[FOTOS] - Corsa hatch 1.8 preto 05/06 . NiGhT__CoRsA BlAcK

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Night_Corsa
:: Sport ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Carpete em mãos vamos a obra .

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Torre com 15 leds para lanterna de farol

Imagem

Imagem

Como ficou !

Imagem

Imagem

AS antigas q ja erão boas

Imagem

Imagem

Imagem

Luz do porta malas .

Imagem

Imagem

Palhetas novas :

Imagem

Imagem

Polimento , cristalização e higienização

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Buzina maritima !

Imagem

Imagem

Botões de acionamento , de farois de neblina e travas eletricas .

Imagem

Imagem

CONTINUA !!!
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
Night_Corsa

Descupa ae Corseiros fika postando um monte vez em seguida , mais tava querendo deixar uma coisa mais organizada , na minha assinatura vou deixar o link da minha pagina 27 , pra qm clicar , ver a historia do meu carro até os dias de hj .

E daki pra frente acompanhar os novos up´s .

Tentei resumir o maximo a historia do meu Corsa espero que tenha gostado .

Eu axo meiu dificiu acompanhar o topico dos corseiros , pois tem mts paginas hehehehe , graças a Deus né não .

Bom é issu agora vou postar meus ultimos up´s espero que gostem e mais uma vez descupe pelo transtorno hauahuahauhauahua ...

Antes era assim :

Imagem

Imagem

Imagem

Uma pqna mudança da um ar de juventude para essas rodas que já estão um bom tempo no mercado !!!

Imagem

Imagem

Meu arsenal de grades , é injuando de uma e kolokando a outra hehehe , atualmente esta a do corsa 2010 !

Imagem

Esse quebra um galhão de vez enquanto em !!! naum reparem a sujeira hauhauahuahau !!!!

Imagem

Ha manutençao que todo carro deve ter , na vida e no carro naum se vive só d up´s para estetica , e tbm para manutenções preventivas ...

Imagem

I devez enquando é bom da aquele talentinho a mais , tenho ctz que nossos carros agradecem !!!

Imagem

É issu ae i Vamos viver Corsando !!!
Imagem

Night_Corsa

No ultimo dia 10/04/2011 Todos sabem que rolou o Mega encontro de aniversario de 8 Anos do CC.
I eu como bom Corseiro naum poderia ter faltado , como diz o ditado antes tarde doq nunk não é ?

Intaum cheguei meiu tarde naum deu pra mim fazer aquele tour e adimira os corsas que estavão presente mais , oportunidades não faltarão .

Participei do sorteio e faturei um kit do CC ai vai a foto :

Imagem

Aeeeeeeeee \o/ !!!

Fui sorteado 2 vezes mais como mudou o regulamento esse ano , faturei uma vez xD .

Gostaria de agradecer ao grande Arthur souza , que tirou algumas fotos , i graças a ele tenho provas que compareci , tarde mais fui hehehehe .

Ai vão algumas imagens :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como vo6 podem ver a chuva ja estava quase participando do evento .

Gostaria de Parabelizar a todos do CC que fazem desse clube mais que um clube uma grande familia , um aprendendo com o outro .

I parabéns a todos do Corsa Clube Brasil que fez bonito nesse MEGA encontro de 8 ANOS

Imagem

OBRIGADO A TODOS QUE COMPARECEM NESSE TOPICO , SENDO PRA COMENTAR OU APENAS PRA OLHAR .

I TAMU JUNTO FAMILIA CC

FLOW FIKEM NA PAZ !!!
Imagem

Night_Corsa

Arthur Souza escreveu:Deixa que eu viro pra vc!

hauhaihauhaihau

então man, nem fui no encontro...
apareceu compromisso de ultima hora e nem virou...
vc foi?
Fala Arthur blz man ?
huahauahuahauahuahau só virando a pagina hauhauahuahau .
Eu queria fazer um esquema de associar meus up´s em uma só pagina .
Pra qnd clicarem na minha assinatura verem meus up´s em uma pagina só .
Ai daki pra frente é só as novidades .

Intaum tbm acabei nem indo no encontro ,
pois naum estava de corsa hehehe , estava de celta da muié =P.
i tbm tava mó garoa chata aki ai acabei nem indo =/
Mais fika pro proximo né naum .

Flow man fika na paz !!!
Imagem

Night_Corsa

Ronaldo [SCCP] escreveu:Show de bola heim... qtos Up's!

Mandou super bem em todos na minha opnião, exeto nos milhas q eu já tive esse marca e nao tive muita sorte e aquela faixa cromada ali tbm nao curto.... mas isso é pessoal é logico...

