E pq não achas um com teto solar também? ai o investimento fica o mesmo e a SW ainda ganha teto!

Abração
Ps.: tirei o banco do motorista do corsa C! PQP que CENSURADO aquilo!

A ideia é baixar o giro de 5ª em uma velocidade média de 130 kph. Acredite, nestas condições, um Vectra é mais econômico que o Corsa .. muito mais econîmico! Falo por experiência própria, rsHeliin escreveu:orra, tacar motor 2.2 16v na SW
a bixinha ta querendo vuar kkkkkkkkkk
Sim, a mecânica da SW hoje, depois de ter feito as revisões, está 100%. Se mais pra frente vier um Swap, quem comprar esse Motor e caixa que tenho atualmente vai passar bem de mais.. *-*T-3 escreveu:Essa SW vai ficar muito louca, acompanhando todas as páginas, top mesmo, a mecânica dela esta 100%?
E esse vectra vem mesmo?
O problema de Teto é que a lanternagem pra colocar não fica barato.. ia pesar de mais na conta. Mas o custo pode ser que compense, dependendo do carro que buscar no leilão e tal... sei lá, só depois de começar a mecher pra ver.Ramos escreveu:Vish!!! bichinho ia decolar eim?
E pq não achas um com teto solar também? ai o investimento fica o mesmo e a SW ainda ganha teto!
Abração
Ps.: tirei o banco do motorista do corsa C! PQP que CENSURADO aquilo!
Pois é!Rafael Malagoli escreveu:O problema de Teto é que a lanternagem pra colocar não fica barato.. ia pesar de mais na conta. Mas o custo pode ser que compense, dependendo do carro que buscar no leilão e tal... sei lá, só depois de começar a mecher pra ver.Ramos escreveu:Vish!!! bichinho ia decolar eim?
E pq não achas um com teto solar também? ai o investimento fica o mesmo e a SW ainda ganha teto!
Abração
Ps.: tirei o banco do motorista do corsa C! PQP que CENSURADO aquilo!
E o banco? Já tirou as capas e lavou no tanque? Deu uma torcida pra ver o CALDO MARROM que sái? rs ... eu adoro bancos com tecido em veludo, mas isso suja com força.. é tenso.![]()
Abraço!
Rafael Malagoli escreveu:Amigos... boa tarde!
Acabei de trocar as lâmpadas do painel central, conforme nos tutoriais dispostos aqui no Clube. Todas as minhas estavam queimadas... ok, troquei as lâmpadas, mas aconteceu uma coisa que eu nunca havia visto em toda minha vida:
O painel fica aceso no pós chave, mesmo sem acender os faróis!![]()
Tem alguma gambiarra na minha fiação? Alguém sabe arrumar? Fiquei preoculpado agora pois eu não entendo nadinha de elétrica.. terei que ler esquemas e mais esquemas até aprender a arrumar isso![]()
Também quando removi a moldura, desconectei o chicote do TID, pois tirei pra limpar as peças e tal... e na hora que conectei novamente, não mostrou temperatura. Estava normal!!![]()
O TID eu irei trocar assim que puder, pois o display dele está ruim, mas mesmo assim.. estava funcionando direitinho. Irei desconctar o chicote, passar um limpa contatos e ver se resolve. Já a iluminação... eu não tenho nem a mínima ideia de por onde começar.
Bom, e de OFF.... eu apresento a vocês (Finalmente), a companheira de garagem do Corsa Wagon:
UM CORSA WAGON COM OVERDOSES DE ANABOLIZANTE, kkkkk
Essa é uma Blazer EFI 2.2 8v 1997. Carro da minha mãe desde 0 km !!! Este é um carro que nunca será vendido por nós. Hoje ela está com 97.000km, super linda e conservada .. eu já tentei comprar da minha mãe e não consegui, hahaha
Abraço pessoal!