Chaka escreveu:Linda demais esta barca hein Thiagao!!!!?
O meu ganhou alguns ups.... basiquinhos mas ganhou hehehe em breve vou postar umas fotas! (esta semana ainda)
ficou lindo demais este xenon no milha hein?? vc chegou a reparar se ta skentando menos o farol de milha? outro farou meu ja trincou hehehe e um dos meus milhas as vezes acende as vezes nao... nao sei mais o q faco com estes milhas viu ahhahah
Abracao maninho!
fala ae Chaka!!!! Valeu mlk!!! A gente sempre trabalha pra ficar cada vez melhor neh.. kkkkk...
Posta essas fotos sim, faz tempo que não vejo um upzinho no seu neh...
Foi a primeira coisa que reparei bixo.. ta esquentando BEM menos!!!!!!!!!!! já tem mais de 1 mês eu acho que instalei eles... ando com os milhas sempre ligados, mesmo que com o farol baixo e até hoje não trincou nenhum!!!!!!!!

se fosse anteriormente, já teria trincado!!!
acho que não precisarei de um 4º farol de milha não.. kkkkkk...
abração brother!!!!!!!
Junior & Hulk escreveu:Aeeeeeeeeeee ficow d+ eim Thiagao...
Acho q esta faltando uma gravata dourada na frente pra fechar o pacote eim...
Abs maninhu... Showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Grande Junior!!!
Valeu meu querido!!!!!!!!!!!! Po, a gravatinha eu não consigo gostar dela cara.. kkkkk.. to até pensando em colocar pra ver se gosto e me acostumo com ela.. heheh
abraço cara!!!!
Caio Bíscaro escreveu:Thiagao,
Coisa linda seu corsa kra!! a hora que vc colocar as rodas ... do .... vai ficar muito show!!! huashuhusahus
Xenon nos milhas é lindow d+! eu tambem gostaria de saber esse negocio de esquentar menos os milhas com xenon! seria uma boa solução para nao quebrar o vidro...
AH, esse esquema de luz de cortesia traseira e pinos das portas traseiras, eu fiz no meu! hehehe qlq coisa demoro pra perguntar! hehehe
Abração!!
Eeaee Caio!!!
Sempre gostei de xenon no milha também.. e cada dia que vejo, gosto mais!!! kkkkk
Então, esquenta bem menos sim cara... como a lampada eh de 35w, a diferença eh grande viu!!!! Estou usando sempre os milhas ligados e nada de trincar!!! E depois que desligo, o vidro não fica tão quente igual antes.. antes não dava nem pra encostar nele que tu se queimava!!!!!!!
Demorou pra tu postar fotos do seu neh... fica na encolha ai com o carro show desse jeito!! kkkk.. Aparece no msn pra eu ver essa parada contigo então!!
Abração!!!