Ae Luciano, valew pelo elogio, estou acompanhando seu tópico tbmL U C I A N O escreveu:Seu carro tá top,heinE o motor limpinho ficou mais top ainda
Abraços!
SabiaRonaldo [SCCP] escreveu:LeBaldi escreveu:Fiko muito bom ein
Pelo q eu sei lavar o motor não da muito problema se for feito direito ( ensacolar partes eletronicas e plugs )... e tbm se vc fizer tipo... lavar ai num intervalo beeeem grande... pois ficar lavando direto tbm é treta... dai o q da pra fazer é passar paninho umido onde der mesmo pra conservar a melhor aparenciaOpa e ae LeBaldi, Vinicius, então sempre tive medo de lavar motor tanto que até hj nunca mandado fazer isso, acho que daqui pra frente só pano umido mesmo.ViniciusM escreveu:acho que lava direto nao pega nd tbm, maaaaaaassssss melhor nao arriscar né, quando lavo o meu motor, mando no lava rapido perto do serviço ai os cara ja lava o carro e o motor junto, depois para nao ter problemas, os cara deixa o carro no sol com a tampa aberta pra secar tudo direito, para nao ter perigo de queimar algum plug e tals.LeBaldi escreveu:Fiko muito bom ein
Pelo q eu sei lavar o motor não da muito problema se for feito direito ( ensacolar partes eletronicas e plugs )... e tbm se vc fizer tipo... lavar ai num intervalo beeeem grande... pois ficar lavando direto tbm é treta... dai o q da pra fazer é passar paninho umido onde der mesmo pra conservar a melhor aparencia
Ficou Show De Bola Ronaldo, que up esta por vir ?? um filtro esportivo talvez ??
Mas ainda bem que nao deu problema nenhum e ficou bem limpo mesmo, agora vou tentar manter limpo pq antes estava imundo.
Sobre o UP rsrsrs o Vinucius matou na mosca, assim que ele for instalado, postarei umas fotos.
Abraço, boa semana pra vcs !
E ai Felipefelipecsp escreveu:Fala Ronaldo!
Po cara, que Corsa lindo mano!
Ta de parabéns, up's de bom gosto e cuidado indiscutível com o bixinho.
É isso aí, to acompanhando teu tópico também queridão.
Um forte abraço,
Fala meu amigo, pode deixar vo levar a h3 e quero ver esse som ai, pra ver se mando um no meu tbm pq tá mto fraquinho, mas sabe de uma coisa... de quarta para cá tenho procurando ouvir som bem baixo, de preferencia desligado rsrsrsEduardo Lirani escreveu:Fala Ronaldão, amanhã sabadão to te esperando aqui hein!!! Me liga a hora que você vier que estarei te esperando. Quero ver se consigo fazer você ficar ainda com mais vontade de colocar um novo UP no seu Corsão!!! rssss...
Abraços meu amigo,
Andre, obrigado pelos elogios, receber elogios de pessoas que prezam tanto o carro como vc é realmente muito gratificante.andreclassic escreveu:Olá Ronaldo, tudo beleza?
Meu camarada, depois daquela sua visita no tópico da meu carro não podia deixar de passar por aqui e deixar o meu comentário sobre seu Corsa Sedan.
Eu estou admirado com o seu carro. Com certeza é um dos Corsas Sedans mais lindos que eu já vi aqui no CC.![]()
Desde o início, quando você postou as fotos com ele zerinho já dava pra ver que o carro tem um grande potencial e você soube explorar isso muito bem amigo.
O carro é sensacional, com os UP’s de muitíssimo bom gosto e sem esquecer das fotos muito bacanas, dignas de revistas especializadas. Eu curtir cada foto do seu carro. O motor me deixou de boca aberta...RSRSRSRS... Muito novo e bem cuidado também.
Você está de parabéns mesmo pelo cuidado que tens com ele. Esse é um verdadeiro Corsa Sedan PREMIUM, com todas as letras!!!
Um grande abraço.
André.![]()
P.S.:
Deixo eu te fazer uma pergunta: "Esse carro com motor 1.4 econo.flex faz quantos Km/l"?