMC por exemplo), se eu quiser desativar a sirene e ligá-lo na buzina do carro é simples?
No meu caso uso outro modelo de buzina ("paquerinha"), instalada com um relé auxiliar.
Posso usar a mesma instalação ou devo colocar um outro relé auxiliar pegando o sinal do alarme?
Valeu!
Se a saída do seu alarme para sirene for +12V, é somente ligar com um relê auxiliar as buzinas ou sirentes +12V. NO caso do positron, o módulo não envia sinal de +12V para sirene e por isso, não adianta querer ligar em buzinas ou então em outros modelo de sirenes.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.