Essas eu não tinha visto todas e como disse o Ikaro sensacional, não me deixe desatualizado dessa saga hein

Forte abcsss
.Meu caro , SHOW de bola , MEU DEUS Cara , que coisa mais linda !
um dia quero conhecer de perto esse carro.
acredito que daqui umas duas semanas,mas dai a montagem vai demorar um pouco porque vou aproveitar refazer a fiação do som e o isolamento acustico dele todo.Meu Deus que top, quando o carro fica pronto?
vai ver sim Ikaro nos encontros agora ele assumiu a posse no lugar do CSensacional.
Quero ver pronto Very Happy
esse mesmo jack_loco estava namorando esse teto faz tempo,mandei uma contra proposta pro vendedor e ele aceitou.Fala ae, stroker!
Cara, show, espetáculo, hein.
Cara, esse teto voce pegou aqui em Campinas? Tava anunciado no ML?
Parabéns pela coragem e pelo belo trabalho! Sem dó mesmo, hein.
Show
Abraço
não falei pra vc que ia pintar o carro todo Guty ta ai kkkkk,aproveitei e vamo colocar o teto nele.Que show hein stroker!!
Quero só ver quando ficar pronto, pelo seu histórico sei que vai ficar melhor que o original haha
Abração cara!
vai ficar top mesmo,todo dia estou indo la tirar fotos pra acompanhar o andar da carruagem rssBaaralho Surprised
Vai ficar top D+
Very Happy É disso que eu estou falando Laughing
Essas eu não tinha visto todas e como disse o Ikaro sensacional, não me deixe desatualizado dessa saga hein Wink
Forte abcsss