E esse dvd ai heim.... pqp... ainda quero ter um desses, o Sensor tbm muitissimo util

Parabens, abraço!
Fala Ronaldo blz cara ?
Valeu pelos elogios , i tbm odiei esses milhas não preta naum aconcelho ngm a comprar .
Serve só de infeite , ele esta todo derretido , naum tem foco nenhum mt ruim .

As faixas que vc se refere são as do parachoque ?
Ha kolokei pra da uma diferenciada dos outros Corsas que agente ver por ai .
Mais logo logo vai sai dali pq vem uma novidade das grandes no começo de maio hehehehe .

Eai Colou no encontro domingo ?

Flw Ronaldo fika na paz ...
Imagem

tiagosouza_90
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por tiagosouza_90 »

Night_Corsa escreveu: Fala tiago blz cara ?
Intaum Tiago acabei nem indo no encontro tbm , eu estava na casa da namorada , Eu tava com o Celta dela =/ , e tbm tava garoando bastante por aki , por esses motivos acabei nem indo =/

Mais tbm fika pra uma proxima , tenho quase ctz que sexta vou no encontro noturno no ABC , vc vai ?

Flow brother fika na paz ...
E ai Night, blz?!
Eh cara, sabadão o tempo deu uma fechada a tarde mesmo...
Não vou colar no encontro do ABC pq vou estar no trampo... Só saio às 23h35... encontro noturno sem chance pra mim :(
Mas desejo um ótimo encontro pra todos q forem! E aguardo as fotos pra sentir um gostinho de como foi pelo menos.... Rsrs...

Legal a geral q vc está dando no tópico. Realmente é um pouco complicado mesmo aqui no fórum pra quem está visitando o tópico pela primeira vez pra achar as fotos dos up's misturadas com os comentários...

Falou Night,

Abraço!!!!
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

Night_Corsa escreveu:
bbd_studio (Bruno B) escreveu:
poxa cara zuou o milha como?

então cara eu to na duvida na tonalidade . pelo que eu vi dependento da marca os de 8000 sao bem brancos e outros são azulados . ai fico na duvida to querendo o mais branco possivel tem os de 6000k e os de 8000k essa é a duvida qual vc me indicaria?

abraço!!
Fala Bruno blz veio ?

Intaum quer dizer ja estava meiu zuado , ele só acendia qnd queria =/

Naum sei c vc viu no encontro , ai fikei fuçando , tirei o reator do milha e kolokei no farol , ai funcionou perfeitamente , ai pensei a lampada esta com defeito , ai colokei o reator do farol no milha e tbm funcionou perfeito , testa reator pra ca e reator pra lá , decobri oque estava com defeito msm , era que naum tava vindo força para o milha da esquerda direito só as vezes .
Ai oque eu fiz fui puxar força do milha do outro lado , pra qnd ligar passar a energia pro outro .
Mais eu naum tinha fio no momento , e apressado come cru , tinha um fio de telefone aki em casa , pensei pronto é esse msm hehehehe .
Nop começou funcionou de boa mais depois começou a pisca , as vezes acendia um outras vezes u outro , ai desisiti e resolvi mecher no outro dia , com um fio ideal , mais antes testei os reatores de novo .
Pra minha alegria um paro de funciona =/.

Agora ta @#%#$%¨&% pra mim comprar outro reator , pois onde vende só o reator ou a lampada , fika longe da minha casa e so funciona de seg a sex , em horario comercial =/

Mais blz logo logo suluciono esse problema .

Agora vamos lá sobre o xenom que vc esta procurando , qnt mais Kelvin o xenom tiver mais azulado vai ser , os meus de 8.000 K da impressão de ser mais brancos pq são nos milhas o espaço dele iluminar é bem menor doq do farol `` qui é só de infeite naum ilumina nada ´´ .
Eu acho uq vc ta procurando em tonalidade seria o de 6.000 k msm , porem oque ilumina melior seria o de 8.000 K .
Ja me disserão que ilumina melior que todos , pois qnt mais forte mais azulado , i menos ilumina .

Espero ter ajudado , i qlq duvida estamos ae .
Flo bruno fika na paz ...[/quote]

poxa cara que z..ca ein mais logo logo você da um jeito nisso. pow no mecado livre tem um monte de reator. tenta lá.

então cara valew pela dica escolhi o de 6000k mesmo .essa semana chega.
me diz uma coisa dizem que no corsa c tem que furar a tampa do farol. é isso mesmo?que lugar vc colocou os reatores?
to querendo instalar eu mesmo. um cara me cobrou 60 pilas para instalar achei um roubo!!

valew cara até mais.

abraço!! :)
Night_Corsa

[quote="bbd_studio (Bruno B)"

poxa cara que z..ca ein mais logo logo você da um jeito nisso. pow no mecado livre tem um monte de reator. tenta lá.

me diz uma coisa dizem que no corsa c tem que furar a tampa do farol. é isso mesmo?que lugar vc colocou os reatores?
to querendo instalar eu mesmo. um cara me cobrou 60 pilas para instalar achei um roubo!!

valew cara até mais.

