Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Fiz um vídeo com algumas fotos e os vídeos dos carros no comboio..
Tomei a liberdade também de pegar as fotos que alguns membros já haviam postado aqui.
Assim pelo menos temos mais um vídeo do Corsa Clube em grande estilo para termos de lembrança desse dia.
Não ficou nada de outro mundo,mas gostaria de compartilhar com vocês.
Fiz um vídeo com algumas fotos e os vídeos dos carros no comboio..
Tomei a liberdade também de pegar as fotos que alguns membros já haviam postado aqui.
Assim pelo menos temos mais um vídeo do Corsa Clube em grande estilo para termos de lembrança desse dia.
Não ficou nada de outro mundo,mas gostaria de compartilhar com vocês.
SemControle escreveu:pensando, mas se for acho q vou alone, comboio tava a 80 na bandeirantes
Depois ainda sou eu que vou por um pedaço de laje no lugar da embreagens né!
a prova q estavamos devagar é o golf passando no comboio de rodas paradas e uma moto, acho q uma biz passando o comboio, tudo registrado no video postado pelo Diego
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
muito show o video
vou comecar a tirar mais fotos nos proximos q eu for, e aprender a editar pra esconder as placas mais profissionalmente, pra ficar melhor q um risco preto
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs