[FOTOS] - Corsa hatch 1.8 preto 05/06 . NiGhT__CoRsA BlAcK

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Night_Corsa
:: Sport ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

bbd_studio (Bruno B) escreveu:
Night_Corsa escreveu: Fala Bruno blz cara ?
Foi uma pena eu t chegado tão tarde , mas blz terão outros hehehe.
Intaum qlq duvida e só perguntar , estou a disposição .
Falando em Xenom o meu do milha zuou :/.

Flow fica na paz !!!
poxa cara zuou o milha como?

então cara eu to na duvida na tonalidade . pelo que eu vi dependento da marca os de 8000 sao bem brancos e outros são azulados . ai fico na duvida to querendo o mais branco possivel tem os de 6000k e os de 8000k essa é a duvida qual vc me indicaria?

abraço!!
[/quote]

Fala Bruno blz veio ?

Intaum quer dizer ja estava meiu zuado , ele só acendia qnd queria =/

Naum sei c vc viu no encontro , ai fikei fuçando , tirei o reator do milha e kolokei no farol , ai funcionou perfeitamente , ai pensei a lampada esta com defeito , ai colokei o reator do farol no milha e tbm funcionou perfeito , testa reator pra ca e reator pra lá , decobri oque estava com defeito msm , era que naum tava vindo força para o milha da esquerda direito só as vezes .
Ai oque eu fiz fui puxar força do milha do outro lado , pra qnd ligar passar a energia pro outro .
Mais eu naum tinha fio no momento , e apressado come cru , tinha um fio de telefone aki em casa , pensei pronto é esse msm hehehehe .
Nop começou funcionou de boa mais depois começou a pisca , as vezes acendia um outras vezes u outro , ai desisiti e resolvi mecher no outro dia , com um fio ideal , mais antes testei os reatores de novo .
Pra minha alegria um paro de funciona =/.

Agora ta @#%#$%¨&% pra mim comprar outro reator , pois onde vende só o reator ou a lampada , fika longe da minha casa e so funciona de seg a sex , em horario comercial =/

Mais blz logo logo suluciono esse problema .

Agora vamos lá sobre o xenom que vc esta procurando , qnt mais Kelvin o xenom tiver mais azulado vai ser , os meus de 8.000 K da impressão de ser mais brancos pq são nos milhas o espaço dele iluminar é bem menor doq do farol `` qui é só de infeite naum ilumina nada ´´ .
Eu acho uq vc ta procurando em tonalidade seria o de 6.000 k msm , porem oque ilumina melior seria o de 8.000 K .
Ja me disserão que ilumina melior que todos , pois qnt mais forte mais azulado , i menos ilumina .

Espero ter ajudado , i qlq duvida estamos ae .
Flo bruno fika na paz ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
Night_Corsa

diguera dos santos escreveu:Lindo corsa...
Ta de parabens amigo...
só queria que tira-se umas duvidas...
quero colocar esse emblema do agile, queria saber quando tu tirou o emblema antigo existia algum furo e se tem como fez pra tampar...e a outra duvida em relação ao aparelho de dvd..
quanto tu gastou com a moldura e pra prender o aparelho certinho no centro....tava vendo no mercado livre a moldura e a parte de fixar fica em torno de 230 reais...
no demais seu corsa ta top hein...
Fala diguera blz cara ?

Intaum primeiramente obrigado pelos elogios .
Coloka o link do seu na assinatura pra gente poder da uma espiada hehehehe .

Intaum sobre o simbolo , primeiramente aconcelho vc tira com uma linha resistente tipo linha de pescador , ou nylon coisa do tipo , pra naum riscar a pintura do seu carro . `` Não faça q nem eu risquei todo carro =/´´
Qnd vc retira o emblema original , tera 2 furos no porta malas , mas o local para fixação do emblema do Agile vai cobrir esse furos perfeitamente , pode ficar tranquilo .

Sobre o 2 Din a fixação foi feita na minha propria moldura , apenas retirei o porta trecos , fiz um esqueminha para trava ou aparelho e pronto , pois fui ver os preços da moldura para 2 Din e achei um absurdo , tudu bem que fika chic demais , mais por hora ta bom do jeito que esta , qm sabe mais pra frente naum koloko a moldura certa .
Mais vou te adiantando que nem o acabamento e nem a fixação ficão perfeitos , vamos dizer que fica uns 80 % .

Espero ter ajudado qlq duvida estamos ae.

