[FOTOS] - Classic SPIRIT Prata 2008 - Arqmarino
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
-
- :: Joy ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Caros amigos, agradeço as palavras de carinho e estima de melhoras para meu pai recebida de vocês. Bom sa er que posso contar com os amigos aqui nas horas mais difíceis tbm. Muito obrigado, toda minha família agradece tb. Hoje, após 2 semanas parado, resolvi sair com o SPIRIT e, para minha surpresa, sem bateria. Detalhe que essa bateria não tem 1 ano ainda. Amanhã vou tentar dar uma carga rápida nela, e ai vamos ver o que dá. Qq coisa, vou trocar a ateria, afinal está na garantia ainda. Então, o carro ficou parado mais um dia. Amanhã trarei novidades e...UPs estão à caminho e provavelmente chegarão na quinta feira. Aguardem. Abração, Marino
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
- danilo.oliveira
- :: Classic ::
Fala Marino td bem??Arqmarino escreveu:Amigos,
Antes de mais nada quero me desculpar pela minha ausência aqui no forum. Meio que abando nei o meu tópico, uma por não ter novidades por enquanto, e outra pq estou numa correria por aqui, tentando conciliar trabalho e família. Alem de tudo isso ainda tem a saúde de meu pai que não está muito boa, e estamos cuidando dele.
Mas passo apenas para dar um OI e dizer que não sumi não.
O SPIRIT está na garagem há duas semanas ja, parado, sem sair. Estou usando um SAFETY CAR, heheheh, e tbm minha nova BIKE. Mas, se o tempo melhorar por aqui, talvez na quarta feira o SPIRIT volte a ativa, hehehehe.
Em breve teremos umas pequenas novidades.
Aguardem.
Abração,
Marino.
Poxa andei meu sumido aqui do fórum e nem tava sabendo então dos fatos
Bom desejo melhoras ai para o seu pai
E legal saber que temos mais um ciclista aqui no fórum também. RRSRRSRR
Bom ficamos aqui no aguardo dos novos up do SPIRIT
Grande Abraço!!
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
-
Boa noite amigos,
Venho dar notícias aqui no site. Meu pai continua se recuperando, lentamente, mas está ficando melhor. Agradeço mais uma vez pela preocupação e palavras de todos.
Hoje o SPIRIT saiu da TOCA. Foi preciso fazer uma PONTE entre baterias pra fazer o bicho pegar. Depois que pegou, dei uma esticada até a praia, cerca de 140km ida e volta, e foi o suficiente pra bateria recarregar completamente. Ao menos agora é bater e pegar, e o copinho do visor dela voltou a ficar VERDE, isso é bom sinal.
Final de semana, pelo que tudo indica, teremos novidades. Aguardem.
Abração,
Marino.
Venho dar notícias aqui no site. Meu pai continua se recuperando, lentamente, mas está ficando melhor. Agradeço mais uma vez pela preocupação e palavras de todos.
Hoje o SPIRIT saiu da TOCA. Foi preciso fazer uma PONTE entre baterias pra fazer o bicho pegar. Depois que pegou, dei uma esticada até a praia, cerca de 140km ida e volta, e foi o suficiente pra bateria recarregar completamente. Ao menos agora é bater e pegar, e o copinho do visor dela voltou a ficar VERDE, isso é bom sinal.
Final de semana, pelo que tudo indica, teremos novidades. Aguardem.
Abração,
Marino.
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Marinão!
Que bom que seu pai está melhorando! Muito bom ouvir isso! Espero que logo logo esteja tudo bem com ele.
Agora sim! Spirit de coração totalmente recarregado. O meu também sofreu isso, não chegou a zerar a bateria, mas quando dei a partida o carro quase não pegou e ainda perdi a hora e o hodometro parcial do painel! rssss..
Eu até imagino qual seja uma das novidades! Porém como sei que vindo de você sempre pode aparecer uma nova surpresa, vou ficar aqui apenas de olho
Abraços,
Que bom que seu pai está melhorando! Muito bom ouvir isso! Espero que logo logo esteja tudo bem com ele.
Agora sim! Spirit de coração totalmente recarregado. O meu também sofreu isso, não chegou a zerar a bateria, mas quando dei a partida o carro quase não pegou e ainda perdi a hora e o hodometro parcial do painel! rssss..
Eu até imagino qual seja uma das novidades! Porém como sei que vindo de você sempre pode aparecer uma nova surpresa, vou ficar aqui apenas de olho

Abraços,
- mauricio_rs
- :: GL ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2006
- Contato:
Amigo Marino, quanto tempo que não apareço por aqui.
Que bom que seu pai está melhorando, espero que se recupere o mais breve possível.
Que interessante, o spirit terá novos ups... estou curioso pra ver.
Abração.
Que bom que seu pai está melhorando, espero que se recupere o mais breve possível.
Que interessante, o spirit terá novos ups... estou curioso pra ver.
Abração.
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
[Dúvida] -
Marino!!
Como está seu Pai...?
e as coisas por ai, a familia,
olha que tudo corrabem ai com você que que logo logo possamos
ver seus ups maravilhosos
tenha um otimo fim de samana
abraço
Como está seu Pai...?
e as coisas por ai, a familia,
olha que tudo corrabem ai com você que que logo logo possamos
ver seus ups maravilhosos
tenha um otimo fim de samana
abraço
-
Boa noite amigos,
Após um longo período sem postar nada por aqui, venho hoje para tirar o tópico do esquecimento.
Como todos sabem, passei por dias difíceis por aqui, a despeito do estado de saúde de meu pai que havia se agravado. Infelizmente ele teve de ser internado no hospital, e ai ja viu, correria direto para revezar e ficar cuidando dele. Graças a Deus, e a oração dos amigos, ele saiu do hospital na quinta feira passada, e teve uma melhora significativa. Agora em casa, a recuperação será bem melhor, junto dos paparicos da família. Agradeço mais uma vez de coração aos amigos que mandaram mensagens e força nesses momentos difíceis. Muito obrigado mesmo!
E, depois disso, após mais de 1 mês sem cuidados, o SPIRIT hoje finalmente ganhou um banho e uma cera. E junto, ainda aproveito para mostrar 2 UPs que ganhou, todos vindos de Icaraíma e Umuarama, diretamente das mãos do querido amigo Ulisses.
Vejam as fotos, que vou mostrar.
Primeiramente as fotos gerais, tiradas hoje, após a merecida sessão SPA

