[FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE" - Premium

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PAER
:: Classic ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Cara, acabei de olhar no meu carro, e não tem essas barras... se puder, passa o código delas... Quando eu for fazer a revisão dos 10000km eu vou mandar colocar essas barras na concessionária. A diferença com elas é perceptível?
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
daviddiniz
:: Millennium ::

Mensagem por daviddiniz »

Premium gostei dos "Ups" no seu corsa parabéns.

Uma sugestão vc poderia tirar o "econoflex" e deixar apenas o Corsa e 1.4 assim ficaria igual aos modelos mais novos.

Uma dúvida: Os faróis de neblina e luz de neblina vieram de fábrica ou você colocou posteriormente?
David Diniz
Wilson-JF-Corsablack
:: Wind ::

Mensagem por Wilson-JF-Corsablack »

faalaa leandro..
blz cara

Seu carro?? ta mto show, agora com esses ups ficou mais ELITE do q ja era..
Pena q tive q sair mais cedo e n ver pessoalmente o final desses ups..mais sai por um motivo mto serio tu lembra ne???kkkkkkkkk
prazer t conhecer brother.. parabens pelo carango!!

minha opiniao seria o escrito ELITE

abraçus
AndSS
:: Millennium ::
Contato:

Mensagem por AndSS »

Que carro mais top!tudo perfeito.
Vendo estes ups, não posso nem acreditar que a gm tirou a barra estabilizadora dos corsas mais novos, também né o que ela não tirou?
Só uma dúvida, a guarnição do vidro traseiro é adaptação?Eu comprei ela com esse mesmo código, porém ela é colocada no vidro e não na tampa, aí voltei e troquei por outro produto.
Sobre a enquete,fico com o PREMIUM mesmo, originalidade sempre.
Abraços
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Cara mandou super bem, parabens pelo bom gosto e pela ótima escolha nos Up's, teu carro tá top d+

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
Premium
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por Premium »

leoeconoflex escreveu:Sem palavras pra esse carro, é intocável!

Cada dia mais conforto e requinte!
Os vidros traseiros são muito bons, em uma avenida, abra todos, e sinta a diferença!

Parabéns pelos Up´s Leandro!!!

Enquete?
Minha opinião, é tirar os emblemas laterais, ou deixar premium mesmo ...

Boa viajem pra vc, e muita sorte com a máquina!
Agora é curtir os Up´s!

Grande Abraço meu Velho!
Leo, agradeço os elogios. Gosto muito desse carro e pretendo deixá-lo o mais requintado e confortável possível com a aparência de um simples Corsa, sem ficar chamando a atenção na rua. Abraços.

Premium - 1
Elite - 0
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

Alisson -- Arojf SS escreveu:Grannndeee Leandro!!!!

Rapaz, eu não podia deixar de passar por aqui.
Confesso que ri do Bolo com Coca-Cola. rsrsrsrsr

Bom, a satisfação fica por conta de você ter realmente gostado dos serviços.
Fica também por conta de ter lhe conhecido pessoalmente. Cara, vc é mil!

É nesas horas que vejo que o CC é mais do que um clube de carros, e sim uma familia CC.

O povo aqui em casa já acostumou com a galera que aparece por aqui....só ontem quantos apareceram??? rsrsrsrsrsrs

Finalizando, não pderia deixar de comentar: SEU CORSA É TOOOPPPPP. Realmente um ELITE.
Por essas e outras eu voto ELITE na enquete....rsrsrsrs

Abraçosss e vê se não some. As portas estão abertas.
Alisson, eu que fiquei feliz em ter conhecido vc, sua família e seus amigos. Vcs são perfeccionistas e caprichosos no trabalho como não se encontra aqui no Rio. Já estou trabalhando a mente da minha esposa para futuras viagens. Quem sabe um MID, né? Galera, recomendo muito esse camarada aqui. O Leoeconoflex com certeza também recomenda. Grande abraço.

Premium - 1
Elite - 1
ViniciusM escreveu: iae Premium blz ?? ou deixa eu te perguntar uma coisa, vc teve que comprar o kit do vidro traseiro todo pra poder instalar na parte de traz ou vc comprou só o kit para a parte de traz ?? ou seja 2 motores apenas, digo isso pq sempre que vejo ou acho algum o pessoal fala que só vende o kit todo, para as 4 portas.

flws.
Cara, comprei as peças originais com o amigo Alisson ("Arojf") de Juiz de Fora. Foram duas máquinas traseiras e interruptores. Os chicotes eu comprei aqui no Rio e o módulo comprei ontém no Mercado Livre. Saiu por R$ 600,00 mais ou menos. As concessionárias só vendem o kit completo, mas o Alisson, que trabalha em concessionária, tinha peças "fora de estoque". Abraços.
Ulisses - Black Chevy® escreveu: Leandro, meu querido, que espetáculo!
O teu Corsa já é lindo por natureza e agora além de lindo tá ainda mais completo e luxuoso.
Você e os amigos Alisson e teu chará Leandro fizeram um excelente trabalho.
Estou feliz que tenha gostado do resultado do retrovisor interno eletrocrômico, este acessório é realmente muito refinado.
E vi que você conseguiu os sensores originais, ficou excelente.
Amigo, meus parabéns!
Com certeza seu Corsa é referência.
Uma pena que agora você vai ter que viajar à trabalho e não vai ter tempo de curtir esse monte de coisa bacana no carro... risis.
Mas tenho certeza que tempo vai ter de sobra depois.
Cara, uma boa viagem e um forte abraço do amigo Ulisses.
Sempre que precisar estarei à disposição.
Cara, tô de volta pra curtir a carreta. E a família, é claro. Galera, esse cara é a referência pra procurar peças GM !!!!!!!!!!!!! Poxa, Ulisses agradeço muito a ajuda. O retrovisor eletrcrômicos foi um dos ups mais "FOCAS" que coloquei. Aguardo um orçamento de MID, ok? Grande abraço.
Eduardo Lirani escreveu: Leandrão, meu carro que carro incrível esse seu. Cada dia que você aparece aqui ele fica mais TOP!!! Muito bom mesmo os up´s, muito bom gosto!!!

