[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ulisses®
:: Premium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

CLEVER SOFTWARE escreveu:Bonito a bessa esse Player éin....lindo lindo....aonda vai parar com esse carro hehehehe....

PS: Depois se der entra no meu tópico lá e veja o link do vídeo do Aniversário do CCMG realizado neste Domingo, iria colocar aqui pra você, mas pensei que alguém pudesse julgar como oportunismo, então se der entra lá blz Ulisses...
Vlw, abraços e parabéns mais uma vez pela JÓIA...
E aí Clever!
Beleza meu caro?
Lindo mesmo amigo, quando vi não pensei duas vezes... hehe.
Agora vou colocar o antigo DVD do Black no Astra e vender o player que tem no Astra.
Passei pelo seu tópico e acessei o video. Cara, parabéns!
Ficou excelente.
Se você for à Extrema no próximo ano poderemos fazer uns videos e fotos por lá.
Forte abraço amigo.
Glauco Antognolli escreveu:Grande Ulisses,beleza
O black ta loko d+,mas precizo te fazer uma pergunta,para vc colocar o tid do astra nele vc usou o plug original do corsa classic ou teve que mudar para o do corsa novo?
Eu tb estou com esse tid e quero ver funcionar logo,se vc puder me dar uma força desde ja agradeço

abracao
E aí Glauco, tudo certo meu caro...
Então amigo, quanto ao TID, eu precisei mudar sim, pois os conectores do TID do Corsa B são diferentes dos conectores do TID do Corsa C.
Mas é tudo muito simples, mudam somente algumas cores e a posição de alguns fios.
Eu tinha um esquema aqui que o Carlos de Barbacena me passou, se eu encontrar vou passar pra você por e-mail ok.
Forte abraço amigo...
daviddiniz escreveu:Ulisses caramba que TÓPICO sem brincadeira eu acho que demorei umas 2 horas para ler TODO.

Ótimos Ups no seu classic, mas tenho algumas dúvidas:
A Ligação do Farol de Neblina e Lanterna traseira de neblina foi seguindo a "Configuração" original de fábrica (Luz de posição acende farol de neblina e lanterna de neblina, Farol baixo acende farol de neblina + luz traseira de neblina e na luz de posição não é possível ligar a Luz traseira de neblina traseira se o farol de neblina não estiver ligado e com o farol baixo é possível acender apenas a luz de neblina traseira sem precisar ligar o farol de neblina dianteiro) ou foi feita uma ligação diferente?

Você pretende colocar um MID no carro para ter a informação de Consumo médio, Consumo Instantâneo, Velocidade média entre outros?

E uma sugestão: Ativa a luz de advertência do Cinto de segurança tem um How to aqui no fórum de como fazer a ativação.

Ah sim outra coisa salvo engano o farol de neblina “meia lua” original do Classic utiliza lâmpada H1(eu tive um Classic que teve os faróis de neblina instalados na Concessionaria e utilizava lâmpada H1).
Olá David!
Cara, que bom que teve paciência pra ver tudo... :D
E melhor ainda, que bom que gostou do carro.
Vamos lá. Com relação à ligação dos faróis auxiliares, eu não faço a menor ideia de como funcionam os originais que já vem instalados de fábrica, mas os meus estão funcionando assim:

1-farol auxiliar de neblina = botão independente de acionamento, só acende à partir do acionamento da luz de posição e permanece aceso com luz baixa e alta. Quando se desliga o farol principal, mesmo que o auxiliar estiver com botão ligado, ele desliga junto, porém, liga junto novamente ao acionar o principal. No Astra, ao desligar o principal o auxiliar desliga e não liga junto novamente ao religar o principal. Tem esta diferença.

2-lanterna de neblina = funciona no mesmo esquema do farol auxiliar. Entretanto, é possível acionar ela sem necessidade de que os faróis auxiliares estejam ligados. Fiz a ligação de ambos independente, entretanto, só podem ser acionados se ao menos a luz de posição também estiver ligada, com os faróis apagados, nada feito.

