Vamos Lá vou fazer um resumo desde qnd comprei o carro até os dias de hj 24/04/2011 .
Bom estava com minha Pick-Up Corsa 97 Gl Prata , acreditem se quiser hauahuahauahua.
Pois assim que estava no documento , ai estão algumas fotos dela .
Adqueri essa Pick-Up após ter vendido meu primeiro carro que foi um gol 1990 GL 1.8 ap a gasolina .
Ha Pick-Up era uma gl 1.6 gasolina e GNV , tinha rodas aro 15 da scorro , pneus 195/55 R 15 ,
Protetor de caçamba e capota maritima , vidro traseiro basculante ,Alarme , vidros e travas eletricas.
Farois mascara negra e lanternas trocadas pelas do mod 2001 Sport
Lamapadas Super brancas de 100 e rele auxiliar , pingos de led nas lanternas .
Interior : Painel com conta-giros , iluminação em led , Acabamentos internos pintados em prata , Bancos em corvim preto e cinza .
Dvd Booster touchscreen com tela de 4,5 lcd ``Não recomendo essa marca ´´ e mais uma tela auxiliar de 7 polegadas .
Modulos Corzus Ht 600 P/ Mono e 703 P/Estereo , falantes na porta piooner de 60 Rms Tweter´s auxiliares da bomber
Caixa de 30 Lts com um Bicho Papão de 550 rms , uma corneta e super tweter.
Som apenas interno , pois usava o carro para trabalho , e foi esse um dos motivos que fizerão eu vender o carro .
Pois eu dava mó geral no carro qnd menos pensava o carro ja estava todo sujo e cheio de riscos =/.
Sai a procura de um novo carro , carros que estava em mente : Celta , Corsa , Montana ,Palio , Palio wek e o Novo Gol esse estava em primeiro lugar na minha lista
Primeiramente fui tentar vender a pick-up em feiras mt gente olhava mas nada mt seriu , `` O GNV esta assustando um pouco ´´ Pois tratavasse de uma pick - up.
Fui em algumas agencias atrás desses carros , para fazer a base de troca , mas querião me pagar mt pouco , chegarão me oferecer 6.500 .
Fikei mt triste pois a menos de 1 ano e 3 meses avia pago 13,500 , tempo de crise os carros custando a preço de banana .
Mais o meu não pois nesse preço tinha vendido o gol 90 1.8 que bebia de ++++.
Até que achei um lugar que estavão me pagando um preço bem legau em tempos de crise . Era numa troca em um celta 4 portas vermelhos mt bonito,
Mais não tinha oque eu queria que era a direção hidraulica =/
Depois fui em uma agencia de um amigo dar uma olhada no show room dele .
Acreditem se quiser mais quase cheguei a fechar um siena 1.3 elx completo menos ar , tava mt bonito o carro , mais era um sedan i eu não sou mt fan de carros sedan.
Ha minha preferencia são em carros Sw Nem pra Gm continua fabricando o Corsa wagon né hehehehe .
Intaum quase fechando o Siena , mais deixei pra ele bem claro que estava atras de carros hacth´s .
Eis que em Setembro de 2009 Fui com minha namorada pra vermos o Siena e que estava na loja qr dizer na rua em frente a loja ?
Um Corsa preto hatch 1.8 eo mais importante para mim naquele momento era Flex .
Qnd vi comentei com minha namorada , nossa nem pra ser esse corsa né , ai olhei de novo e falei a não é 1.8 deve bebe d + =/
Entrei na loja eo rapaz ja me falou achei um carro pra vc , ele esta lá fora .
Dei uma volta no Siena 1.3 Manco i dei uma volta no Corsão 1.8 Super dotado hauhauahuahauhua .
Ai não restou duvidas fui de Corsa 1.8 Flexpower Maxx Completo Tirando um detalhe não tinha vidro eletrico =/
Uque leva uma pessoa compra um carro completo sem vidro eletrico =/ , não sei , mas isso foi resolvido no segundo mes que estava com ele .