Cara e falando sobre sua enquete, eu acho legal o ELITE na lateral. Fica ai o meu voto!!!

Abraços,
Agradeço os elogios, cara.
Premium - 1
Elite - 2
PAER escreveu: Fala grande, parabéns pelo carro, está muito bonito. Quanto a esta barra estabilizadora, será que os sedan's já vem de fábrica com essas barras... pois acho o meu meio instável em curvas, será que é por causa disso?! vou dar uma olhada para ver se o meu tem.
Outra coisa, para colocar essa ponteira esportiva foi preciso cortar o cano de escape?
Valeu.
Cara, que eu saiba, os Econoflex (motor 1.4) não vêm com barras estabilizadoras. Apenas os modelos 1.8 vinham. O escapamento precisa ser cortado um pouquinho para colocar a ponteira. Nada apavorante não. Um abraço.

ViniciusM escreveu: Esqueci Da Enquete, se conseguir o "Elite" no mesmo estilo do escrito "Corsa" meio arredondado e talz fica show, ou coloca escrito premium só que alto relevo tbm fica bom
Cara, o meu já tem o Premium em alto relevo. Qual dos dois prefere então???
PAER escreveu: Cara, acabei de olhar no meu carro, e não tem essas barras... se puder, passa o código delas... Quando eu for fazer a revisão dos 10000km eu vou mandar colocar essas barras na concessionária. A diferença com elas é perceptível?
Cara, colocar na concessionária fica uma fortuna, a não ser que faça com o Alisson em Juiz de Fora, porque o caro do serviço é a mão-de-obra e ele consegue um preço porreta. Cara, acompanhei a obra, peças originais tiradas da embalagem. Saiu por uns R$ 550,00. Se fizer sem uma "ajudinha" sai uns R$ 900,00, ok? Cara, fala comigo no MSN: lefrerib@hotmail.com para conversarmos sobre os códigos.
daviddiniz escreveu: Premium gostei dos "Ups" no seu corsa parabéns.

Uma sugestão vc poderia tirar o "econoflex" e deixar apenas o Corsa e 1.4 assim ficaria igual aos modelos mais novos.

Uma dúvida: Os faróis de neblina e luz de neblina vieram de fábrica ou você colocou posteriormente
Cara, sinceramente, gostaria muito de tirar o "Econoflex" mas fico com medo de ficar a marca do adesivo. Aceito dicas. Os faróis de neblina e luz de neblina traseira são de série nos Corsa Premium "R6P". A luz de neblina traseira é só do lado esquerda. Do lado direito foi um up.
Wilson-JF-Corsablack escreveu: faalaa leandro..
blz cara

Seu carro?? ta mto show, agora com esses ups ficou mais ELITE do q ja era..
Pena q tive q sair mais cedo e n ver pessoalmente o final desses ups..mais sai por um motivo mto serio tu lembra ne???kkkkkkkkk
prazer t conhecer brother.. parabens pelo carango!!

minha opiniao seria o escrito ELITE

abraçus
Agradeço os elogios.

Premium - 1
Elite - 2
André Ramos Jácome escreveu: Que carro mais top!tudo perfeito.
Vendo estes ups, não posso nem acreditar que a gm tirou a barra estabilizadora dos corsas mais novos, também né o que ela não tirou?
Só uma dúvida, a guarnição do vidro traseiro é adaptação?Eu comprei ela com esse mesmo código, porém ela é colocada no vidro e não na tampa, aí voltei e troquei por outro produto.
Sobre a enquete,fico com o PREMIUM mesmo, originalidade sempre.
Abraços
Cara, botei a guarnição dos vidros traseiros, deu trabalho de encaixar mas sobrou um pouco que escondi no acabamento da tampa traseira. Preferi não cortar mas ficou ok.

Premium - 2
Elite - 2
Ronaldo [SCCP] escreveu: Cara mandou super bem, parabens pelo bom gosto e pela ótima escolha nos Up's, teu carro tá top d+

Abraço!
Obrigado Ronaldo, acompanho seu carro também cara e fico feliz quando um cara exigente com o carro elogia o meu. Hehehe... Grande abraço.
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

Ihhhh, revi as contas e está:

Premium - 2
Elite - 3

Um abraço, galera.
Diogo - Ximbik@
:: Piquet ::

Mensagem por Diogo - Ximbik@ »

Camarada... esse é top dos top...
SS que nada...

Lindo Carro, Parabéns....
ViniciusM
:: Rodeio ::

Mensagem por ViniciusM »

O alto Relevo que eu digo é alto relevo igual da escrita "Corsa" atraz, cromado e talz, o meu tbm tem o premium em alto relevo, mas é menos que o emblama traseiro tendeu?

:D

mas caso nao consiga voto no Elite tbm :D
Responder