3-pretendo sim instalar um MID, mas são planos pro futuro. Já troquei algumas ideias com o Léo (leoeconoflex) que manja muito disso, quando for fazer, com certeza vou ter uma mãozinha dele... rs.

4-obrigado pela sugestão da luz do cinto. Já estão nos planos, mas por falta de tempo não consegui mexer ainda. Mas logo dou um jeito nisso.

5-bem observado da sua parte, você tem toda razão, os originais do Classic à partir de 2000 são produzidos pela Cibié/Valeo e utilizam lâmpadas H1. Entretanto, os meus não são os Cibié, são produzidos pela Arteb e usam lâmpadas H3. Pode ser coincidência ter tocado no assunto, mas hoje na parte da tarde eu devo receber um par de Cibié que comprei pra substituir os Arteb. Provavelmente na próxima semana postarei fotos dos novos faróis auxiliares originais instaldos.

David, muito obrigado pela sua visita, pelos comentários e pelos elogios.
Se precisar de algo, estarei à disposição.
Abraços meu caro...
daviddiniz
:: Millennium ::

Mensagem por daviddiniz »

Estarei acompanhando esse tópico que com certeza virou meu favorito aqui no Corsa clube.
Aguardo por novos Ups no corsinha :D
David Diniz
Marco Túlio
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Ulisses,

O seu tópico é tão grande que não cosegui achar as fotos do carro com o TID do astra, manda umas fotos novas do interior do Black para a gente ver!!
Por que trocas as milhas, qual a diferença do arteb e cibié?
Naaldi
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por Naaldi »

Marco Túlio escreveu:Ulisses,

O seu tópico é tão grande que não cosegui achar as fotos do carro com o TID do astra, manda umas fotos novas do interior do Black para a gente ver!!
Eu conheço esse topico como a palma da minha mão....

ai esta o link http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... start=1245
Naáldi Michel -Classic 10/10- Botafogo- Gyn- Goiás-Brasil
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 033#665033
Gassp
Contato:

Mensagem por Gassp »

Black Chevy Sem Comentarios ....

Esses Seus Up's sao muito bom.....

Parabens pelo carro....show

Esse farol entao nao se fale....

Mais uma vez Parabens....
Naaldi
Contato:

Mensagem por Naaldi »

Ulisses me explica como e o esquema do TID astra, o acabamento bate perfeito? não e preciso nada de adaptação?
DieGo-SC
:: Classic ::

Mensagem por DieGo-SC »

Naaldi escreveu:Ulisses me explica como e o esquema do TID astra, o acabamento bate perfeito? não e preciso nada de adaptação?
Fala Naaldi...

Adiantando pro Ulisses...

O TID é o mesmo do astra, mas você precisaria conseguir uma cobertura desse tid... Não tem aqui no Brasil, alguns usuários aqui do forum (Eu, Ulisses, etc...) conseguiram na Argentina através de um outro usuário amigo aqui no forum, entretanto ele fez uma compra meio grande e acabou vendendo todos. Eu mesmo tinha interesse em comprar uma segunda peça mas até segunda ordem ele não pretende (ou não tem como, não lembro ao certo, ele me falou) comprar mais peças.

Em posse do tid e cobertura, você deve fazer uma alteração na ordem dos fios, pois até onde eu vi o esquema do conector é diferente. Tirando isso, o resto é tudo ok.

Mas daqui a pouco ele te posta mais detalhes brother.

-

PS.: Se conseguir alguém pra importar mais coberturas, da um toque, tenho interesse em mais uma... :)
Naaldi
Contato:

Mensagem por Naaldi »

Mais a que veiculo pertence a cobertura?
DieGo-SC
:: Classic ::

Mensagem por DieGo-SC »

Naaldi escreveu:Mais a que veiculo pertence a cobertura?
É do Classic Argentino mesmo.. :)
Lá na Argentina, o TID que vem nos novos classics são os dos nossos Corsa C / Astra / Montana... :)

Segue fotos da minha cobertura que chegou esses dias também...