Está brilhando um pouquinho, heheheh

KM atual

No dia de hoje

Bom, um dos UPs ja apareceu nas fotos, mas talvez vcs não tenham reparado. Coisa pequena e simples, trata-se apenas da logo da concessionária UVEL de Umuarama, onde o mestre Ulisses é cliente VIP e consegue boa parte dos mimos que o pessoal encomenda. Como aqui as Concessionárias não estão mais me agradando, e como em Brusque, 70km de Jlle existe tbm uma UVEL, decidi me tornar cliente VP la tbm, heheheh, e graças ao amigo Ulisses, recebi o logo da concessionária

O outro UP é interno, e foi herdado do Black Chevy com pinta de GLS do nosso amigo ULISSES tbm.
São as telinhas dos falantes traseiros originais. Ainda não instalei, mas dessa semana não passa, risis

Grande Ulisses, muito obrigado pelos UPs. Te devo mais estes!
Assim que intalá-las, posto novas fotos por aqui.
Bom, e como nem tudo são flores, agora mostro pra vcs uma p.....cagada que fiz essa semana, me doeu o coração e machucou o SPIRIT. Não sei se nas fotos conseguiram reparar, mas ai está a grande m... que eu fiz

Barbeiragem mesmo, mas, assim que der um tempinho, vou deixar pra arrumar, pois essas coisas me incomodam muito. Em breve fotos do reparo feito tbm.
E mais um detalhe que trocarei no próximo final de semana, um dos blackouts está deformando, e terei que refazer. Ainda bem que tenho os moldes e um monte de papel adesivo sobrando. É o da porta dianteira direita.

Bom, por hoje é só.
Acho que consegui retirar o tópico do esquecimento, heheheh.
Uma boa semana a todos.
Abração,
Marino.
Após um longo período sem postar nada por aqui, venho hoje para tirar o tópico do esquecimento.
Como todos sabem, passei por dias difíceis por aqui, a despeito do estado de saúde de meu pai que havia se agravado. Infelizmente ele teve de ser internado no hospital, e ai ja viu, correria direto para revezar e ficar cuidando dele. Graças a Deus, e a oração dos amigos, ele saiu do hospital na quinta feira passada, e teve uma melhora significativa. Agora em casa, a recuperação será bem melhor, junto dos paparicos da família. Agradeço mais uma vez de coração aos amigos que mandaram mensagens e força nesses momentos difíceis. Muito obrigado mesmo!
E, depois disso, após mais de 1 mês sem cuidados, o SPIRIT hoje finalmente ganhou um banho e uma cera. E junto, ainda aproveito para mostrar 2 UPs que ganhou, todos vindos de Icaraíma e Umuarama, diretamente das mãos do querido amigo Ulisses.
Vejam as fotos, que vou mostrar.
Primeiramente as fotos gerais, tiradas hoje, após a merecida sessão SPA

Está brilhando um pouquinho, heheheh

KM atual

No dia de hoje

Bom, um dos UPs ja apareceu nas fotos, mas talvez vcs não tenham reparado. Coisa pequena e simples, trata-se apenas da logo da concessionária UVEL de Umuarama, onde o mestre Ulisses é cliente VIP e consegue boa parte dos mimos que o pessoal encomenda. Como aqui as Concessionárias não estão mais me agradando, e como em Brusque, 70km de Jlle existe tbm uma UVEL, decidi me tornar cliente VP la tbm, heheheh, e graças ao amigo Ulisses, recebi o logo da concessionária

O outro UP é interno, e foi herdado do Black Chevy com pinta de GLS do nosso amigo ULISSES tbm.
São as telinhas dos falantes traseiros originais. Ainda não instalei, mas dessa semana não passa, risis

Grande Ulisses, muito obrigado pelos UPs. Te devo mais estes!
Assim que intalá-las, posto novas fotos por aqui.
Bom, e como nem tudo são flores, agora mostro pra vcs uma p.....cagada que fiz essa semana, me doeu o coração e machucou o SPIRIT. Não sei se nas fotos conseguiram reparar, mas ai está a grande m... que eu fiz

Barbeiragem mesmo, mas, assim que der um tempinho, vou deixar pra arrumar, pois essas coisas me incomodam muito. Em breve fotos do reparo feito tbm.
E mais um detalhe que trocarei no próximo final de semana, um dos blackouts está deformando, e terei que refazer. Ainda bem que tenho os moldes e um monte de papel adesivo sobrando. É o da porta dianteira direita.

Bom, por hoje é só.
Acho que consegui retirar o tópico do esquecimento, heheheh.
Uma boa semana a todos.
Abração,
Marino.
-