Olha só o meu projeto.....
SEVEL 1.6MPFI + Turbo 0,7Kg + Cambio Palio + Freio Disco do Tempra/Tipo somente na dianteira

Não, é engano seu Deivy!DeivyMunhoz escreveu:Esse corsinha é do akeeming se eu não me engano, ele era dono daquele corsinha azul que eu postei na seção de fotos. Pelo jeito o cara tbm é loko por corsa hehehe.
Coisa fina ein? Só não colocaria essas rodas não... umas do Marea 2.4 ficariam bem mais bonitas...leonardo escreveu:Putz...Interessante.....
SEVEL 1.6MPFI + Turbo 0,7Kg + Cambio Palio + Freio Disco do Tempra/Tipo somente na dianteira
Sim, sei... "Racing" que roda na rua é "Street"...edu do corsa escreveu:esse no meu ver esta mais pra racing style (basta ver os ekipos MUITO superiores)
santo antonio interior,bancos concha,suspensão koni,freios cosworth,c20letJotaMarcelo escreveu: Sim, sei... "Racing" que roda na rua é "Street"...
JMarcelo
Valews.... Vou fazer uma montagem depois, mas eu só gosto dessa roda em qualquer carro......JotaMarcelo escreveu:Coisa fina ein? Só não colocaria essas rodas não... umas do Marea 2.4 ficariam bem mais bonitas...leonardo escreveu:Putz...Interessante.....
Abraços
JMarcelo