Flow Diguera fika na paz ...
Imagem

Night_Corsa

Vamos Virar a pagina para começas a historia do meu Corsa numa pagna nova .
Imagem

Night_Corsa

+1
Imagem

Night_Corsa

+1
Imagem

Night_Corsa

TA VIRANDO A PAGINA !!!
Imagem

Arthur Souza
:: Piquet ::

Mensagem por Arthur Souza »

Deixa que eu viro pra vc!

hauhaihauhaihau

então man, nem fui no encontro...
apareceu compromisso de ultima hora e nem virou...
vc foi?
Night_Corsa

O RESULMO DA HISTORIA DO MEU CORSA !!!

Vamos Lá vou fazer um resumo desde qnd comprei o carro até os dias de hj 24/04/2011 .
Bom estava com minha Pick-Up Corsa 97 Gl Prata , acreditem se quiser hauahuahauahua.
Pois assim que estava no documento , ai estão algumas fotos dela .

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adqueri essa Pick-Up após ter vendido meu primeiro carro que foi um gol 1990 GL 1.8 ap a gasolina .
Ha Pick-Up era uma gl 1.6 gasolina e GNV , tinha rodas aro 15 da scorro , pneus 195/55 R 15 ,
Protetor de caçamba e capota maritima , vidro traseiro basculante ,Alarme , vidros e travas eletricas.
Farois mascara negra e lanternas trocadas pelas do mod 2001 Sport
Lamapadas Super brancas de 100 e rele auxiliar , pingos de led nas lanternas .
Interior : Painel com conta-giros , iluminação em led , Acabamentos internos pintados em prata , Bancos em corvim preto e cinza .
Dvd Booster touchscreen com tela de 4,5 lcd ``Não recomendo essa marca ´´ e mais uma tela auxiliar de 7 polegadas .
Modulos Corzus Ht 600 P/ Mono e 703 P/Estereo , falantes na porta piooner de 60 Rms Tweter´s auxiliares da bomber
Caixa de 30 Lts com um Bicho Papão de 550 rms , uma corneta e super tweter.
Som apenas interno , pois usava o carro para trabalho , e foi esse um dos motivos que fizerão eu vender o carro .
Pois eu dava mó geral no carro qnd menos pensava o carro ja estava todo sujo e cheio de riscos =/.

Sai a procura de um novo carro , carros que estava em mente : Celta , Corsa , Montana ,Palio , Palio wek e o Novo Gol esse estava em primeiro lugar na minha lista
Primeiramente fui tentar vender a pick-up em feiras mt gente olhava mas nada mt seriu , `` O GNV esta assustando um pouco ´´ Pois tratavasse de uma pick - up.
Fui em algumas agencias atrás desses carros , para fazer a base de troca , mas querião me pagar mt pouco , chegarão me oferecer 6.500 .
Fikei mt triste pois a menos de 1 ano e 3 meses avia pago 13,500 , tempo de crise os carros custando a preço de banana .
Mais o meu não pois nesse preço tinha vendido o gol 90 1.8 que bebia de ++++.
Até que achei um lugar que estavão me pagando um preço bem legau em tempos de crise . Era numa troca em um celta 4 portas vermelhos mt bonito,
Mais não tinha oque eu queria que era a direção hidraulica =/
Depois fui em uma agencia de um amigo dar uma olhada no show room dele .
Acreditem se quiser mais quase cheguei a fechar um siena 1.3 elx completo menos ar , tava mt bonito o carro , mais era um sedan i eu não sou mt fan de carros sedan.
Ha minha preferencia são em carros Sw Nem pra Gm continua fabricando o Corsa wagon né hehehehe .
Intaum quase fechando o Siena , mais deixei pra ele bem claro que estava atras de carros hacth´s .
Eis que em Setembro de 2009 Fui com minha namorada pra vermos o Siena e que estava na loja qr dizer na rua em frente a loja ?
Um Corsa preto hatch 1.8 eo mais importante para mim naquele momento era Flex .
Qnd vi comentei com minha namorada , nossa nem pra ser esse corsa né , ai olhei de novo e falei a não é 1.8 deve bebe d + =/
Entrei na loja eo rapaz ja me falou achei um carro pra vc , ele esta lá fora .
Dei uma volta no Siena 1.3 Manco i dei uma volta no Corsão 1.8 Super dotado hauhauahuahauhua .
Ai não restou duvidas fui de Corsa 1.8 Flexpower Maxx Completo Tirando um detalhe não tinha vidro eletrico =/
Uque leva uma pessoa compra um carro completo sem vidro eletrico =/ , não sei , mas isso foi resolvido no segundo mes que estava com ele .
Agora vamos ao passo-a-passo .

