pior a acaixa de roda da impressao de ser mais alta a traseira... soca parelho q resolve shuahsuahsuah
sempre deixo a frente um dedo mais baixa...
daspkdspaokdsaBROKI escreveu:qeria um corsa 2 portas axo mais sport![]()
pior a acaixa de roda da impressao de ser mais alta a traseira... soca parelho q resolve shuahsuahsuah
sempre deixo a frente um dedo mais baixa...
Amigos... é impressão minha ou tem um vinco q pega a porta dianteira e traseira desse corsa???gutotanabatian escreveu:Bonito mesmo!!!Chaka escreveu:Vi este corsinha num site hj! achei muito lindo!
parabens ao dono!
Só tenho a impressão q a dianteira está alta q a traseira!
No corsa C, parece q isso não tem jeito!!!
O assoalho pode estar 100% paralelo ao chão, mas a caixa de rodas da frente q é maior, sempre deixa o corsa parecendo q está mais baixo a traseira doq a dianteira.
Pra resolver isso, é só rebaixando um pouco mais a dianteira doq a traseira.
ABS
Tá certo pessoal! Mals ae!!! Na foto do corsa prata com as rodas da montana sport, o ângulo acentuou demais esse vinco... meu corsa tem sim!!!gutotanabatian escreveu:Amigos... é impressão minha ou tem um vinco q pega a porta dianteira e traseira desse corsa???gutotanabatian escreveu:Bonito mesmo!!!Chaka escreveu:Vi este corsinha num site hj! achei muito lindo!
parabens ao dono!
Só tenho a impressão q a dianteira está alta q a traseira!
No corsa C, parece q isso não tem jeito!!!
O assoalho pode estar 100% paralelo ao chão, mas a caixa de rodas da frente q é maior, sempre deixa o corsa parecendo q está mais baixo a traseira doq a dianteira.
Pra resolver isso, é só rebaixando um pouco mais a dianteira doq a traseira.
ABS
uhuhAUHa... tô tentando lembrar se tem esse vinco no meu... mas eu tenho quase 99% q não tem!!!
Parece q o do Paulinho na assinatura não tem e na foto q ele postou do corsa C gringo branco tem...
ABS
Valeu man.Chaka escreveu:muito bonita a altura!!! teve q rebater paralama?
Abracao!
hahhahRenangc escreveu:
essas sao pro diogo !!!!!!