Imagem
Imagem

:D

Imagem
Versão Argentina... :)
Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

daviddiniz escreveu:Estarei acompanhando esse tópico que com certeza virou meu favorito aqui no Corsa clube.
Aguardo por novos Ups no corsinha :D
Beleza David.
Continue acompanhando, de vez em quando eu tenho umas ideias loucas... :D
Abraços.

Olá Marco!
Realmente tá grande amigo.
Na página 84 eu fiz um resumo disponibilizando os links de todos os posts com fotos. Nesta página você também poderá encontrar as fotos internas com o TID do Corsa C.
Já notei que o amigo corseiro Naaldi disponibilizou o link da página no post transcrito abaixo, é só clicar e conferir.
Mas fique tranquilo, quando o tempo melhorar aqui vou dar aquele trato no carro e postarei novas fotos com certeza.
Quanto aos faróis auxiliares, vou trocar por três fatores: 1) Cibié é o original de fábrica e Arteb não; 2) Cibié usa lâmpadas H1 e Arteb lâmpadas H3, as H1 iluminam melhor; 3) a qualidade dos faróis Cibié é superior aos Arteb, embora estes últimos sejam muito bons também.
Abraços meu caro.
Naaldi escreveu:

Eu conheço esse topico como a palma da minha mão....

ai esta o link http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... start=1245
Valeu Naaldi.
Obrigado pela força.
Abraços meu caro.
Gassp escreveu:Black Chevy Sem Comentarios ....

Esses Seus Up's sao muito bom.....

Parabens pelo carro....show

Esse farol entao nao se fale....

Mais uma vez Parabens....
E aí Gustavo.
Muito obrigado pela sua visita e pelo elogio meu caro.
Se precisar de algo, estarei à disposição.
Abraços.
Naaldi escreveu:Ulisses me explica como e o esquema do TID astra, o acabamento bate perfeito? não e preciso nada de adaptação?
Naaldi, é o esquema que o Diegão falou no post transcrito abaixo.
O Carlos Wellington Silva de Barbacena-MG é o cara das importações, mas acredito que será difícil conseguir mais, pois segundo ele mesmo disse, a prima dele que morava na Argentina já veio embora, e agora ele não tem mais contatos lá pra comprar as peças.
Abraços meu fi.
DieGo-SC escreveu:
Fala Naaldi...

Adiantando pro Ulisses...

O TID é o mesmo do astra, mas você precisaria conseguir uma cobertura desse tid... Não tem aqui no Brasil, alguns usuários aqui do forum (Eu, Ulisses, etc...) conseguiram na Argentina através de um outro usuário amigo aqui no forum, entretanto ele fez uma compra meio grande e acabou vendendo todos. Eu mesmo tinha interesse em comprar uma segunda peça mas até segunda ordem ele não pretende (ou não tem como, não lembro ao certo, ele me falou) comprar mais peças.

Em posse do tid e cobertura, você deve fazer uma alteração na ordem dos fios, pois até onde eu vi o esquema do conector é diferente. Tirando isso, o resto é tudo ok.

Mas daqui a pouco ele te posta mais detalhes brother.

-

PS.: Se conseguir alguém pra importar mais coberturas, da um toque, tenho interesse em mais uma... :)
Valeu queridão, melhor explicado impossível.
Abraços velhinho.
Chevrolet Classic, comercializado na Argentina. Por acaso, a bendita cobertura é produzida no Brasil pra ser usada no Classic vendido só na Argentina. Vai entender a GM.
:lol:
DieGo-SC escreveu:
É do Classic Argentino mesmo.. :)
Lá na Argentina, o TID que vem nos novos classics são os dos nossos Corsa C / Astra / Montana... :)

Segue fotos da minha cobertura que chegou esses dias também...

Imagem
Imagem

:D

Imagem
Versão Argentina... :)
Diegão tá de tidão... :lol:
É isso aí amigão, pra quem tem um projetão igual o seu, vai ficar o filé do boi.
Naaldi, mais alguma dúvida amigo?
Creio que com o que o Diegão mostrou aí deve ter matado tudo, certo?
Abraços amigos.

:wink:
Responder