Night_Corsa escreveu:bbd_studio (Bruno B) escreveu:
poxa cara zuou o milha como?
então cara eu to na duvida na tonalidade . pelo que eu vi dependento da marca os de 8000 sao bem brancos e outros são azulados . ai fico na duvida to querendo o mais branco possivel tem os de 6000k e os de 8000k essa é a duvida qual vc me indicaria?
abraço!!
Fala Bruno blz veio ?
Intaum quer dizer ja estava meiu zuado , ele só acendia qnd queria =/
Naum sei c vc viu no encontro , ai fikei fuçando , tirei o reator do milha e kolokei no farol , ai funcionou perfeitamente , ai pensei a lampada esta com defeito , ai colokei o reator do farol no milha e tbm funcionou perfeito , testa reator pra ca e reator pra lá , decobri oque estava com defeito msm , era que naum tava vindo força para o milha da esquerda direito só as vezes .
Ai oque eu fiz fui puxar força do milha do outro lado , pra qnd ligar passar a energia pro outro .
Mais eu naum tinha fio no momento , e apressado come cru , tinha um fio de telefone aki em casa , pensei pronto é esse msm hehehehe .
Nop começou funcionou de boa mais depois começou a pisca , as vezes acendia um outras vezes u outro , ai desisiti e resolvi mecher no outro dia , com um fio ideal , mais antes testei os reatores de novo .
Pra minha alegria um paro de funciona =/.
Agora ta @#%#$%¨&% pra mim comprar outro reator , pois onde vende só o reator ou a lampada , fika longe da minha casa e so funciona de seg a sex , em horario comercial =/
Mais blz logo logo suluciono esse problema .
Agora vamos lá sobre o xenom que vc esta procurando , qnt mais Kelvin o xenom tiver mais azulado vai ser , os meus de 8.000 K da impressão de ser mais brancos pq são nos milhas o espaço dele iluminar é bem menor doq do farol `` qui é só de infeite naum ilumina nada ´´ .
Eu acho uq vc ta procurando em tonalidade seria o de 6.000 k msm , porem oque ilumina melior seria o de 8.000 K .
Ja me disserão que ilumina melior que todos , pois qnt mais forte mais azulado , i menos ilumina .
Espero ter ajudado , i qlq duvida estamos ae .
Flo bruno fika na paz ...[/quote]
poxa cara que z..ca ein mais logo logo você da um jeito nisso. pow no mecado livre tem um monte de reator. tenta lá.
então cara valew pela dica escolhi o de 6000k mesmo .essa semana chega.
me diz uma coisa dizem que no corsa c tem que furar a tampa do farol. é isso mesmo?que lugar vc colocou os reatores?
to querendo instalar eu mesmo. um cara me cobrou 60 pilas para instalar achei um roubo!!
valew cara até mais.
abraço!!