Fala Sousaman...te mandei MPsousaman escreveu:Fernando,
Encosto das costas.
Abraços!
Obrigado Novamente!

Fala Will...cara muito obrigado...sabe eu penso que tudo o que conseguimos na vida é com tanto suor...tanto sacrificio...e por isso eu cuido...porque eu sei o VALOR que tem...eu sei o quanto me custo...e nada me deixa mais triste do que ver as minhas coisas se acabando...Will_One escreveu:Parabens pelo corsinha linda história,e que renovação da agua para o vinho,showw o mais importante é saber que esse corsinha esta nas mãos de 1 ótimo dono e mesmo depois de alguns downs vc não desanimou dele,downs todos nós jah tivemos oque importa éh o espirito de luta Erguer a cabeça e seguir em frente,pq alguns dizem ``A éh só 1 corsa 1 meio de transporte 1.0´´eu digo não. Éh o corsa, Éh o melhor meio de transporte que jah tive, Tenhu orgulho do meu 1.0 continue assim que se Deus quiser vc vai receber em dobro muitos anos de alegria com esse corsinha absss.fica com Deus
Fala Eduardo...é bom demais recebermos elogios de um cara com um corsinha tão top como o seu!Eduardo Lirani escreveu:Fernando,
Cara cada dia que passo aqui vejo uma novidade ainda melhor para esse carrão! Tá perfeito o interior dele, parabéns por todo o cuidado.
Agora só esperar um pouco as coisas se acertarem com um novo emprego e o carro estará 100% como nunca jamais deveria ter deixado de ser.
Abraços,
Fala amigo...nossa que benção encontrar um cristão aki tbm!eloijunior_rs escreveu:irmão muito show tua história com o corsinha...bel trampo vc faz nele..bem caprichado...fico triste pela batida e pessoas sem caráter...mas Deus sabe o que faz...e terão que enfrentar ele ainda!
eu comprei o meu a pouco...faz uns 4 dias...e ja to contente...ja fiz algumas coisinhas...e vou fazendo mais..é um presente de Deus também...pois eu precisava de um carirnho menor,economico e confiavel...ai ele surgiu na minha vida...como Cristão acredito que Deus está sempre nos ajudando quando somos fieis a ele...assim como vc e seu corsa...tenho certeza que em breve ele estara do seu jeito!
abraço de uma amigo "irmão"!! e acompanhando a evolução desse corsinha