[FOTOS] - Corsa GL 1.4 EFI 1995 - JulioAraujo
-
- :: ST ::
- Mensagens: 944
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
- Localização: Ibirité - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olá Marco,
Palmeiras perto da onde?
Morei aí quando criança, mais ou menos perto do final do 1404B.
Nesse que vou levar então, nos que olhei perto de casa, só lavam e jogam produto.
Estou querendo trocar também o conjunto tudo que sai do coletor + catalisador, pra ficar tudo zero, você acha que vale a pena?
Estive lendo no site da OG que a solda dos escapes tem que ser MIG.
Obrigado
Palmeiras perto da onde?
Morei aí quando criança, mais ou menos perto do final do 1404B.
Nesse que vou levar então, nos que olhei perto de casa, só lavam e jogam produto.
Estou querendo trocar também o conjunto tudo que sai do coletor + catalisador, pra ficar tudo zero, você acha que vale a pena?
Estive lendo no site da OG que a solda dos escapes tem que ser MIG.
Obrigado
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Julio,JulioAraujo escreveu:Olá Marco,
Palmeiras perto da onde?
Morei aí quando criança, mais ou menos perto do final do 1404B.
Nesse que vou levar então, nos que olhei perto de casa, só lavam e jogam produto.
Estou querendo trocar também o conjunto tudo que sai do coletor + catalisador, pra ficar tudo zero, você acha que vale a pena?
Estive lendo no site da OG que a solda dos escapes tem que ser MIG.
Obrigado
Isso mesmo, o lava jato fica na pracinha do palmeiras.
O escape usa solda mig mesmo, se der venha no sabado para fazer o orçamento do escapamento. Troque o catalizador se estiver realmente precisando pois é caro.
Se estiver ok, troque os tubos intermedirarios e silenciosao final que fica muito bom.
Abraços,
Marco Túlio.
-
- :: ST ::
- Mensagens: 944
- Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
- Localização: Ibirité - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom dia Marco Tulio,Marco Túlio escreveu:Julio,JulioAraujo escreveu:Olá Marco,
Palmeiras perto da onde?
Morei aí quando criança, mais ou menos perto do final do 1404B.
Nesse que vou levar então, nos que olhei perto de casa, só lavam e jogam produto.
Estou querendo trocar também o conjunto tudo que sai do coletor + catalisador, pra ficar tudo zero, você acha que vale a pena?
Estive lendo no site da OG que a solda dos escapes tem que ser MIG.
Obrigado
Isso mesmo, o lava jato fica na pracinha do palmeiras.
O escape usa solda mig mesmo, se der venha no sabado para fazer o orçamento do escapamento. Troque o catalizador se estiver realmente precisando pois é caro.
Se estiver ok, troque os tubos intermedirarios e silenciosao final que fica muito bom.
Abraços,
Marco Túlio.
É essa pracinha? To vendo um lava jato verde pelo street view.
Tem muito tempo que não passo por ali.
Meu pai tem uma oficina de refrigeracao ali perto.
https://goo.gl/maps/eHFiy
Sobre o catalisador achei por 250 reais da SCAPEX ou OG.
Acha que vale a pena? Pela idade do carro eu penso que deveria trocar, assim ficar com o escape 100% feito.
Sábado se der tempo vou fazer o orçamento sim, quero ver também se irá precisar trocar os coxins do escape.
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
-
- :: ST ::
- Mensagens: 944
- Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
- Localização: Ibirité - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
-
- :: ST ::
- Mensagens: 944
- Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
- Localização: Ibirité - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: ST ::
- Mensagens: 944
- Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
- Localização: Ibirité - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olá a todos,
Continuando com os reparos:
Foi a vez da tampa do reservatório do arrefecimento:


Novinha

A velha e a nova, vai saber quando o antigo dono trocou:
Diferente o sistema de valvula

Quando eu parava o carro na garagem colocava o ouvido perto da tampa eu escutava o TISSSSSSSS bem baixinho
No lugar:

- Filtro do ar condicionado, troquei ano passado, desmontei essa semana e estava sujo, meu cartão de memória estragou, perdi as fotos, mas quando trocar mostro a sujeira:


Agora vem o dilema na manutenção, preciso trocar o silencioso e o intermediário, mas queria trocar também o catalisador junto pra ficar zero, e também quero resolver o barulho dos rolamentos da caixa que estão incomodando bastante, mas aí já vale trocar a embreagem junto para aproveitar a mão de obra, estou fazendo os calculos pra ver se vai dar pra fazer tudo pois fica pesado pra mim $$$
Enquanto isso comprei uma Sensor de oxigenio novo, para trabalhar junto com o futuro novo catalisador:

Postarei mais fotos da próxima e pesada manutenção.
Hoje vamos passear creio que pode render fotos, acordamos cedo e já tomamos uma boa ducha com direito a pasta de carnauba nos parachoques.
Abraço a todos.
Continuando com os reparos:
Foi a vez da tampa do reservatório do arrefecimento:


Novinha

A velha e a nova, vai saber quando o antigo dono trocou:
Diferente o sistema de valvula

Quando eu parava o carro na garagem colocava o ouvido perto da tampa eu escutava o TISSSSSSSS bem baixinho
No lugar:

- Filtro do ar condicionado, troquei ano passado, desmontei essa semana e estava sujo, meu cartão de memória estragou, perdi as fotos, mas quando trocar mostro a sujeira:


Agora vem o dilema na manutenção, preciso trocar o silencioso e o intermediário, mas queria trocar também o catalisador junto pra ficar zero, e também quero resolver o barulho dos rolamentos da caixa que estão incomodando bastante, mas aí já vale trocar a embreagem junto para aproveitar a mão de obra, estou fazendo os calculos pra ver se vai dar pra fazer tudo pois fica pesado pra mim $$$
Enquanto isso comprei uma Sensor de oxigenio novo, para trabalhar junto com o futuro novo catalisador:

Postarei mais fotos da próxima e pesada manutenção.
Hoje vamos passear creio que pode render fotos, acordamos cedo e já tomamos uma boa ducha com direito a pasta de carnauba nos parachoques.
Abraço a todos.
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 17509 Exibições
-
Última mensagem por FernandaAr
-
- 2 Respostas
- 773 Exibições
-
Última mensagem por HenriqueGaleti
-
- 24 Respostas
- 35636 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 1 Respostas
- 19766 Exibições
-
Última mensagem por Ruben97
-
- 4 Respostas
- 6658 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 0 Respostas
- 4449 Exibições
-
Última mensagem por Midnight
-
- 6 Respostas
- 21482 Exibições
-
Última mensagem por Cabrals
-
- 30 Respostas
- 111284 Exibições
-
Última mensagem por Eduardo Sauner
-
- 13 Respostas
- 58545 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 4 Respostas
- 14242 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin