[FOTOS] - Classic SPIRIT Prata 2008 - Arqmarino
- Marco Túlio
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Senhores,
Tampinhas originais de fábrica.... por isso que ele fica bravo.
Pensem num cara chato..... risis
Abraços!
Tampinhas originais de fábrica.... por isso que ele fica bravo.
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inveja é fod*. mas os bicos ficam mto bom em rodas de liga. tenho nos meus, mas n é a mesma coisa. huaHUAh
e uma coisa. depois de alguns meses, os adesivos com o simbolo caem. n tem jeito. a n ser q vc passe super bonder antes. assim n caem mesmo!
abs
e uma coisa. depois de alguns meses, os adesivos com o simbolo caem. n tem jeito. a n ser q vc passe super bonder antes. assim n caem mesmo!
abs
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
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- danilo.oliveira
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Fala Marino meu Amigo
Poxa mais que coisa mais desagradavél meu
Bom o meu quanto a isso estou prevenido pois quando instalei as rodas já
ganhei de brinde os bicos personalizados a diferença é que os meus o logotipo da GM é dourado
Grande Abraço!!!
Poxa mais que coisa mais desagradavél meu
Bom o meu quanto a isso estou prevenido pois quando instalei as rodas já
ganhei de brinde os bicos personalizados a diferença é que os meus o logotipo da GM é dourado
Grande Abraço!!!
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
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Amigo Marino,
Mas que sacanagem roubar o GLS e sem contar as tampinhas do ventil... também fico indignado quando acontece comigo.
Gostei das novas tampinhas, ficaram ótimas nas rodas e sem contar que essas são mais difíceis de surrupiar. Acho que irei copiar essa ideia, se o amigo permitir...
Abraço
Mas que sacanagem roubar o GLS e sem contar as tampinhas do ventil... também fico indignado quando acontece comigo.
Gostei das novas tampinhas, ficaram ótimas nas rodas e sem contar que essas são mais difíceis de surrupiar. Acho que irei copiar essa ideia, se o amigo permitir...

Abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
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Boa noite amigos,
Correria de trabalho, e véspera de viagem pra Extrema (ô coisa boa sô)....o tempo voa e não tenho tempo de vir aqui postar mais nada continuamente.
Bom, agradeço pelos comentários e elogios como sempre, e quero dizer que desde a instalação das tampinhas, não tive mais problemas....as 4 estão la firmes e forte. Quanto ao larápio, ja identifiquei, porem não peguei em flagrante ainda, mas a hora que pegar, vou levar pelas orelhas até a mãe dele....deixe estar.
Jeferson, quanto a limpeza do carro, tem segredo não, só lavar e limpar bem e com certa frequencia, que é pra sujeira não encardir, hehehehe.
Gente, venho mostrar pra vcs a solução de um problema crônico que o Classic tinha desde que peguei ele 0km na concessionária. Problema este originado na própria concessionária.
Esse carro veio de fábrica apenas com ar e direção, sendo assim, foram instalados na concessionária os vidros, travas e alarmes. Pois bem, na instalação foi retirada a TOMADA que faz a ligação dos fios do interior do carro com o interior das portas dianteiras. Por simples preguiça e por ser mais cômodo de passar a fiação, a tomada original que vem com os conectores macho e femea foram decaptados, passando apenas os fios. Só notei isso depois de 1 ano com o carro infelizmente, e ai ja era tarde pra reclamar.
Essas tomadas não tem pra comprar avulsas, apenas são vendidas com o chicote inteiro da porta e ou do carro a preço absurdo. Correndo o mercado paralelo, por sorte encontrei essas tomadas a bom preço, e comprei (usadas, porem novas).
Depois de dois finais de semana trabalhando em cima disso, consegui finalmente concluir o serviço ontem.
Agora de abrir e fechar as portas, os fios não mais se partirão, e não terei mais problemas de mal contato em nada.
Seguem as fotos para Ilustrar
Essas são as tomadas que comprei usadas



