Amigo, esse teu coletor pra carro com ar...Ewerton escreveu:Vendo:
- Todo o sistema de ar-condicionado e direção hidraulica original pra qlqer Corsa. Vai a polyv, polias necessárias e esticador. Só n vai o suporte do compressor do ac. O console central tem q ser trocado, então eu kero na volta um console s/acionamento do AC, pode ser o do corsa em q o ac sera instalado... R$ 1800,00 tudo (peças avulsas terei q calcular o valor, vai encarecer...). Usado
- 1 bomba de monza retrabalhada nunca usada. Empurra 8bar, testei 1 vez... R$ 90,00.
- 2 manômetros Spa, 1 turbo até 3bar e 1 de combustivel até 3bar para carburado... R$ 40,00 os dois. Usados
- 1 coletor de ferro fundido spa c/flange para T2, corsas 16v... ideal para turbos em 1.0 16v ou até mesmo preparações básicas em 1.6 16v... R$ 130,00. Nunca usado.
tb tenho o coletor de escape e semicoletor superior do corsa gsi q não me serão úteis... roletes do drivetrain com pouco uso, 4 injetores originais (1 ta falhando), cabos de vela originais, polia damper...
Só aceito pagamento a vista, preços não negociáveis (só negocio as peças q n citei valor).
Quem quiser arrematar tudo, acho q tem mais coisa aki, posso fazer um pacote...
Tb faço pacote: AC + DH + Teto Solar = R$ 2600,00
mais fotos é só pedir...
Vc paga o frete?
Daí ele é meu!
cep 88130-005
Valeu!