Boa noite amigos,
Primeiramente vamos as respostas:
Ulisses: Realmente, precisamos proteger a pintura dos meninos antes de pegar estrada. Tbm pretendo fazer isso ainda, provavelmente no próximo final de semana. Vamos deixar os moleques bem encebados na cera, risis.
Marco Túlio e danilo: Realmente, todas as manutenções são feitas em dia, mas nada como o manual devidamente carimbado para termos uma prova física do histórico do carro não é mesmo??? Danilo, infelizmente o negócio com o Milenium acabou não acontecendo, pois a proprietária tem uma longa história de amor pelo carro, e resolveu não vendê-lo. Ja está devolta a sua garagem oficial, infelizmente.
Marcelão: Agora vc não vai mais pra EXTREMA. Amarelou legal. Mas se ainda fosse, iria te colocar sentado na cadeirinha da Mariana, só pra aprender a não ser tão chato, risis!!!
Bom, dada as respostas, hoje pela manhã, mais uma vez (3ª vez qua acontece), ao chegar na garagem pra pegar o carro, la estão, 3 das rodas estão sem a tampinha do bico

Esse ainda sobrou
Cansei de ficar colocando tampinhas novas, e, enquanto não descubro quem é o larápio danado que faz isso ( quando descobrir juro que faço comer as tampinhas), resolvi ao menos dificultar o trabalho e a safadeza dele

Instalei as tampinhas anti-furto nas 4 rodas, agora o meliante vai ter menos chance de levar vantagem

Apesar do stress matinal, no final do dia acabei gostando do resultado final.
Além das tampinhas, tbm me arrancaram o emblema GLS que eu tinha colocado abaixo do nome Classic
Depois de passar cera, ficou assim, pelado
Esse não consegui comprar ainda, mas logo providenciarei.
Mas antes irei colocar uma câmera exclusiva voltada para meu carro, com a finalidade de pegar o vizinho meliante em plena ação......aguardem, heheheh.
Por hoje é isso.
Abração,
Marino.