Esse sub tem 400watts cara, olha to usando nada não a não ser que o cara instalo e não seiMarcio Pita escreveu:Fantasma barulhento esse....![]()
belo projeto quantos Watts tem esse sub???tá usando mega capacitor ou algo assim??/
abraço

Grandioso marino,Arqmarino escreveu:Grande Maninnho,
Agora sim hein, a caixa ja toda instaladinha, e o som deve estar batendo legal não????
Gostei de ver. Perdeu o porta malas, mas ganhou um belo UP no sonzinho dele.
Dia 27 quero ver ao vivo e a cores.
Parabens por mais este UP.
Grande abraço,
Marino.
Pow valeu cara, Pode dexa vou acompanha seu tópico...lucasx2008 escreveu:OUw Cara seu corsinha ta muitoo loko
TO acopanhando alki desde a pagina 1 kkk
Ele é igualsinho o meu quando original
tem umas fotos do meu na assinatura
caso quiser
ver abraçoo e felicidades com o menino
Vlw vai ver e escutar tudo tocandoArqmarino escreveu:Olha só...o som ficou fera mesmo, quero ouvir isso tudo tocando, risis.....mas na lista de próximos UPs....vc não esqueceu de nada não???? Algo na cor AZUL....risis!
Abração!
Marino.
Há eu sei do que vcs estão falando....manninho escreveu:Vlw vai ver e escutar tudo tocandoArqmarino escreveu:Olha só...o som ficou fera mesmo, quero ouvir isso tudo tocando, risis.....mas na lista de próximos UPs....vc não esqueceu de nada não???? Algo na cor AZUL....risis!
Abração!
Marino.
E qnto ao up q vc ta falando, não lembro não cara...
Deixa eu pensar um pouco...........cri cri.......................
HAHAHA to brincando já mais iria esquecer mais esse quero deixa como segredinho...
Só entre nós marino
Breve UP q o marino citou mais é segredo aguardem e veram
Vlw familia Corsa Clube
Entaum foi vc q é a 3ª pessoa que pediu akilo pro marinho?Mulambo_89 escreveu:Há eu sei do que vcs estão falando....manninho escreveu:Vlw vai ver e escutar tudo tocandoArqmarino escreveu:Olha só...o som ficou fera mesmo, quero ouvir isso tudo tocando, risis.....mas na lista de próximos UPs....vc não esqueceu de nada não???? Algo na cor AZUL....risis!
Abração!
Marino.
E qnto ao up q vc ta falando, não lembro não cara...
Deixa eu pensar um pouco...........cri cri.......................
HAHAHA to brincando já mais iria esquecer mais esse quero deixa como segredinho...
Só entre nós marino
Breve UP q o marino citou mais é segredo aguardem e veram
Vlw familia Corsa Clube
huahauhuahua