Dia 23/09/09

Frente
Imagem

Lateral
Imagem

Traseira
Imagem

Interior
Imagem

Felicidade Total um carro exelente com cheirinho de novo com 38.000 Km rodados , peguei o carro no final da tarde , ainda dentro da loja retirei o simbolo 1.8 Flexpower só ficou a cola hehe.
Fui pro curso depois pra casa da namorada , no dia seguinte ele recebeu os seguintes up´s .

Emblemas dourados do modelo mais novo

Imagem

Lampadas super brancas , e pingos de led , colokei uma fita cromada no friso da grade diantera , e no parachoques e no lugar do farol de milha .
Apliques cromados para retrovisores e maçanetas e a Faixa do Corsa SS do porta malas ,ja tinha umas rodas aro 15 da vaska com pneus 195/55 tudo isso Aguardando em casa .
Pois qnd fechei a compra ainda demorou uma semana pra eu poder pegar o carro , ai fui agilizando essas coisas .

Essa foto foi tirada no Segundo dia de vida com o novo proprietario Eu xD.

Imagem

No 3* dia ele foi pra instalação do som o projeto que ja tinha na pick-up exeto a caixa , pois mandei fazer uma nova .

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O carro ja tinha 2 falantes na porta da NAR , mt bom por sinal ai mative os mesmos .
No 4* o carro ja estava com um sonzinho legau . Só estava com 1 corneta presa em cima do tampão não tirei foto desse tempo hehehehe .

Uns 15 dias depois comprei os kits de xenom Comprei do farol baixo de 10.000 K dos milhas de 8.000 K `` detalhe eu nem tinha os milhas ainda ´´
Ha comprei os leds da lanterna 3 por 1 tbm e lamapada super brancas no farol alto .

Os Xenon´s Fotos tiradas recentemente , ja incluso o Xenom da Strada do meu irmão tbm .

Imagem

Ja instalados!

Imagem

Imagem

Agora ja me perdir nos dias vou postando os up´s em sequencia ok .
Eu vi um Corsa prata com as lanternas pintadas de preto e adorei , pensei pq não fazer no meu .

Ai eu fiz olha como ficou :

Imagem

Mt gente achou terrivel mais Eu qm mais importava adorei , Reparem ele ja com a faixa do Corssa SS q não tinha postado .

Ai fui as compras comprei os milhas `` Não recomendo essa marca ´´

Imagem

Comprei uma grade lisa preta paguei acho q foi 20 $ e cromei ja que trabalho com issu e tenho mts contatos .
Ai fikou +/- assim :

Imagem

Agora os acessorios no seu devido lugar , eo milha ja instalado com o xenom 8.000 K

Imagem

Apareceu uma troca nas rodas por umas originais gm do Astra CD , não pensei 2 vezes

Veja como ficou :

Imagem

No 3* mes chegou um up mt esperado porem um pouco caro por issu demorou um pouco a chegar .
Um kit de vidros eletricos estudei mt até chegar na conclusão que seria melhor eu kolokar vidro nas 4 portas .
Tai um up q naum me arrependo de fazer de jeito nenhum .

Imagem

Porta do motorista

Imagem

Porta traseira

Imagem

Depois de um tempo trokei a iluminação do painel por leds brancos .

Imagem

veja como ficou :

Imagem

Só faltou a luz do hodometro mais issu hj em dia ja esta resolvido hj em dia xD.

Olha como esta hj :

Imagem

Iluminação dos botões do Ar :

Imagem

Simbolo do volante mod 2010

Imagem

Um amigo do meu Pai acabou deixando uma madeira caindo na minha lanterna e quebrou

Minha lanterna antiga pintadas de preta

Imagem

Imagem

Aproveitei e comprei as do corsa a partir de 2008 , o vendedor me vendeu com o preço errado .
Paguei 200$ no par de lanternas Arteb

Imagem

Sensor de ré com 4 sensores e painel de lcd com iluminação e aviso sonoro .

Imagem

Imagem

Imagem

Algum tempo depois um up mt esperado ja que meu som só dava pau toda hora .

Nada como um Piooner para animar qlq um .

Imagem

Imagem

Depois um comprei um gps ching ling com IGo 8.3 com lcd de 4.3

Imagem

Qm anda no banco de tras tem essi visual !!!!

Imagem

CONTINUA !!!
Imagem

Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Show de bola heim... qtos Up's!

Mandou super bem em todos na minha opnião, exeto nos milhas q eu já tive esse marca e nao tive muita sorte e aquela faixa cromada ali tbm nao curto.... mas isso é pessoal é logico...

E esse dvd ai heim.... pqp... ainda quero ter um desses, o Sensor tbm muitissimo util

Parabens, abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
Night_Corsa

Boa tarde rapaziada vou continua o forum q eu tinha feito antes , so que agora passo-a-passo .
Traseira tatuagem do corsa clube , simbolo do agile , areoforio e sem o adesivo 1.8 flexpower , Faixa do corsa SS .