[/quote]

Fala Bruno blz cara ?
É zuou mais ja esta resolvido xD.

Era a fiação que estava com mau-contato , mais ja esta funcionando .
O legau cara o de 6.000 K , fika chic parecendo os xenom que vem originais nas navona de luxo .

Intaum Eu instalei o meu , só paguei pra instala o milha pq é mt treta , mais nop farol é mt faciu .
É só plug-and-play não tem segredo economiza essas 60 pilas ae .

Sobre o farol vc faz um corte em X na borracha que vai atras , para passar a fiação só issu , mt faciu .

Os reatores 1 eu colokei um poko acima da caixa do filtro de Ar , quase chegando na bateria , eo outro eu colokei , proximo da caixa de fusivel ...

Imagem

Qlq duvida estamos ae .
Flow fika na paz ...
Imagem

Night_Corsa

tiagosouza_90 escreveu:
Night_Corsa escreveu: Fala tiago blz cara ?
Intaum Tiago acabei nem indo no encontro tbm , eu estava na casa da namorada , Eu tava com o Celta dela =/ , e tbm tava garoando bastante por aki , por esses motivos acabei nem indo =/

Mais tbm fika pra uma proxima , tenho quase ctz que sexta vou no encontro noturno no ABC , vc vai ?

Flow brother fika na paz ...
E ai Night, blz?!
Eh cara, sabadão o tempo deu uma fechada a tarde mesmo...
Não vou colar no encontro do ABC pq vou estar no trampo... Só saio às 23h35... encontro noturno sem chance pra mim :(
Mas desejo um ótimo encontro pra todos q forem! E aguardo as fotos pra sentir um gostinho de como foi pelo menos.... Rsrs...

Legal a geral q vc está dando no tópico. Realmente é um pouco complicado mesmo aqui no fórum pra quem está visitando o tópico pela primeira vez pra achar as fotos dos up's misturadas com os comentários...

Falou Night,

Abraço!!!!
Fala Tiago blz cara ?
Meu ainda bem q eu naum fui hauhauahuahauahua

Pq eu jurava que era no domingo , i quase cheguei ai , mais como u tempo deu uma virada ai acabei nem indo .

Ja penso chego lá no domingo mais uma vez naum ia ter ngm =/

hauhauahauhauahuahauahuahua.

É que bom que gosto , dei uma geralzinha basica , e no aguardo dos novos up´s hehehehe .

uma pena não poder ir no encontro sexta , mais vou leva a cam claro c eu for hehehehe .

Flow Tiago fika na paz ...
Imagem

bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

Night_Corsa escreveu:
[quote="bbd_studio (Bruno B)"

valew cara até mais.

Fala Bruno blz cara ?
É zuou mais ja esta resolvido xD.

Era a fiação que estava com mau-contato , mais ja esta funcionando .
O legau cara o de 6.000 K , fika chic parecendo os xenom que vem originais nas navona de luxo .

Intaum Eu instalei o meu , só paguei pra instala o milha pq é mt treta , mais nop farol é mt faciu .
É só plug-and-play não tem segredo economiza essas 60 pilas ae .

Sobre o farol vc faz um corte em X na borracha que vai atras , para passar a fiação só issu , mt faciu .

Os reatores 1 eu colokei um poko acima da caixa do filtro de Ar , quase chegando na bateria , eo outro eu colokei , proximo da caixa de fusivel ...

Imagem

Qlq duvida estamos ae .
Flow fika na paz ...[/quote]
aeee cara ganhei o dia com essa foto ajudou muito!!!!

pow cara ainda bem que era so o fio. num disse logo logo vc resolveria !!!

entao essa semana acho que chega (tomara!!)comprei pela net...
Ja até me empolguei com esse xenon logo vou comprar os milhas e colocar os de 3000k !!!

se chegar essa semana no fds vou instalar.. ai vou postas as fotos

haaa entao fui la no encontro ,foi pouca gente mais foi muito legal, deu para trocar bastante ideia conhecer a galera . no mega foi show mais na muvuca nem dá para conhcer todos né!!! logo logo tem outros, o do extra anchieta num vai dar para eu ir pq é rodizio do bezourão

falow cara valew pela força abraço!!!
Responder