Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
[quote="Gillys"][quote="u.vantuil"][quote="Gillys"][quote="u.vantuil"]Fala Gillys acho que vi seu classic hoje.. na treze.... to certo?[/quote]
Procede rsrs
Trabalho na OI/Telemar na treze. O carro fica ali o dia todo,
pois trabalho com o carro da empresa.
Qualquer hora passa lá e dá um alô!!!
Abração!!![/quote]
Trabalho na treze também na CTIS.
Em breve espro ta com um corsinha... ae a gente marca alguma coisa pois devo precisar de uma ajuda com os ups....
Parabens pelo carro visualmente mesmo a distância (da calçada) da para ver o zelo com o mesmo....
Abração[/quote]
Uai, tenho um amigo que trabalha aí na CTIS. O nome dele é Rafael Schettino.
Se você o conhece, fale com ele e peça àquele safado pra me ligar que assim que possível
a gente marca alguma coisa, ok?? Vou te mandar meu cel por mp.
Quando eu for ao Rio nos encontros você pega uma carona comigo e a gnt participa
e acaba conhecendo outros membros.
Bom, no que precisar de ajuda, pode contar comigo.
Até mesmo para achar um corsinha quando chegar a hora.
Quanto aos up's, fica tranquilo que estou na área.
Um abração, meu caro!
Fica com Deus![/quote]
pow fui procurar na listagem mas ta acusando como se ele trabalhasse no RIO CAPITAL é isso mesmo?:??
Vamos ver... TORCIDAS para ver se amanha com a promo da gm sai algo bom a ponto de encaixar no orçamento e conseguir o corsinha.... ta uma luta com isso e casa... e ainda o casamento ...