Imagem

Imagem

Nesse meiu Tempo apareceu uma nova troka nas rodas , agora por umas do mod do vectra elite só q aro 15

Imagem

Aiiiiiiii trokei , ja que eu adoro esse modelo de roda .

Imagem

Imagem

Pintei as pinças e bandejas de freio

Imagem

O Carro com as novas rodas

Imagem

Imagem

Reparem no adesivo do CC no vigia traseiro .

Imagem

...................................................

Ai entrei no projeto SS quer dizer sempre apreciei o Corsa SS , pq naum chega o mais proximo possivel .

Primeiramente Trokei os borrachões do carro por borrachões mais largos estilo Corsa premium .
Mandei pintar maçanetas , retrovisores , borrachões , grade original , aerofolio e acabamento da tampa do porta-malas .
De quebra concegui os apliques de maçanetas e retrovisores virgem no plastico ABS , e pintei tbm mas nas cores do SS .

Imagem

Imagem

O emblema SS lateral procurei na Acyoli Saia por 65 $ cada =O . ai fiz um em casa msm hehehehe .
Salvei uma imagem no pc do SS , fui no paint invertir a imagem , passei uma fita cromada sobre um papel contact
Imprimir a imagem no tamanho mais parecido possivel do original e foi esse o resultado

Imagem

Como eu tava em uma de economizar , é pq naum tinha msm $$$$ hehehehe
Um amigo meu fez uma mascara negra pra mim , eu gostei , e algumas pessoas ja me perguntaraum como eu fiz xD.

Imagem

Reparem que ja esta com a grade original pintadas na cor preta e com o friso cromado

Imagem

O tempo foi passando e eu fazendo os Up´s , quem faz sabe que issu é um ciclo vicioso .

Mais Up´s Leds super brancos 3 em 1

Imagem

Imagem

Filtro esportivo RaceCrome , Taramps T800 . Mais u modulo foi embora antes msm de instala , eu comprei em um preço mt bom . no evento da fulpower , concegui vende pelo Dobro do preço que Paguei ai foi embora hauhauahuahaua.

Imagem

Kit 2 vias bravox comprado no evento tbm

Imagem

Imagem

Filtro instalado

Imagem

Passou algum tempo pintei as rodas de grafite e comprei as molas esportivas JJ especiais e Deseistir do projeto SS
E partir para o projeto Premium Retirei os apliques cinza , e deixei tudo em preto litz .

Imagem

Imagem

Ja com as molas instaladas

Imagem

Rodas Pintadas de Grafite , 4 Pneus novos Triangle 195/55 R 15

Imagem

Molas ESportivas JJ especiais , Baixou bem o conforto meliorou na minha opnião . Agora vou ter q trocar os Pneus , por 195/50 R15 ou Trocar as rodas por umas
Originais GM , pq ta pegando mt tanto atras como na frente . por favor me deem uma sugestão ? `` Problema ja resolvido´´

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Traseira continua com simbulo do agile , sem a faixa do corsa SS , e com um emblema VHC pra enganar qm quiser ser inganado com meu motorzinhu 1.8 =] .

Imagem

Compreia a Grade do corsa 2010 ja que não achava a do SS , pintei os frisos do rack de prata coisas que ficaraum do projeto SS .

Imagem

Imagem

Imagem

Pequenas mudanças na Sonorização , mais Up´s
Modulo Pioneer EStereo 4X100 Pra da uma melhorada no estereo

Imagem

Caixa Dutada e Palhetada da nelson de 50 lts . uma dica eu achei que melhorou bem o Grave do meu som com essa caixa .

Imagem

Imagem

Mandei faze um tampão sob medida

Coloquei 2 S.tweter´s e 2 Driver´s Selenium

Imagem

Imagem

Lampadas de led , pra colocar na luz de ré .

Imagem

Imagem

Imagem

Gostei mt do resultado .

Agora com as rodas atuais , Haaaa e naum reparem , pq o carro esta sujo , dpois explico pq ...

As fotos !!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mais um peqno novo up . Sigla VHC e Flexpower , ja que eu tinha kolocado o VHC do 2005 . Ha finjão q naum me viraum ao fundo .

Imagem

Agora um Up q foi tanto pra mim qnt para o meu carro .

Ja que no final de 2010 fui assaltado e levaraum meu Cel que eu adorava , um N95 que era de la que saião as fotos . e Como eli saiu de linha pensei em algo que Servi-se pra mim e para o carro hehehehe então ai vai ....

Imagem

CONTINUA !!!
Imagem

Responder