Era assim que estava a instalação no SPIRIT desde que saiu da Concessionária

Os fios passavam direto, e entrava muita água pela porta



Agora, 100% original novamente, como nunca deveria ter deixado de ser


É isso pessoal, quando forem instalar algo no carro, procurem sempre manter a originalidade ao máximo, para evitar problemas futuros.
Agora estou satisfeito, pois esse pequeno grande detalhe me incomodava diariamente ao abrir as portas do carro.
Grande abraço, e até Extrema pessoal.
Marino.
Correria de trabalho, e véspera de viagem pra Extrema (ô coisa boa sô)....o tempo voa e não tenho tempo de vir aqui postar mais nada continuamente.
Bom, agradeço pelos comentários e elogios como sempre, e quero dizer que desde a instalação das tampinhas, não tive mais problemas....as 4 estão la firmes e forte. Quanto ao larápio, ja identifiquei, porem não peguei em flagrante ainda, mas a hora que pegar, vou levar pelas orelhas até a mãe dele....deixe estar.
Jeferson, quanto a limpeza do carro, tem segredo não, só lavar e limpar bem e com certa frequencia, que é pra sujeira não encardir, hehehehe.
Gente, venho mostrar pra vcs a solução de um problema crônico que o Classic tinha desde que peguei ele 0km na concessionária. Problema este originado na própria concessionária.
Esse carro veio de fábrica apenas com ar e direção, sendo assim, foram instalados na concessionária os vidros, travas e alarmes. Pois bem, na instalação foi retirada a TOMADA que faz a ligação dos fios do interior do carro com o interior das portas dianteiras. Por simples preguiça e por ser mais cômodo de passar a fiação, a tomada original que vem com os conectores macho e femea foram decaptados, passando apenas os fios. Só notei isso depois de 1 ano com o carro infelizmente, e ai ja era tarde pra reclamar.
Essas tomadas não tem pra comprar avulsas, apenas são vendidas com o chicote inteiro da porta e ou do carro a preço absurdo. Correndo o mercado paralelo, por sorte encontrei essas tomadas a bom preço, e comprei (usadas, porem novas).
Depois de dois finais de semana trabalhando em cima disso, consegui finalmente concluir o serviço ontem.
Agora de abrir e fechar as portas, os fios não mais se partirão, e não terei mais problemas de mal contato em nada.
Seguem as fotos para Ilustrar
Essas são as tomadas que comprei usadas



Era assim que estava a instalação no SPIRIT desde que saiu da Concessionária

Os fios passavam direto, e entrava muita água pela porta



Agora, 100% original novamente, como nunca deveria ter deixado de ser


É isso pessoal, quando forem instalar algo no carro, procurem sempre manter a originalidade ao máximo, para evitar problemas futuros.
Agora estou satisfeito, pois esse pequeno grande detalhe me incomodava diariamente ao abrir as portas do carro.
Grande abraço, e até Extrema pessoal.
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
- L U C I A N O
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Grande Marino,
Que bom que você achou! Parabéns! O pessoal que instalou os vidros elétricos também fez a mesma coisa no meu carro.
Descobri há uns dias atrás pois, sempre quando eu ia abrir a porta do motorista fazia um barullho nas travas, como se estas estivessem sendo acionadas pelo contole do alarme. E tinha vez que também uma ou outra não travava ou destravava. Pensei em ser algum fio que poderia estar dobrando ou se rompendo. Levei em um eletricista conhecido meu e ele tirou a tomada, verificou os fios e estavam todos novos e sem quebra. Ele bateu uns jatos de ar para sair algum pó que poderia estar acumulado ali e plugou denovo. Até então não tive mais problemas!
É como você disse: "quando forem instalar algo no carro, procurem sempre manter a originalidade ao máximo, para evitar problemas futuros..."
Temos que ficar de olho para não fazerem gambiarras!
Abraços!
Que bom que você achou! Parabéns! O pessoal que instalou os vidros elétricos também fez a mesma coisa no meu carro.
Descobri há uns dias atrás pois, sempre quando eu ia abrir a porta do motorista fazia um barullho nas travas, como se estas estivessem sendo acionadas pelo contole do alarme. E tinha vez que também uma ou outra não travava ou destravava. Pensei em ser algum fio que poderia estar dobrando ou se rompendo. Levei em um eletricista conhecido meu e ele tirou a tomada, verificou os fios e estavam todos novos e sem quebra. Ele bateu uns jatos de ar para sair algum pó que poderia estar acumulado ali e plugou denovo. Até então não tive mais problemas!
É como você disse: "quando forem instalar algo no carro, procurem sempre manter a originalidade ao máximo, para evitar problemas futuros..."
Temos que ficar de olho para não fazerem gambiarras!
Abraços!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
- Marco Túlio
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Prezado Marino,
A prestação de serviço hoje no Brasil é crítica, isso já faz muito tempo..., e pior de tudo que esse pessoal autorizado faz cursos e existe até manual de como instalar acessórios homologados pela fábrica...mas não fazem... será que é tempo? Acho que não, é preguiça mesmo e descaso com os compradores, que pagam por um serviço que não é feito...
Mas existem ainda profissionais bons, resta saber onde estão... Ou a solução é essa sua, o retrabalho para refazer a instalação.
Grande abraço e voce está de parabéns.
A prestação de serviço hoje no Brasil é crítica, isso já faz muito tempo..., e pior de tudo que esse pessoal autorizado faz cursos e existe até manual de como instalar acessórios homologados pela fábrica...mas não fazem... será que é tempo? Acho que não, é preguiça mesmo e descaso com os compradores, que pagam por um serviço que não é feito...
Mas existem ainda profissionais bons, resta saber onde estão... Ou a solução é essa sua, o retrabalho para refazer a instalação.
Grande abraço e voce está de parabéns.
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