[FOTOS] - Wind 94 - A história do meu Corsa - betopo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
betopo
:: GL ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

José Rodolfo-dudu escreveu:Aeee Beto, quanto vc pagou no pc do 2000, to numa duvida danada velho, acho que vo manda a ruiva pra da um trato na tinta e ja queria aproveitar pra colocar o parachoque do 2000, mais estou com medo de nao ornar muito e ficar aquela coisa gritante de remodelagem entende, ate agora nao vi com detalhes nenhum igual o meu para eu ter uma ideia, pelo menos no seu achei que ficou perfeito
E ae DUDU, blza?

Então cara... q beleza tua ruivinha hein... e aquele amassado na porta que o palio fez... o cara pagou o estrago?? Então... compra o prachoque original que alinha perfeito... nesse site tem um preço bom http://www.jocar.com.br. vc só vai ter q fazer uma adaptação pequena no capo... pq ele fica sobreposto ao parachoque... ou colocar um parachoque do 2.000. blza?

Qq coisa tamo aí.
Orgulho do meu 1.0

Imagem

Fotos: viewtopic.php?p=473031#473031
Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Fala Beto!
Lindão teu Corsa amigo, tive um igual esse, só que preto...
Parabéns pelo cuidado com o carro amigo...
Abraços,
Ulisses. :D
José Rodolfo-dudu
:: ST ::

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

E ae DUDU, blza?

Então cara... q beleza tua ruivinha hein... e aquele amassado na porta que o palio fez... o cara pagou o estrago?? Então... compra o prachoque original que alinha perfeito... nesse site tem um preço bom http://www.jocar.com.br. vc só vai ter q fazer uma adaptação pequena no capo... pq ele fica sobreposto ao parachoque... ou colocar um parachoque do 2.000. blza?

Qq coisa tamo aí.

Valew ae Beto, me fala uma coisa, vc pediu o paralelo ou original, pra mim acho que não vai compesar pedir pela jocar não por causa do frete R$80,00.
Intão, vo levar o carro no funileiro hoje pra ele avaliar o estrago, diz o cara que bateu que vai pagar sim, ai antes eu ja tava vendo com esse pintor de pintar o capo, toda a parte esquerda e a tampa traseira junto com polimento cristalizado, ai agora ja que vai ter que mexer mesmo na porta vo aproveitar e deixar pra fazer tudo logo ae por isso que pensei em colocar o pc do 2000 que ele ja aproveitava e cortava as pontinhas do capo ne! So que eu to na duvida cara se vai ficar legal com esse pc do 2000

abraçoss
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
Vitinho hOTZ
:: Super ::

Mensagem por Vitinho hOTZ »

pow manerooooo, fico show o corsinha manera as evoluções !

parabéns !
hotZ
Corsa 1.6 8v
betopo
Contato:

Mensagem por betopo »

Black Chevy escreveu:Fala Beto!
Lindão teu Corsa amigo, tive um igual esse, só que preto...
Parabéns pelo cuidado com o carro amigo...
Abraços,
Ulisses. :D
Vc gosta de carros pretos pelo jeito.. rsrr... cara parabehs pelo sedã... perfeito.
Orgulho do meu 1.0

Imagem

betopo
Contato:

Mensagem por betopo »

José Rodolfo-dudu escreveu:
E ae DUDU, blza?

Qq coisa tamo aí.

Valew ae Beto, me fala uma coisa, vc pediu o paralelo ou original, pra mim acho que não vai compesar pedir pela jocar não por causa do frete R$80,00.
Intão, vo levar o carro no funileiro hoje pra ele avaliar o estrago, diz o cara que bateu que vai pagar sim, ai antes eu ja tava vendo com esse pintor de pintar o capo, toda a parte esquerda e a tampa traseira junto com polimento cristalizado, ai agora ja que vai ter que mexer mesmo na porta vo aproveitar e deixar pra fazer tudo logo ae por isso que pensei em colocar o pc do 2000 que ele ja aproveitava e cortava as pontinhas do capo ne! So que eu to na duvida cara se vai ficar legal com esse pc do 2000

abraçoss
Eu queria por o original, mas estava em falta... comprei o paralelo mesmo por enquanto... quando for fazer a funilaria dele vou pegar o original... realmente o frete ficou caro.... por aí com certeza vai fica mais em conta... e sinceramente... eu acho bem mais legal cortar as pontinhas do capo do que colocar a do 2.000, fica bem loko.
Orgulho do meu 1.0

Imagem

Vinie.scream
:: Super ::

Mensagem por Vinie.scream »

cara eu tenho um corsa 94 efi azul q mais parece roxo igual o teu e tal
mas quando eu peguei ele tava mt mas mt judiado pelo antigo dono , fiz todo o motor dele primeiros mil km depois da retifica. logo eu posto umas fotos deles com as modificaçoes já feitas abraço
betopo
Contato:

Mensagem por betopo »

Vitor Hotz escreveu:pow manerooooo, fico show o corsinha manera as evoluções !

parabéns !
thanks man
Orgulho do meu 1.0

Imagem

betopo
Contato:

Mensagem por betopo »

Vinie.scream escreveu:cara eu tenho um corsa 94 efi azul q mais parece roxo igual o teu e tal
mas quando eu peguei ele tava mt mas mt judiado pelo antigo dono , fiz todo o motor dele primeiros mil km depois da retifica. logo eu posto umas fotos deles com as modificaçoes já feitas abraço
E ae cara... legal... postas as fotos sim... eh muito dificil encontrar corsa da mesma cor do meu... rsrr. O meu tbm, assim q peguei fiz o motor, ficou filé.
Orgulho do meu 1.0

Imagem

José Rodolfo-dudu
:: ST ::

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Eu queria por o original, mas estava em falta... comprei o paralelo mesmo por enquanto... quando for fazer a funilaria dele vou pegar o original... realmente o frete ficou caro.... por aí com certeza vai fica mais em conta... e sinceramente... eu acho bem mais legal cortar as pontinhas do capo do que colocar a do 2.000, fica bem loko.
kk perai, num entendi quando vc disse "eu acho bem mais legal cortar as pontinhas do capo do que colocar a do 2.000", tipo esse parachoque seu é do carsa de que ano?
Vou deixar hoje o carro na funelaria, so pintou uma duvida agora, sera que vou achar esse parachoque aqui nessa cor preto sem pintura, pois acho que os corsas que sairam com esse parachoque ai todos eles ja eram com o parachoque pintando nao é?
Outra coisa vc viu diferença no paralelo, sera que é ruisinho mesmo?
Por favor passa pra mim de que ano que é esse seu parachoque e o codigo se vc souber blzz

obrigado mais uma vez
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
Responder