Desculpem a qualidade.. foto do celular...
Lanterna

Freio, a lampada é 2 polos

seta... deixei com luz branca comum, o q vcs acham d lampada amarela????

Ré

QQ duvida, estamos ae....
Progredir é meu lema rsrsrsrodolfopardo escreveu:Parabéns pelo progresso o Hulk tá lindo........
Valew ....dbuoro escreveu:Mtuuuuuuu MTuuuuuuuuu show e essas altezza é linda demais... e o ronquinho da criança com esse CAI ai deve ter ficado loko vlwww ..
quais são as próximas modifiicações agora ?
Ja ta feito brow... ficow bem melhor agora....GABRIEL-ZAGO escreveu:Junior, mete uma lâmpada amarela no pisca, até mesmo pra diferenciar da luz de ré....
Ficou show a iluminação, principalmente da lanterna...
Abraço...
Pois é Lucas... realmente chama atencao... eu fico aki na loja e o Hulk ta na frente... sempre pego gente observando e parando pra ver heheh, as lampadas ja estao OKLucas/SE escreveu:valeu júnior...
show de bola veio...assim fiquei com mais vontade ainda...
Parabéns brow...eu colocaria aquelas lampadas que piscam amarela mas são brancas...
abração
Léo ZL - old llpinheiro escreveu:...como diz o Seu Ladir
Lanterna Altezza é MARA!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns pela caranga, tá show!
Abraço
léo
Pois é amiguinho.. ja esta em outro corsinha heehe, vendi com os soquetes e tudo...alisson_sb escreveu:iae junior ... fez o q com as lanternas do pequeno hulk ??? as antigas..
hum
mim interesso em .
vlw ....
abraço ..
Fala Pombo... vlw pelo coment´s... agora ta do jeito q eu sempre quiz...Chaka escreveu:ééééé rapaz!!!
cada dia mais lindo o hulk!!!
Junior... vc ja tinha filtro de ar antes deste???
Sentiu muita diferença no pé deste pro outro?
Pq o meu do original pro esportivo deu uma boa diferenca no pé.... mas tava pensando em colocar um destes pq o meu eh pqno pra ver se fica melhor ainda heheh
Abracao Junior e parabens pela caranga!!!