valeu pelo reconhecimento,Black Chevy escreveu:Caramba Marcio!
Já era lindo, agora tá o filé do boi amigo...
Baixado no chao... sem palavras... e já te disse que pago pau pra essas rodas do Vectra GSI.
Mas dizaí, com esse som dá pra tocar um baile...hehe. Que acabamento perfeito, desde o aparelho (excelente escolha) até os mínimos detalhes de acabamento no porta malas e na tampa do porta malas. Você realmente sabe como tratar um Corsa amigo, seu Spirit deve sentir orgulho do dono que tem... hehe. Cada dia mais lindo, parabéns pelo zelo que tem com o carro Marcio, tá perfeito cara.
Agora, se me permitir, vou te dar uma dica, aliás, vou só te lembrar, porque já vi no início do tópico que tá na sua lista: MÁSCARA NEGRA em carro branco fica top de linha, destaca muito... vamos aguardar.
Um grande abraço amigo,
Ulisses Rossi
realmente acertei nos detalhes do som
e os mascara-negra o spirit ta pedindo mesmo...tenho que providenciar isso logo, junto com os milhas
blz Mauricio!?mcr0171 escreveu:Eae Marcio, blza!?
Tá um espetaculo o teu carro, show de bola! E esse som ai, deve ta fazendo um barulinho bom pra acordar os vizinhos domingo de manha heim...hehehhe.
Me diz uma coisa, olhando as fotos me pareceu que as tuas rodas da frente estao abertas pra fora, desta forma "/ ", nao se sou eu que to vendo demais ou ta assim mesmo...fiquei na duvida...
Abraço
ja teve 2 que reclamaram do som auto, mais nada demais
as respeito da rodas, não ta não, é só impressão...valeu pela observação
fala Léo...obrigado pelo comentario e dicaleoeconoflex escreveu:Marcio;
Vc se lembra do comentário que fiz logo na primeira página daqui?
Eu disse "e que venham os Up´s", e tá la ... o cara ta deixando o carro cada vez mais tesão!
Ta mto show msmo a caranga cara!
Esse portamalas "do it yourself" ficou muito bom, trabalho profissional ao extremo!
Continue cuidando desse jeito dele, limpinho e bonito desse jeito dá gosto de adimirar!
Posso tomar a liberdade de sugerir algo? Faróis de neblina! A única coisa q consegui pensar, pois o carro tá impecável!
Obrigado pela visita lá no tópico do meu carro!
Grande Abraço!
com certeza vem sim, assim que sobra um R$, vem milhas + mascara-negra em ambos
valeu..Abraço
grande ÁquilaÁquila_souza escreveu:eu sabia q tinha alguma parte suja nesse carro ahsahshahsahsha, ta precisando lavar mesmo hein, d resto t blz.
abs
isso é devido a viajem de páscoa, estrada de chão + chuva, olha o que deu... puro barro
mais logo vou lavar e deixa novinho
Abraço
hehehe, é verdade uma baixadinha ia cair bemRogério João Coelho escreveu:dae brother , vi teu carro domingo na frente da casa da tua tia , tens que baixar mais a trazeira hein , ta dando RL po! mais o carro ta bonito , Parabéns!
RL é boa
Abraço