E aí Clever!CLEVER SOFTWARE escreveu:Bonito a bessa esse Player éin....lindo lindo....aonda vai parar com esse carro hehehehe....
PS: Depois se der entra no meu tópico lá e veja o link do vídeo do Aniversário do CCMG realizado neste Domingo, iria colocar aqui pra você, mas pensei que alguém pudesse julgar como oportunismo, então se der entra lá blz Ulisses...
Vlw, abraços e parabéns mais uma vez pela JÓIA...
Beleza meu caro?
Lindo mesmo amigo, quando vi não pensei duas vezes... hehe.
Agora vou colocar o antigo DVD do Black no Astra e vender o player que tem no Astra.
Passei pelo seu tópico e acessei o video. Cara, parabéns!
Ficou excelente.
Se você for à Extrema no próximo ano poderemos fazer uns videos e fotos por lá.
Forte abraço amigo.
E aí Glauco, tudo certo meu caro...Glauco Antognolli escreveu:Grande Ulisses,beleza
O black ta loko d+,mas precizo te fazer uma pergunta,para vc colocar o tid do astra nele vc usou o plug original do corsa classic ou teve que mudar para o do corsa novo?
Eu tb estou com esse tid e quero ver funcionar logo,se vc puder me dar uma força desde ja agradeço
abracao
Então amigo, quanto ao TID, eu precisei mudar sim, pois os conectores do TID do Corsa B são diferentes dos conectores do TID do Corsa C.
Mas é tudo muito simples, mudam somente algumas cores e a posição de alguns fios.
Eu tinha um esquema aqui que o Carlos de Barbacena me passou, se eu encontrar vou passar pra você por e-mail ok.
Forte abraço amigo...
Olá David!daviddiniz escreveu:Ulisses caramba que TÓPICO sem brincadeira eu acho que demorei umas 2 horas para ler TODO.
Ótimos Ups no seu classic, mas tenho algumas dúvidas:
A Ligação do Farol de Neblina e Lanterna traseira de neblina foi seguindo a "Configuração" original de fábrica (Luz de posição acende farol de neblina e lanterna de neblina, Farol baixo acende farol de neblina + luz traseira de neblina e na luz de posição não é possível ligar a Luz traseira de neblina traseira se o farol de neblina não estiver ligado e com o farol baixo é possível acender apenas a luz de neblina traseira sem precisar ligar o farol de neblina dianteiro) ou foi feita uma ligação diferente?
Você pretende colocar um MID no carro para ter a informação de Consumo médio, Consumo Instantâneo, Velocidade média entre outros?
E uma sugestão: Ativa a luz de advertência do Cinto de segurança tem um How to aqui no fórum de como fazer a ativação.
Ah sim outra coisa salvo engano o farol de neblina “meia lua” original do Classic utiliza lâmpada H1(eu tive um Classic que teve os faróis de neblina instalados na Concessionaria e utilizava lâmpada H1).
Cara, que bom que teve paciência pra ver tudo...

E melhor ainda, que bom que gostou do carro.
Vamos lá. Com relação à ligação dos faróis auxiliares, eu não faço a menor ideia de como funcionam os originais que já vem instalados de fábrica, mas os meus estão funcionando assim:
1-farol auxiliar de neblina = botão independente de acionamento, só acende à partir do acionamento da luz de posição e permanece aceso com luz baixa e alta. Quando se desliga o farol principal, mesmo que o auxiliar estiver com botão ligado, ele desliga junto, porém, liga junto novamente ao acionar o principal. No Astra, ao desligar o principal o auxiliar desliga e não liga junto novamente ao religar o principal. Tem esta diferença.
2-lanterna de neblina = funciona no mesmo esquema do farol auxiliar. Entretanto, é possível acionar ela sem necessidade de que os faróis auxiliares estejam ligados. Fiz a ligação de ambos independente, entretanto, só podem ser acionados se ao menos a luz de posição também estiver ligada, com os faróis apagados, nada feito.
3-pretendo sim instalar um MID, mas são planos pro futuro. Já troquei algumas ideias com o Léo (leoeconoflex) que manja muito disso, quando for fazer, com certeza vou ter uma mãozinha dele... rs.
4-obrigado pela sugestão da luz do cinto. Já estão nos planos, mas por falta de tempo não consegui mexer ainda. Mas logo dou um jeito nisso.
5-bem observado da sua parte, você tem toda razão, os originais do Classic à partir de 2000 são produzidos pela Cibié/Valeo e utilizam lâmpadas H1. Entretanto, os meus não são os Cibié, são produzidos pela Arteb e usam lâmpadas H3. Pode ser coincidência ter tocado no assunto, mas hoje na parte da tarde eu devo receber um par de Cibié que comprei pra substituir os Arteb. Provavelmente na próxima semana postarei fotos dos novos faróis auxiliares originais instaldos.
David, muito obrigado pela sua visita, pelos comentários e pelos elogios.
Se precisar de algo, estarei à disposição.
Abraços meu caro...