Agora vamos ao passo-a-passo .
Dia 23/09/09
Frente
Lateral
Traseira
Interior
Felicidade Total um carro exelente com cheirinho de novo com 38.000 Km rodados , peguei o carro no final da tarde , ainda dentro da loja retirei o simbolo 1.8 Flexpower só ficou a cola hehe.
Fui pro curso depois pra casa da namorada , no dia seguinte ele recebeu os seguintes up´s .
Emblemas dourados do modelo mais novo
Lampadas super brancas , e pingos de led , colokei uma fita cromada no friso da grade diantera , e no parachoques e no lugar do farol de milha .
Apliques cromados para retrovisores e maçanetas e a Faixa do Corsa SS do porta malas ,ja tinha umas rodas aro 15 da vaska com pneus 195/55 tudo isso Aguardando em casa .
Pois qnd fechei a compra ainda demorou uma semana pra eu poder pegar o carro , ai fui agilizando essas coisas .
Essa foto foi tirada no Segundo dia de vida com o novo proprietario Eu xD.
No 3* dia ele foi pra instalação do som o projeto que ja tinha na pick-up exeto a caixa , pois mandei fazer uma nova .
O carro ja tinha 2 falantes na porta da NAR , mt bom por sinal ai mative os mesmos .
No 4* o carro ja estava com um sonzinho legau . Só estava com 1 corneta presa em cima do tampão não tirei foto desse tempo hehehehe .
Uns 15 dias depois comprei os kits de xenom Comprei do farol baixo de 10.000 K dos milhas de 8.000 K `` detalhe eu nem tinha os milhas ainda ´´
Ha comprei os leds da lanterna 3 por 1 tbm e lamapada super brancas no farol alto .
Os Xenon´s Fotos tiradas recentemente , ja incluso o Xenom da Strada do meu irmão tbm .
Ja instalados!
Agora ja me perdir nos dias vou postando os up´s em sequencia ok .
Eu vi um Corsa prata com as lanternas pintadas de preto e adorei , pensei pq não fazer no meu .
Ai eu fiz olha como ficou :
Mt gente achou terrivel mais Eu qm mais importava adorei , Reparem ele ja com a faixa do Corssa SS q não tinha postado .
Ai fui as compras comprei os milhas `` Não recomendo essa marca ´´
Comprei uma grade lisa preta paguei acho q foi 20 $ e cromei ja que trabalho com issu e tenho mts contatos .
Ai fikou +/- assim :
Agora os acessorios no seu devido lugar , eo milha ja instalado com o xenom 8.000 K
Apareceu uma troca nas rodas por umas originais gm do Astra CD , não pensei 2 vezes
Veja como ficou :
No 3* mes chegou um up mt esperado porem um pouco caro por issu demorou um pouco a chegar .
Um kit de vidros eletricos estudei mt até chegar na conclusão que seria melhor eu kolokar vidro nas 4 portas .
Tai um up q naum me arrependo de fazer de jeito nenhum .
Porta do motorista
Porta traseira
Depois de um tempo trokei a iluminação do painel por leds brancos .
veja como ficou :
Só faltou a luz do hodometro mais issu hj em dia ja esta resolvido hj em dia xD.
Olha como esta hj :
Iluminação dos botões do Ar :
Simbolo do volante mod 2010
Um amigo do meu Pai acabou deixando uma madeira caindo na minha lanterna e quebrou
Minha lanterna antiga pintadas de preta
Aproveitei e comprei as do corsa a partir de 2008 , o vendedor me vendeu com o preço errado .
Paguei 200$ no par de lanternas Arteb
Sensor de ré com 4 sensores e painel de lcd com iluminação e aviso sonoro .
Algum tempo depois um up mt esperado ja que meu som só dava pau toda hora .
Nada como um Piooner para animar qlq um .
Depois um comprei um gps ching ling com IGo 8.3 com lcd de 4.3
Qm anda no banco de tras tem essi visual !!!!
CONTINUA !!!